Natan Never COVERS

NATHAN NEVER- COVERS - COVERS COMICS CAPA DE GIBI
Nathan Never é uma série de histórias em quadrinhos italiana de ficção científica, criada por Michele Medda, Antonio Serra e Bepi Vigna, publicada mensalmente desde 1991 pela Sergio Bonelli Editore.
Enredo
O personagem-título é um agente especial em um futuro próximo semi-distópico, onde o combate ao crime é compartilhado entre a polícia e agências de detetives corporativos, como a empregadora Agenzia Alfa, de Never.

Histórias tipicamente mesclam o crime urbano clássico, o noir e o drama, com incursões ocasionais em suspense político, terror de sobrevivência e space opera. Muitas histórias citam filmes clássicos de ficção científica e literatura, por exemplo, em nomes, locais, tecnologia, etc. As fontes primárias de inspiração são Blade Runner e a série da Fundação de Isaac Asimov. 

Enquanto a maioria das tramas são auto-conclusivas dentro de uma ou duas questões, algumas histórias abrangem cinco, dez ou até vinte questões, como a busca da Alfa para capturar o arqui-vilão Aristóteles Skotos, a luta dos Mutantes para obter direitos iguais e a guerra da Terra. com as estações espaciais em rebelião sobre suprimentos de comida. A continuidade é um dos pilares da série, com os efeitos de histórias anteriores contabilizadas e consideradas em gráficos subseqüentes.


No Brasil
Nathan Never foi lançado pela Editora Globo em novembro de 1991, cinco meses após seu lançamento na Itália, contudo, a revista foi publicada até junho de 1992, totalizando oito edições, em 1993, teve uma história publicada na revista especial Fumetti – O Melhor dos Quadrinhos Italianos, também publicado pela Editora Globo,  em 2005, a Ediouro publicou duas edições de Nathan Never  e a Editora Mythos publicou uma história em Seleção Tex e os Aventureiros #1, em 2018, a editora relançou Nathan Never no país.  Em fevereiro de 2020, a Graphite Editora lançou uma campanha de financiamento coletivo para publicar a série. 

Editora Globo
Nathan Never 001 - Agente Especial Alfa, nov/91
Nathan Never 002 - O Monolito Negro, dez/91
Nathan Never 003 - Operação Dragão, jan/92
Nathan Never 004 - A Ilha da Morte, fev/92
Nathan Never 005 - Força Invisível, mar/92
Nathan Never 006 - Terror abaixo de Zero, abr/92
Nathan Never 007 - A Zona Proibida, mai/92
Nathan Never 008 - Os Homens-Sombra, jun/92
FUMETTI, O Melhor dos Quadrinhos Italianos, Globo, Nov/1993 (nesta edição há uma história curta de Nathan Never)
Editora Ediouro
Nathan Never 1/2 - Abismo da memória, maio/05
Nathan Never 2/2 - O Décimo Primeiro Mandamento, junho/05
Mythos Editora
Seleção Tex e os Aventureiros nº 1 (uma historia curta) 
Nathan Never 001 - Os olhos de um estranho (maio de 2018)
Nathan Never 002 - Inferno (junho de 2018)
IMAGENS SEMPRE RELACIONADAS A ARTE MUNDIAL DOS QUADRINHOS 

 #thefanthon #caminhantedomultiverso #desmanipulador #comics #quadrinhos

quadrinhos,comics,wallpaper,covers,

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.