Minha #Querida #Flor!


Minha #Querida #Flor!

Quero escrever estas #palavras abertas
Cheio de toda a minha #sinceridade.
Porque o meu Amor por Ti é grande
E quero demonstrar-te a Maior Simplicidade.

Sei que estou pensando em Ti
A cada #momento que se passa.
Vou te encontrar em um #lugar
Nem que seja a primeira coisa que eu faça.

Sabes o que eu quero nesta hora
Que me encontre para me beijar.
Porque o meu coração está pedindo
Para que Tu queira mesmo me amar.

Ainda declaro que é perfeita
E também preciosa para mim.
O importante é estar ao teu lado
Para que eu possa ficar contigo até o fim.

Jamais vou sair de seu caminho
E que sabes o quanto gosto de Ti.
Declamo-te com estas letras belas
De todas as letras que eu declaro aqui.
                             
Seguirei os teus passos mais firmes
Querendo caminhar contigo para onde for.
Segurando-te pela tua pura e suave mão
Para que eu prove nesta hora exata o Meu Amor.

Esta é uma das minhas palavras a Ti hoje
O que eu mesmo declamei cheio de Vigor.
Assim falarei-te ao teu ouvido dizendo assim:
"Que sabes que eu agora Te Amo, Minha Querida Flor!"
Roberto Leal 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.