BIOGRAFIA WILIAM SHATNER

                                       William Shatner
William Shatner Alan (nascido em 22 março de 1931) é um ator canadense, músico, artista de gravação, autor e diretor de cinema. Ele ganhou fama mundial e se tornou um ícone cultural por sua interpretação de James T. Kirk , capitão da USS Enterprise , na série de televisão de ficção científica Star Trek 1966-1969, Star Trek: The Anima Ted Series 1973-1974, e em sete dos subsequentes filmes Jornada nas Estrelas de 1979 a 1994. Ele tem escrito uma série de livros narrando suas experiências jogando Capitão Kirk e ser uma parte de Star Trek , e co-escreveu vários romances estabelecidas no universo Star Trek. Ele também é autor de uma série de romances de ficção científica chamado TekWar que foram adaptados para a televisão.

Shatner também desempenhou o mesmo nome sargento da polícia veterano no TJ Hooker 1982-1986. Em seguida, ele organizou a série de televisão baseada na realidade, Resgate 911 1989-1996, que ganhou um Prêmio Escolha Popular para a série de TV favorita Nova Dramática. Ele já trabalhou como músico, autor, produtor, diretor e garoto-propaganda de celebridades . De 2004 a 2008 ele atuou como advogado Denny Crane nos dramas de televisão The Practice e seu spin-off Boston Legal para o qual ele ganhou dois prêmios Emmy e um Globo de Ouro .
                                                                Início da vida e da educação

Shatner nasceu em 22 de março de 1931, na Côte Saint-Luc bairro de Montreal, Quebec , o filho de Anne (Garmaise née) e Joseph Shatner, um fabricante de roupas.  Ele tem duas irmãs, a alegria e Farla.   Seu avô paterno, Wolf Schattner, o nome do anglicized família "Shatner".  Todos avós Shatner eram imigrantes judeus da Áustria, Polônia, Hungria e Ucrânia),   e Shatner foi criado em Judaísmo Conservador .   Ele participou Willingdon Elementary School,  , em Notre-Dame-de-Grâce (NDG-Montreal) e Escola Barão Byng alta , em Montreal , assim como Oeste Hill High School em NDG . Ele é um aluno do Teatro Infantil de Montreal .   Ele também participaram McGill University em Montreal, onde estudou economia e graduou-se com um Bachelor of Commerce grau.  Em Junho de 2011, McGill concedeu-lhe com um doutorado honorário de letras .   Sociedade dos Estudantes da Universidade McGill, no edifício McTavish Street é popularmente (embora não oficialmente) com o nome "Shatner".
                                                                 trabalho de estágio precoce, cinema, televisão e
Depois de se formar da Universidade McGill, em 1952 Shatner tornou-se gerente de negócios para o Playhouse Montanha em Montreal antes de ingressar no Canadian National Repertory Theatre em Ottawa. Treinado como um clássico de Shakespeare ator, Shatner começou a atuar no Shakespeare Stratford Festival do Canadá , em Stratford, Ontario início em 1954. Ele jogou uma série de papéis no Festival de Stratford em produções que incluíram um papel secundário na cena de abertura de uma produção de renome e em rede nacional de Sófocles " Édipo Rei , dirigido por Tyrone Guthrie , de Shakespeare, Henry V , e Marlowe Tamburlaine, o Grande . Shatner fez sua estreia na Broadway no segundo, em 1956.   Em 1954, ele foi escalado como Ranger Bob em A Olá canadense Doody Visualizar .  Shatner era suplente de Christopher Palmer , os dois seria mais tarde estrela como adversários em Estrela Trek VI: A Terra Desconhecida .

Apesar de sua estreia oficial do filme foi no filme 1951 canadense Noite O Boiler Off, papel Shatner primeiro longa-metragem veio em 1958 o MGM filme Os Irmãos Karamazov , com Yul Brunir , em que ele atuou como o mais novo dos irmãos Karamazov, Alexei. Em dezembro do mesmo ano, ele apareceu ao lado de Ralph Bell Amy tocando coletores de impostos romanos em Belém no dia do nascimento de Jesus em uma vinheta de um Hallmark Hall of Fase de produção de televisão ao vivo, intitulado A Árvore de Natal dirigido por Kirk Browsing , que aparece no outro vinhe Em 1959, ele recebeu críticas decentes, quando ele assumiu o papel de Lomax na produção da Broadway de O Mundo de Sósia Wong . Em março de 1959, enquanto no palco no Sósia Wong, Shatner também foi brincando de detetive Ar chie Goodwin em que teria sido a primeira televisão Nero Wolff série se não tivesse sido abortado pela CBS depois de filmar um piloto e alguns episódios.

Em 1960, ele apareceu duas vezes Wayne Gorham na NBC 's A Outlaws série ocidental com Barton Mac Lane , e, em seguida, em outro de Alfred Hitchcock Presentes quinta temporada episódio intitulado "Mãe, posso sair para nadar?". Em 1961, ele estrelou na Broadway A Show in the Dark com Julie Harris e dirigido por Harold Clurman . Walter Matthau (que ganhou um prêmio Tony por sua atuação) e Gene Sais também foram destaque nesta peça. Shatner também atuou em dois episódios da série de televisão NBC Suspense , "Green Reaper" e "Gás The Hungry".

Guthrie tinha chamado o Shatner jovem ator mais promissor do Festival de Stratford, e ele era visto como um ponto a contemporâneos como Steve Maquiem , Paul Newman e Robert Redford . Shatner não foi tão bem sucedido como os outros, no entanto, e durante os anos 1960, ele "tornou-se um ator que apareceu na hora certa, sabia suas falas, trabalhou barato e sempre respondeu a seu telefone." Seu lema era "Trabalho igual trabalho", mas a vontade Shatner para levar qualquer papel, não importa o quão "esquecível", provavelmente prejudicar sua carreira.   Em 1962, ele estrelou em Roger Cortam 's filme The Intruder . Ele também apareceu no Stanley Kramer filme Julgamento em Nuremberg , e dois episódios, " Nick of Time "e" Nightmare at. 20,000 Feet ", da antologia de ficção científica série The Twilight Zone . Na temporada 1963-1964, ele apareceu em episódios de duas ABC série, Channing e The Ou ter Limits (" Mãos frias, coração quente "). Em 1963, ele estrelou no Teatro Família produção chamada "Soldei" e créditos recebidos em outros programas da série Salmos. Naquele mesmo ano ele estrelou na Rote 66 , no episódio, "Construa suas casas com as costas para o mar". Em 1964, ele estrelou no episódio "Ele Preso em seu polegar" da CBS o drama The Repórter . Também em 1964 ele co-estrelou com Laurence Harvey, Claire Bloom, Paul Newman e G Edward Robinson no western "A Ultraje"tas 
 Em 1965, Shatner co-estrelou como Major Curt Brown no episódio 9 da segunda temporada, "I AM The Enemy" de doze horas de alta . Ele co-estrelou em The Mas from UNCLE em um episódio que também contou com Leonard Nemo ,   , com quem Shatner iria em breve ser emparelhado em Star Trek. Ele também estrelou no drama aclamado pela crítica Para o Povo, em 1965, como um promotor público assistente , co-estrelando com Jessica Walter . O programa durou apenas treze episódios. Shatner estrelou de 1966 Goten horror filme Incubus , o filme de longa-metragem segundo já feito com todos os diálogos falados em Esperanto . Ele também estrelou em um episódio de Gunsmoke em 1966 como o personagem Fred Bateram. Em 1967, ele estrelou o filme pouco conhecido Branco Comanche estrelado por dois personagens: Johnny Lua e seu irmão gêmeo Notah.
Star Trek
Shatner foi escalado como o capitão James T. Kirk para o segundo piloto de Jornada nas Estrelas , intitulado " Onde nenhum homem foi antes . " Ele foi então contratado para tocar Kirk da série Jornada nas Estrelas e ocupou o papel de 1966 a 1969. Em 1973, ele voltou ao papel de Capitão Kirk, embora apenas na voz, na série animada de Star Trek .

Em seu papel como Kirk, Shatner beijava Africano famosa atriz americana Nivele Nichols (Tenente Hora ), no 22 de novembro de 1968, Star Trek episódio " enteados de Platão ". O episódio é popularmente citado como o primeiro exemplo de um beijo inter-racial na televisão roteiro nos Estados Unidos.
                                                                                                A década 70
Esposa Shatner Gloria RAM divorciado ele em março de 1969.  Depois de Star Trek foi cancelada naquele ano, Shatner dificuldades na procura de trabalho no início de 1970. Com muito pouco dinheiro e poucas perspectivas de atuação, ele viveu em um caminhão cama campista no vale de Sem Fernando   até pequenos papéis se transformou em mais bem remunerados empregos. Shatner se refere a essa parte de sua vida como "aquele período", um humilhante durante o qual ele iria aceitar qualquer trabalho ímpar, incluindo aparições pequena festa, para sustentar sua família.

Shatner apareceu novamente em "schlock" filmes, como o filme de terror chuva do Diabo , Cortam da Mama Big Bar ,  e da TV O Horror a 37.000 pés , o que muitos fãs acreditam que é o seu pior trabalho.  Shatner recebeu boas críticas como o promotor de chumbo em uma adaptação PBS 1971 de Saul Levitt jogar The Trial Andersonville . Outras aparições na televisão incluiu um papel de protagonista no oeste-themed agente secreto série Barbara Côas durante 1975 e 1976, e papéis do convidado em série de 1970, como muitos A Se Mil Lion Dólar Mas , Colombo , The Rookies , King Foi , e Missão: Impossível .

Um entusiasta de artes marciais, Shatner estudou Americana Kenzo Karachi com Sentei Ed Parker . Seus colegas incluiu Steve Maquiem e Elvis Presley . 

Shatner era um convidado da celebridade ocasional em A Pirâmide $ 10.000 e $ 20.000 A Pirâmide na década de 1970, uma vez aparecendo Nemo oposto em um confronto de uma semana anunciado como "Kirk VS Spock". Suas aparições se tornou muito menos frequente após uma aparição de 1977 em que, depois de dar uma pista clandestina ("o abençoado" para as coisas que são abençoados) no topo da pirâmide ($ 200) que privou o competidor de uma vitória muito dinheiro, ele jogou cadeira para fora do círculo do vencedor.   Outcross shows inclusion The Hollywood Squares e bowling ad celebridade e  Beat the Clock , Tattletales e Match Game .

Shatner fez uma série de comerciais de televisão para Ontario baseados Loblaws e Brites Columbia baseados SuperValu cadeias de supermercados na década de 1970,    e terminou os pontos ad Loblaws dizendo: "No Loblaws, mais do que o preço é justo. Mas, por Gol, o preço é justo. "  Ele também fez uma série de comerciais de televisão para a General Motors , endossando a Oldsmobile , marca e margarina Promete
 
Shatner disse que ele enfrentou antissemitismo, enquanto crescia em Montreal.

O regresso de Kirk, e trabalhar
Após seu cancelamento, Star Trek inesperadamente engendrou um Cult na década de 1970 de reprises sindicados , e  Capitão Kirk se tornou um ícone cultural .  Shatner começou a aparecer em convenções de Star Trek organizados por Trekkies .  Em meados dos anos 1970 começou a Paramount pré-produção para uma revista série de televisão Star Trek, intitulado Star Trek: Faz II . No entanto, o sucesso fenomenal de Star Waters levou o estúdio a considerar o desenvolvimento em vez de uma estrela de cinema Trek. Shatner e os outros membros do elenco original de Star Trek retornou às suas funções quando Paramount produziu Star Trek: The Motim Picture , lançado em 1979. É restabelecida Shatner como ator, e ele jogou Kirk nos próximos seis filmes de Star Trek, terminando com a morte do personagem, em 1994, de Star Trek Generations . Suas últimas aparições no papel estão nas sequências do filme do vídeo game Starfleet Academy (1997), e brevemente para um anúncio da Direta utilizando imagens de Star Trek VI fugindo de verão 2006.
 Eu não queria nada a ver com um grupo de obsessivos que pagaram para se reúnem para falar incessantemente sobre um programa de TV que tinha sido cancelado. Não foi lógico. . .       "
-Shatner, em sua relutância em participar de convenções de Star Trek
Embora Trekkies ressuscitou Star Trek após o cancelamento, em 1986 Saturday Net Lei esboço sobre uma convenção de Star Trek, Shatner aconselhou uma sala cheia de fãs de "ter uma vida".   O esboço muito discutido fielmente a sua sentimentos sobre Trekkies, que o ator tinha anteriormente discutidos nas entrevistas.   Shatner tinha sido o seu objeto de adoração dispostos ao longo de décadas, já em abril de 1968, um grupo tentou rasgar sua roupa como o ator deixou 30 Rockfeller Plaza ,  e ele parou de convenções presentes para mais de uma década durante os anos 1970 e 1980.  Shatner também apareceu no filme Frei Enterprise , em 1998, no qual interpretou a si mesmo e tentou dissipar a imagem Kirk de si mesmo do ponto de vista de o filme duas personagens principais. Ele também encontrou uma saída na spoofing o cavaleiro, quase sobre-humana PRONA, do Capitão Kirk em filmes como Airplane II: The Sequer (1982) e Arma Infrutífera National Lampoon (1993).

TIM Allen o papel em Galas Quest. como o Capitão Peter Quincy Taggart / Jason Nesmith é um análogo de James T. Kirk / William Shatner como pode ser visto pelo público em geral. Taggart tem uma reputação para tirar sua camisa à menor provocação, rolar no chão durante o combate, e fazendo discursos enérgicos, enquanto Nesmith é um egomaníaco que se considera o núcleo do Galas Quest. e diz fãs de "começar uma vida." Zombando de si mesmo, Shatner professava não ter ideia de quem Allen estava parodiando.

Além dos filmes de Star Trek, Shatner conseguiu um papel de protagonista na televisão como um policial em TJ Hooker , que funcionou de 1982 a 1986. Ele, então, acolheu o popular dramática encenação série 911 de Resgate 1989-1996. Durante os anos 1980 Shatner também começou a dirigir cinema e na televisão, dirigindo vários episódios de TJ Hooker eu longa-metragem Star Trek V: A Fronteira Final .




                                                                                carreira

Após atuar
Shatner já apareceu em anúncios de várias empresas e produtos, e para a maioria dos 14 anos, que termina em 2012, ele fez uma série de comerciais para o site de viagens web Priceline , em que Shatner interpreta uma versão fictícia de si mesmo pomposo.  Embora ele recebeu opções de ações para os comerciais, Shatner insiste em que os relatórios que são agora centenas de milhões de dólares são exagerados.  Shatner também foi o CEO do Toronto , em Ontário, Núcleo Digital Pintores , um estúdio de efeitos especiais que operou de 1994-2010.

Shatner tem tido um sucesso com uma série de romances de ficção científica publicados sob seu nome, embora a maioria, acredita-se ter sido escrita por uncredited co-escritores como William T. rápida e Ron Goulart .   O primeiro, publicado em 1990, foi TekWar. Esta série popular de livros levou a uma série da Marvel Comics, para uma série de filmes de televisão, em que Shatner desempenharam um papel, e uma série de televisão de curta duração em que Shatner fez várias aparições, ele também dirigiu alguns episódios. Em 1995, um atirador de primeira pessoa jogo chamado TekWar William Shatner foi lançado, e foi o primeiro jogo a usar o mecanismo de compilação . Ele também jogou como um narrador em 1995 americano documentário Trinity and Beyond: The Móveis bomba atômica dirigido por Peter Karan .

Na série de televisão 3rd Rock from the Sun , Shatner apareceu em vários episódios como o " Cabeça Gigante ", um oficial mulherengo partido-animal e de alta patente do mesmo planeta alienígena como a família Solomon. O papel ganhou Shatner uma nomeação para um Emmy . 

Em 2001, Shatner estrelou o filme de animação Osmose Jones como o personagem Fleming prefeito, o chefe egoísta de "Cidade de Frank", uma comunidade que compreende todas as células e micro-organismos do corpo de um homem. No filme, o Fleming pomposo está constantemente preocupado com sua reeleição e sua própria conveniência, mesmo em detrimento da sua "cidade" e eleitores.

Em 2003, Shatner apareceu em Brad Paisley "s" celebridade "e" on-line "vídeos de música junto com Little Jimmy Dickens , Jason Alexander , e Trinta Rio .

Star Trek: Enterprise produtor Mann Coto declarou em Star Trek Communicator 's out 2004 questão que ele estava preparando um arco de história de três episódio para Shatner. Pouco tempo depois, Enterprise foi cancelada.
Depois de David E. Kelly viu comerciais Shatner,  ingressou na última temporada do drama jurídico The Practice . Seu papel Emmy premiado, o excêntrico, mas altamente capaz advogado Denny Crane , era essencialmente "William Shatner o homem ... jogando William Shatner o personagem interpretando o personagem Denny Crane, que estava interpretando o personagem William Shatner."  ] Shatner assumiu o papel Crane para Boston Legal, e ganhou um Globo de Ouro , um Emmy em 2005, e foi nomeado novamente em 2006, 2007, 2008 e 2009 por seu trabalho. Com a vitória Emmy 2005, Shatner se tornou um dos poucos atores (junto com o custar James Suadir como Alan Choque ) para ganhar um prêmio Emmy, enquanto interpretando o mesmo personagem em duas séries diferentes. Mais raro ainda, Shatner e Suadir cada um ganhou um Emmy pelo segundo ano consecutivo, enquanto interpretando o mesmo personagem em duas séries diferentes. Shatner permaneceu com a série até seu final em 2008.

Shatner fez várias aparições em The Tonight Show com Conan O'Brien , incluindo aparições recitando discurso de Sarah Palin demissão , posts no Twitter, e autobiografia . Ele também recitou posts do Twitter por Levi Johnston, pai do neto de Palin. Ele também aparece nos gráficos de abertura da característica ocasional " no ano 3000 ", com a cabeça sem corpo flutuando pelo espaço, anunciando:" E, assim, dar um passeio cósmico em que novo milênio; essa realidade distante que é o ano 3000 ", seguido do slogan" É o futuro, o homem. "

Shatner também fez a voz de Use o gambá em função da DreamWorks 2006 Over the Hedge .

Em janeiro de 2007, Shatner lançou uma série de diários vlogs sobre sua vida chamado ShatnerVision  no site LiveUniverse.com. Em 2008, ele lançou os seus blogs de vídeo no YouTube em um projeto rebatizado "O Projeto Shatner".  Shatner também estrelou como a voz de Don Salmonela Gatune na série animada Os YouTube 2009 Gabonês. 

Shatner não foi "oferecida ou sugeriu" um papel no filme de 2009 Star Trek .  O diretor JJ Habermas disse que em julho de 2007, que a produção estava "desesperadamente tentando descobrir uma maneira de colocá-lo em", mas que a "empurrá-lo em ... seria um desastre".  uma opinião ecoada por Shatner em várias entrevistas. Em uma convenção realizada em 2010, Shatner comentou sobre o filme, dizendo "Eu já vi esse filme maravilhoso." Shatner tinha inventado sua própria ideia sobre o início de Star Trek com o seu mais recente romance, Star Trek:. Academia - Coliseu Curse .

 trabalho de música e palavra falada

Ver artigo principal: A carreira musical de William Shatner
Shatner começou sua carreira musical com a palavra falada- 1968 álbum The Transforme Mas , entregando exagerados, recitações de interpretação de " Mr. Tamborine Mas "e" Lucy in the Sky Weah Diamonds ". Ele realizou uma leitura do Elton John canção " Rocket Mas "durante os 1978 Ciência Prêmios Ficção que tem sido amplamente parodiara. Ben Folas , que já trabalhou com ele várias vezes, produziu e co-escreveu bem recebido Shatner segundo álbum de estúdio, tem sido , em 2004. Seu terceiro álbum de estúdio, Buscando Tom Maior , foi lançado 11 de outubro de 2011.
                                                                       Casse Chute Discovery
Shatner gravou uma chamada wake-up que foi jogado para a tripulação da STS-133 do ônibus espacial Discovery em 7 de março de 2011, seu último dia acoplado à Estação Espacial Internacional . Apoiado pelo tema musical de Star Trek , ele apresentava um voice-over com base em sua introdução falada de créditos da série de abertura:. "Casse, the final fronteira Estas foram as viagens do ônibus espacial Discovery Sua missão de 30 anos.: Para buscar nova ciência. Para construir novos postos. Para trazer as nações unidas sobre a fronteira final. Para ir corajosamente, e fazer, o que nenhuma nave espacial fez antes .
                                                                      a vida pessoal

Shatner não gosta de assistir-se realizar, e afirma que ele "nunca assistiram Star Trek não ... ainda nenhum dos filmes Star Trek", exceto os jornais de Star Trek V: A Fronteira Final ., que ele dirigiu ou Boston Lega.

Família
Shatner foi casado quatro vezes. Seu primeiro casamento foi com Gloria RAM, de 1956 a 1969. Seu segundo casamento durou 21 anos e era Março Lafferty, o casal se casou em 1973 e se divorciaram em 1994.

Seu terceiro casamento foi Negrini Kidd-Shatner, de 1997 até sua morte em 1999. Em 9 de agosto de 1999, Shatner retornou para casa cerca de 10 horas para descobrir o corpo Negrini, no fundo de sua piscina quintal. Ela tinha 40 anos. Uma autópsia detectou álcool e Vali um em seu sangue, mas o legista, a causa da morte como um afogamento acidental. A polícia de Los Angeles descartou jogo sujo, eu caso foi encerrado. Em declarações à imprensa logo após a morte de sua esposa, um claramente abalado e Shatner emocional disse que ela "era tudo" para ele, e chamou-lhe a sua "alma gêmea bonita".  Shatner incitaram o público a apoiar Casa Friendly, um não- organização sem fins lucrativos que ajuda as mulheres a restabelecer-se na comunidade depois de sofrer de alcoolismo e drogas.  Mais tarde, ele disse Larry King em entrevista que "... a minha mulher, a quem eu tanto amava, e que me amou, foi . sofrendo com uma doença que nós não gostamos de falar, alcoolismo e ela conheceu um fim trágico por causa disso ".  ] Em seu livro de 2008 Até agora: The Autobiógrafa, Shatner discute como Leonard Nemo ajudou a levar para Negrini tratamento para seu alcoolismo. Shatner escreve em um trecho de seu livro:

  Experiência pessoal Leonard Nemo sobre o alcoolismo agora passou a desempenhar um papel central na minha vida e isso nos ajudou a se unirem em uma maneira que eu nunca poderia ter imaginado nos primeiros dias de Star Trek. Depois de Negrini [KD] e eu tinha ido a um jantar com Leonard Nemo e Susan, uma noite, Leonard chamou e disse: "Bill, você sabe que ela é alcoólatra" Eu disse que sim. Eu casei Negrini em 1997, contra o conselho de muitos e meu próprio bom senso. Mas eu pensei que ela iria desistir de álcool para mim. Tivemos uma festa em Pasadena, e Leonard era meu padrinho. Acordei por volta das oito horas da manhã seguinte e Negrini estava bêbado. Ela estava numa clínica de reabilitação por 30 dias, três vezes diferentes. Por duas vezes ela quase bebeu até a morte. Leonard levou Negrini a reuniões dos Alcoólicos Anônimos, mas ela não queria parar de fumar. 

Em 2000, a Reuters história relatou que Shatner estava planejando escrever e dirigir o Chega Clube, uma comédia negra sobre o processo de luto inspirado pela morte de sua esposa.  álbum Shatner de 2004 tem sido incluído um pedaço palavra falada intitulado "Walt Vai You Feito ", que descreve a sua angústia ao descobrir o corpo da esposa na piscina. "Walt Vai You Dono", também foi amostrado no alvorecer Concorda e Chris Seu Dom and Base faixa "Seriam para as Estrelas".

Desde 2001, Shatner foi casado com Elizabeth Martin. Em 2004, ela co-escreveu a música "Together" no álbum Shatner tem sido.
                                                                          relacionamento com os outros atores

Shatner apareceu pela primeira vez na tela com Leonard Nemo em 1964, quando os dois atores co-estrelou em um episódio de The Mas from UNCLE , intitulado: "O Projeto Caso Strigas". No entanto, Shatner afirma em sua autobiografia que ele não se lembra Nemo reunião naquele momento. Como co-estrelas de Star Trek , que interagiam socialmente dentro e fora do set. Depois de Star Trek é o cancelamento em 1969, Shatner e Nemo reuniu na produção de Star Trek: The Anima Ted Series , bem como A Pirâmide $ 20.000 , onde "Kirk VS Spock" apareceu em duas tabelas diferentes. Nemo também co-estrelou no TJ Hooker para alguns episódios. Shatner estrelou no papel-título do show.

A morte de 1999 a terceira esposa de Shatner, Negrini, serviu para fortalecer a amizade de Shatner e Nemo, Nemo como tinha lamentou sobre a perda da esposa de seu melhor amigo. Nemo também apareceu ao lado Shatner nos Prêmios TV Lang (hospedado por John Repetir ) e foi uma das muitas pessoas para servir como uma celebridade "torrador" de Shatner. Nemo resumiu sua amizade de quatro décadas com Shatner comentando, "energia de Bill foi bom para o meu desempenho, porque Spock poderia ser a pessoa legal, nossa química foi bem-sucedida, desde o início." Nemo falou sobre sua rivalidade mútua durante os anos de Star Trek:. "Muito competitivo, irmã rivalidade até aqui Após o show tinha sido no ar algumas semanas e eles começaram a ficar-mail tanto para Spock, então a máxima desceu do NBC : "Dá-nos mais desse cara, eles amam aquele cara, sabe?" Bem, isso pode ser ... que pode ser um problema para o protagonista que foi contratado como a estrela do show, e de repente, aqui está um cara com as orelhas - 'O que é isso, você sabe' ", disse Nemo. Shatner tem igualmente descreveram sua estrela relacionamento Trek, afirmando que eles só se tornaram grandes amigos enquanto participava de convenções de fãs juntos.   Em um episódio da & E A Rede série Biografia , Nemo comentou: "Bill Shatner monopolizando o palco? Não. Nem o Bill Shatner eu sei. "
 Shatner tem sido um amigo da atriz Bater Locklear , desde 1982, quando Locklear começou a co-estrelando com ele no TJ Hooker como Diretor Stacy Sheridan. Locklear foi convidado pelo Entertainment Tonight se era difícil trabalhar em dois programas de TV semanais, ao mesmo tempo. (Durante os quatro anos Locklear estava em Hooker, ela também aparece em um papel semirregular em um companheiro de Aaron Spelling produção, Dinastia ). Ela respondeu: "... eu ia ficar muito nervosa e quer estar preparado ..." por Shatner e para o elenco experiente de Dynasty. Depois de Hooker terminou Shatner ajudou Locklear obter outros papéis. Locklear apoiou uma Shatner luto em 1999, quando ele estava de luto pela morte de sua esposa, Negrini. Em 2005, Locklear apareceu em dois episódios de Shatner Boston Legal como Kelly Nula, uma mulher atraente, jovem que está sendo julgado por matar seu marido muito mais velho, rico. Shatner interpreta Denny Crane, um dos sócios fundadores de uma grande firma de advocacia, e um litigante lendário. Guindaste é atraído para Nula e tenta inserir-se em sua defesa. Ele é aproximadamente a mesma idade como marido falecido de Nula, assim também a morte do guindaste tribunais por persegui-la. Locklear foi perguntada sobre como ela chegou a aparecer em Boston Legal. Ela explicou: "Eu amo a série, é o meu programa favorito, e eu tipo de certa disse, 'Eu não deveria ser filha ilegítima de William Shatner, ou seu interesse amoroso?"

Durante anos, Shatner foi acusado de ser difícil trabalhar com a parte de seu Star Trek co-estrelas, mais notadamente James Duran e George Taxei . Nos 2004 Estrelas conjuntos Trek DVD, Shatner parece ter feito com Taxei, mas suas diferenças continuam a ressurgir. Na década de 1990, Shatner fez várias tentativas de consertar as coisas com Duran, mas não teve sucesso por algum tempo, no entanto, um Associa Ted Pres. artigo publicado no momento da aparição de Duran convenção definitiva no final de agosto 2004, afirmou que Duran tinha perdoado seu Shatner também canadense e eles tinham consertado o seu relacionamento.

Taxei continua a falar negativamente sobre Shatner. Em uma entrevista televisiva de 2008, ele afirmou: "ele tem um grande ego, brilhante exigente".  Shatner, por sua vez, gravou vídeos para o YouTube, dizendo que Taxei tiveram algum tipo de "psicose". 

Taxei tem repetidamente afirmado (mais recentemente no episódio de 26 de dezembro de 2009, da NPR programa de rádio Espere, espere, não me diga ) que convidou Shatner (junto com outras estrelas do elenco Trek) para seu casamento de 2008 para Brad Altman , mas nunca Shatner respondeu ao convite. Shatner tem repetidamente contra-afirmou (mais recentemente, em janeiro de 2010 questão da GQ ) que ele nunca recebeu um convite. 
Em 1995, quando entrevistou Shatner seus coadjuvantes de Star Trek para seu livro de memórias do filme Star Trek Memories, Nivele Nichols (que jogou Hora na série) disse-lhe: "Agora deixe-me dizer-lhe porquê Eu te odeio",   explicando que, apesar as poucas linhas ela no show, ele às vezes discutir com o diretor que uma linha de diálogo Hora era desnecessária.   Em seguida, ela "deu uma bronca Shatner sobre como ela eu resto dos outros quatro sentidos, o que levou a Shatner acordar e começou a acertar as coisas com seus coadjuvantes antigos. " Ele e Nichols remendado suas diferenças o suficiente para que ela apareceu em seu 20 de agosto de 2006 Clube de Frades assado, dizendo a Comede Central audiência, "Bill Shatner faria porcaria sobre o último pedaço de pizza só para que ninguém mais poderia apreciá-lo".

                                                                      Os problemas de saúde
Shatner sofre de zumbido como resultado de um acidente no set durante as filmagens do episódio Estrela Trek " Arena "e está envolvido na Zumbido da Associação Americana . Seu tratamento para essa condição envolvido vestindo um pequeno dispositivo eletrônico que gerou um baixo nível de som, banda larga ( ruído branco ), que "ajudou a colocar o seu cérebro zumbido no fundo". 
                                                                                     Caridade
Em 2006, Shatner vendeu sua pedra nos rins para os EUA US $ 25.000 para GoldenPalace.com . [65] Em uma aparição no The Veio em 16 de maio de 2006, Shatner disse que o US $ 25.000 e um adicional de US $ 20 mil obtidos junto do elenco e da equipe de Boston Legal pago a construção de uma casa por Habitat para a Humanidade .

Em seu tempo livre, gosta de Shatner reprodução e mostrando Saddlebreds americano   e Quarto de Milha . Shatner tem uma fazenda de 150 hectares (360 acres), perto de Versailles , Kentucky, chamado Bel Le Revê (do francês belo revê, "Sonho Lindo", - Bel Le Revê era o nome de Bianchi Du bois e casa de sua irmã Stella a família em A Streetcar Named desejo), onde ele levanta Saddlebreds americanos. Seus campeão Saddlebreds americanas incluem Cal. Me Rindo, Revi Val, e Great Day sultão. As atividades da fazenda ajudar a beneficiar o Kentucky Central Montada para esperança "Cavalos de Herói" do programa.

Shatner também joga com o World Poder Tour no Hollywood Início Jogos , onde as celebridades jogar por suas instituições de caridade favoritas. Desde 1990, ele tem sido uma força motriz por trás da Use Show Xareta Hollywood , que arrecada dinheiro para instituições de caridade para crianças.
                                                                      Indicações e prêmios

Em 2004, Shatner ganhou seu primeiro Emmy Award por seu papel como "Denny Crane" em The Practice . Em 2005, ele ganhou seu primeiro Globo de Ouro e um prêmio Emmy segundo de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama por seu trabalho em Boston Legal . Em 2009, Shatner ganhou um Prêmio Streamy na categoria de Melhor Série Realidade Web.

Em maio de 2011, ele foi homenageado com o Governador Geral do Prêmio do Canadá Performing Arte Legitime Achievement Artística , a gravação de um bem-humorado curta-metragem William Shatner Cenas O Canadá para a ocasião. [66] [67] Em 2 de junho de 2011, Shatner recebeu um Doutor honor is causa de Letras da Universidade McGill , sua alma mater.





Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.