ANGUSTIA E ESPERANÇA

 Porque eu não consigo mais resistir,

A essa paixão que me consome sem pudor. Porque meu coração não quer mais fingir, E clama por você, meu grande amor.

Porque seus olhos são como o sol que brilha, E sua voz é como a brisa suave do mar. Porque sua presença me acalma e me tranquiliza, E seu sorriso me faz querer te amar.

Porque quando estamos juntos o tempo voa, E cada momento parece uma eternidade. Porque meu coração acelera e me enjoa, E eu sinto que você é minha felicidade.

Porque eu sinto sua falta quando você se vai, E sua ausência me deixa um vazio no peito. Porque eu sonho com você todas as noites e dias, E sua imagem me acompanha a todo momento.

Porque a paixão que sinto por você é tão forte, Que não há nada que possa me fazer desistir. Porque você é minha fonte de inspiração e sorte, E eu quero te amar por toda a minha vida.

Porque você é meu sonho, minha fantasia, Meu amor, minha paixão, minha alegria. Porque você é tudo o que eu sempre quis, E eu te amo mais do que tudo o que existe.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.