PETER MOORE (SERIAL KILLER)

Peter Moore (SERIAL KILLER)

 
Peter Moore

mugshot Peter Moore
Peter Moore (nascido em 1940)   é um britânico serial killer que possuía e conseguiu um número de cinemas em North Wales .   Ele assassinou quatro homens em 1995. Devido ao seu traje, ele foi apelidado de "homem in black ".  Embora Moore foi bem sucedida, quando os distribuidores enviados filmes para multiplexes, ele começou a perder o comércio. Foi mesmo sugerido que ele matou a esquecer seus problemas financeiros (pelo menos em parte).
 

Crimes  

Entre Setembro e Dezembro de 1995, ele esfaqueado até a morte e mutilados quatro homens "por diversão". Ele foi condenado à prisão perpétua em novembro de 1996 com uma recomendação de que ele nunca ser liberado .  

Vítimas  

  • Henry Roberts, um homem de 56 anos que vivia em Anglesey ; esfaqueado até a morte em setembro de 1995
  • Edward Carthy, um homem de 28 anos de idade, a quem Moore se encontraram em um bar gay; esfaqueado até a morte em Clocaenog Floresta em outubro de 1995
  • Keith Randles, um gerente de tráfego de 49 anos de idade; esfaqueado até a morte em novembro de 1995, sobre a estrada A5 em Anglesey
  • Anthony Davies, 40; esfaqueado até a morte em Pensarn Beach, Abergele em Dezembro de 1995

Julgamento  

mugshot.jpg Peter Moore
Durante o julgamento, Moore disse ao júri os crimes foram cometidos por um amante homossexual fictícia ele apelidado de " Jason ", após o assassino na sexta-feira 13 filmes de terror. O júri o considerou culpado de todas as acusações.  

Prisão  

Durante seu tempo em Wakefield prisão Moore fez amizade com Harold Shipman , o serial killer e ex-GP que se enforcou em janeiro de 2004.  ] Em junho de 2008, Moore foi dito peloSupremo Tribunal que ele iria passar o resto de sua vida na prisão.   em 03 de março de 2011 Moore desafiou a decisão no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos , com vista a ter sua sentença anulada e tais frases banida em toda a Europa .   no entanto, em 17 de janeiro de 2012, foi anunciado que o seu recurso tinha falhou.  
Em 9 de Julho de 2013, foi anunciado que o Tribunal Europeu de Direitos Humanos tinha governado tinha que haver tanto uma possibilidade de libertação e rever para ser compatível com os direitos humanos.  
Em 13 de Outubro de 2011, foi falsamente relatou que Moore tinha morrido no hospital de Broadmoor em 30 de julho. 
VIDEO PETER MOORE O HOMEM DE PRETO


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.