AMAR É E VARIAS FRASES DE AMOR

AMAR É E VARIAS FRASES DE AMOR
Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.
Cazuza
O que a memória ama, fica eterno.
Te amo com a memória, imperecível.
Adélia Prado
Amar alguém incondicionalmente é não nos preocuparmos com o que essa pessoa é ou faz.
Richard Bach
Aquilo que o coração ama fica eterno.
Rubem Alves
O amor eterno é de muito breve duração; podemos odiar eternamente, porém, amar eternamente, não.
Emanuel Wertheimer
O amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem sucedido.
Vincent van Gogh
O amor, para ser belo, não precisa de ser eterno.
Júlio Dantas
O amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem sucedido.
Vincent van Gogh
O amor, para ser belo, não precisa de ser eterno.
Júlio Dantas
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
Fênix Faustine
O amor eterno não existe. Mesmo a mais forte paixão tem o seu tempo de vida. Chega seu dia, se acaba, nasce outro amor. Por isso mesmo o amor é eterno. Porque se renova. Terminam as paixões, o amor permanece.
Jorge Amado
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Henry Van Dyke
terno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força o resgata.
Carlos Drummond de Andrade
O verdadeiro amor não é aquele
que se alimenta de carinho e beijos
mas sim aquele que suporta a renúncia e
consegue viver na saudade...
Desconhecido
O amor eterno é o amor impossível. Os amores possíveis começam a morrer no dia em que se concretizam.
Eça de Queirós
Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.
Augusto Branco
ETERNO
Um Sentimento verdadeiro não morre.
Por decepcionado que fique, por machucado que seja
Pode até esfriar
Ou adormecer
Mas tal como o vento, jamais deixa de soprar:
Um Amor de verdade retém em si a própria essência do Tempo e do Universo
- É imortal, é Infinito
É Eterno...
Augusto Branco
A melhor cura para o amor é ainda aquele remédio eterno: amor retribuído.
Friedrich Nietzsche
É só acreditar que o amor é eterno que ele termina. É só acreditar que o amor terminou que ele recomeça.
Fabrício Carpinejar
Jurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida
Rafael
Quando amo
Eu devoro
Todo o meu coração
Eu odeio
Eu adoro
Numa mesma oração
Chico Buarque

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.