FABULAS 48,49,50,51 EM PDF PARA LER



FABULAS 48,49,50,51 EM PDF PARA LER




FABULAS 48,49,50,51 PALER EM PDF CLICAR NOS LINKS


FABULAS 48 LINK

 FABULAS 49 PARA LER LINK

FABULAS 50 PARA LER LINK

FABULAS 51 PARA LER LINK
Fábulas (no original em inglês: Fables) é uma série de revistas de histórias em quadrinhos publicada pela editora estadunidense DC Comics através de seu selo Vertigo desde 2002. Sua história apresenta várias personagens de contos de fadas e folclore — que referem-se a si mesmas como "Fábulas" — que foram expulsas de suas Terras Natais por um inimigo desconhecido, chamado simplesmente de "Adversário". Elas então viajaram para o nosso mundo e formaram, na cidade de Nova York, uma comunidade clandestina conhecida como Cidade das Fábulas.
Escrita por Bill Willingham e desenhada majoritariamente por Mark Buckingham, a revista conta também com colaborações de desenhistas como Lan Medina e Steve Leialoha. James Jean foi responsável pela arte das capas das primeiras 81 edições, função que desde então passou a ser exercida por João Ruas. Após seu lançamento, Fábulas foi recebida com elogios de críticos especializados e leitores, tornando-se destinatária de diversas honrarias da indústria de quadrinhos, incluindo múltiplos prêmios Eisner.
A revista gerou vários produtos derivados — incluindo duas novas séries mensais: Jack of Fables e Fairest. Em novembro de 2013, através de seu website pessoal, Willingham anunciou que deverá encerrar Fábulas na edição 150, prevista para o início de 2015.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.