BIOGRAFIA-MIRANDA KERR(MODELO)


Miranda Kerr
Miranda Kerr (Miranda May Kerr, Gunnedah, Austrália1 , 20 de Abril de 1983)2 é uma supermodelo australiana.

Segundo a revista Forbes, Miranda Kerr foi, em 2007, a 10ª modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimados em 3,5 milhões de dólares. Em 2008 e 2009 subiu para a 9ª posição, com 3 e 4 milhões de ganhos anuais, respectivamente.

Carreira 

Miranda Kerr nasceu na cidade de Gunnedah, uma vila rural do estado de Nova Gales do Sul, Austrália. Iniciou sua carreira de modelo após ganhar o concurso "Dolly/Impulse Modeling Competition" despertando assim a atenção da mídia.1
Kerr foi a primeira modelo australiana a desfilar no "Victoria's Secret Fashion Show". 
Em 2004 a carreira de Miranda iniciou-se com uma campanha publicitária feita pelo fotógrafo Erick Seban-Meyer para Ober Jeans Paris.

Em 2006 mudou-se de Sydney para New York.1 Durante a sua adolescência foi motivo de muita polêmica na imprensa australiana devido a preocupações éticas, pois efectuou trabalhos em que envergava pouco (e reduzido) vestuário. Mas continuou a se expandir e a partir do ano de 2008, alcançou fama internacional.[carece de fontes]
Kerr é apelidada de "a próxima MacPherson" e gera um volume elevado de interesse, tanto nos mercados Australiano, Asiático, Europeu e Americano.

Filmografia

Kerr foi apresentada num vídeo da música de hip-hop Number One com as estrelas Kanye West e Pharrell Williams. Após seu grande sucesso com a Victoria's Secret, fez uma pequena aparição na série How I Met Your Mother.

Vida pessoal  

Kerr pratica o Budismo de Nitiren e yoga. 7 Em 2007, Kerr começou a namorar o ator Orlando Bloom.8 O casal anunciou que estavam noivos em 21 de Junho de 2010.9 Kerr casou-se no dia 22 de Julho em uma "cerimônia íntima". 10 Em 19 de Agosto de 2010, Miranda Kerr anunciou em sua página do Facebook que estava esperando um filho do ator, e em 6 de janeiro de 2011 nasceu Flynn Christopher Bloom, o 1° filho do casal.
veja mais imagens de miranda em ARQUIVO DO MORTO-VIVO

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.