BIOGRAFIA-PALOMA BERNARDI(ATRIZ)


Paloma Bernardi
Paloma Bernardi (São Paulo, 21 de abril de 1985) é uma atriz, empresária, bailarina e radialista brasileira1 . Ficou conhecida no Brasil todo ao interpretar a personagem Mia da novela Viver a Vida2 da Rede Globo em que lhe rendeu o Troféu Super Cap de Ouro 2010.

Paloma também é conhecida por interpretar Alice na novela Insensato Coração  e também por interpretar a vilã Rosângela em Salve Jorge  a qual começou como vitima do Tráfico de pessoas  e no decorrer da novela se tornou traficante  .
 Paloma é filha do empresário gaúcho Nestor Bernardi, e da artista plástica e ex-bailarina do Balé Popular do Recife, Dil Bernardi. Nasceu na cidade de São Paulo, na zona norte da capital paulistana, onde mantém com sua família o Amarte Espaço Cultural. Paloma namora o ator e cantor Thiago Martins a qual foi seu colega de trabalho em Insensato Coração.    Atualmente Paloma gravou o filme Lascados (Filme) em que vive a protagonista Cenilde  , as gravações do filme começaram em São Paulo e as outras cenas foram gravadas no interior do Espírito Santo na cidade de São Mateus.

Biografia 

Paloma começou a carreira desde cedo fazendo diversos comerciais, aos 11 anos Paloma participou de sua primeira novela Colégio Brasil exibida pelo SBT onde viveu Antônia.
Na adolescência Paloma ficou fora das novelas por conta das mudanças em seu corpo, com o decorrer de suas mudanças em seu corpo a jovem atriz foi recusada por diversos diretores por conta de sua aparência. Mas a jovem aproveitou o tempo livre para estudar, no currículo da atriz estão cursos de interpretação e faculdade de Rádio e Tevê. Hoje Paloma é uma das maiores e melhores atrizes de sua geração e apontada como uma das mais belas do Brasil.

[...] Paloma Bernardi, contou que se afastou da carreira artística durante a adolescência.
A atriz foi descoberta aos 4 anos e participou de sua primeira novela, "Colégio Brasil" (SBT), aos   .    
"Lembro que eu usava aparelho e não passava em alguns testes", contou ao site do "Vídeo Show". "Entre mim, de aparelho nos dentes, e outra menina, eles optavam por outra menina."
Seu retorno só ocorreu depois de cursar a faculdade de Rádio e TV ...

— Paloma Bernardi diz que foi recusada em testes de novela por usar aparelhos nos dentes. 
No ano de 2008 ela deu a vida a pacata Luna em Os Mutantes - Caminhos do Coração, na Record. No ano seguinte, interpretou Mia da novela das oito da Rede Globo Viver a Vida. Em 2011, atuou como Alice na novela das nove exibida pela Rede Globo, Insensato Coração, em que vivia personal trainer.
Em 2011, após encerrar seu trabalho em Insensato Coração, foi convidada por Lícia Manzo para interpretar Ana Fonseca na novela A Vida da Gente, a qual seria sua primeira protagonista em novelas, porém pouco tempo depois, foi "desescalada" do papel quando a autora disse numa entrevista que "Fernanda Vasconcellos é a 'mais perfeita' para esse papel." Logo, a autora pediu desculpas a Paloma, que declarou ter entendido perfeitamente a decisão de Lícia.

Na novela das nove escrita por Gloria Perez e exibida pela Rede Globo, Salve Jorge, viveu sua primeira vilã, Rosângela: na trama era uma jovem e bela garota ambiciosa, que tinha o sonho de se tornar modelo, mas foi vítima do tráfico de pessoas e para sobreviver tinha de se prostituir, mas para não sofrer decidiu passar por cima de tudo e de todos para se dar bem, posteriormente se tornando uma traficante, como a virada de sua personagem Rosângela vira uma das principais rivais da protagonista Morena (Nanda Costa) e uma das maiores aliadas de Livia e Wanda (Cláudia Raia), (Totia Meireles). O fim de sua personagem foi como o das outras: presa ao tentar fugir para o Brasil.
Paloma foi xingada nas ruas por conta de sua personagem Rosângela, da novela das nove Salve Jorge escrita por Glória Perez, a qual foi vitima no começo e no decorrer da novela se tornou traficante, Paloma levou em consideração a reação do público por odiar a personagem, a qual era sua primeira vilã.

A autora Glória Perez declarou que a personagem Rosângela vívida por Paloma foi o seu maior desafio, pois contava a história de uma garota ambiciosa que tinha um sonho de ser modelo mais foi vítima de Tráfico de pessoas e para sobreviver nesse mundo se tornou Traficante. Glória declarou que Rosângela foi um grande desafio.
Paloma já estrelou diversos clipes musicais de cantores como, João Bosco & Vinícius da musica Tarde Demais e um ao lado do cantor de Pagode Thiaguinho na música, Desencana.
Atualmente Paloma está gravando cenas da sua estréia no Cinema em que é a protagonista no Longa metragem Lascados.

Carreira 

Começou a carreira em 1996, na trama "Colégio Brasil", exibida pelo SBT. Em 2008, na Rede Record, interpretou a personagem Luna, de "Os Mutantes - Caminhos do Coração".
Em 2009 viveu Mia, da novela das oito exibida pela Rede Globo escrita por Manoel Carlos, Viver a Vida: Na trama era filha caçula, foi adotada por Marcos e Tereza José Mayer e Lília Cabral, tem duas irmãs Luciana Aline Moraes e Isabel Adriana Birolli . De personalidade doce, Mia parece querer retribuir sua felicidade por estar nessa família, sendo sempre muito carinhosa. Mantém excelente relação com todos e faz o que pode para manter a harmonia entre as pessoas.Em 2011 deu a vida a Alice, na novela das nove exibida pela Rede Globo Insensato Coração em que viveu uma jovem e doce Personal Trainer.

Paloma vez turnê em todo o Brasil ao lado de Thiago Martins com a peça O Grande Amor da Minha Vida Comédia Romântica em que fizeram o enorme sucesso em cartaz.
A história retrata a tentativa do casal de montar um manual para encontrar um grande amor. Ao longo de 70 minutos, a peça dá dicas de como se comportar no primeiro encontro, como viver uma cena de amor, fala sobre o primeiro ano do namoro e os problemas que passam a ser enfrentados com a convivência.

Em 2012 deu a vida a seu maior desafio, a Rosângela da novela exibida pela Rede Globo no Horário nobre do canal, da novela Salve Jorge escrita por Glória Pereza qual foi sua primeira Vilã em novelas: Na trama era uma garota ambiciosa que tem o sonho de ser modelo em uma seleção de modelos em que estava Livia (Cláudia Raia) e Wanda (Totia Meireles) ficam interessados com a garota, por sua beleza, Rosângela ao achar que seria
 modelo no exterior acabou indo para a Turquia tendo de se prostituir em boate. Rosângela deixa sua ambição tomar conta de si mesma e aos poucos vai demonstrando suas armas, para não ter de levar mais tapas na cara de Russo (Adriano Garib) foi dando em cima dele o seduzindo ele, aos poucos tomou o lugar de Irina (Vera Fischer ) no caixa da boate, logo depois começou a traficar garotas junto com Wanda. Rosângela seduziu Garcez ( Jayme Periard ) para alimentar seu sonho de modelo também seduziu Haroldo (Otaviano Costa).


 Rosângela foi demonstrando ser muito mais capaz e se tornou braço direito de Livia a chefe da máfia. Quando a boate estava sendo invadida pela polícia Rosângela foi esperta e fugiu pela janela e deu de cara com Morena (Nanda Costa) a qual foi sua rival mais demonstrou ter compaixão pela garota ao dizer que ela estava morta, por essa lado da modelo Morena a deixa escapar mais quando chega ao Brasil é surpreendida pelos policiais e é presa. Rosângela deixou sua ambição falar mais alto.


                                             Vida pessoal
Paloma é filha do empresário Nestor Bernardi e da artista plástica e ex-bailarina do Balé Popular de Recife, Dil Bernardi. 
Aos quatro anos, a paulistana já exibia seu dotes artísticos em comerciais de TV. Porém, seu sonho de ser estrela sempre esteve associado à busca por uma formação completa. "Na escola, fazia todos os cursos oferecidos: Coral, Dança, Vôlei, Teatro.
Paloma namora o ator e cantor Thiago Martins, desde 2012, que foram colegas de trabalho na novela Insensato Coração e na peça O Grande Amor da Minha Vida
veja mais imagens em  ARQUIVO DO MORTO-VIVO


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.