BIOGRAFIA-ROBERT BERDELLA(serial killer)

Robert Berdella 006  A Voz Do Desmanipulador
Robert Berdella 
(31 de Janeiro de 1949 - 8 de outubro de 1992) foi um serial killer Americano de Kansas City, Missouri, que estuprou, torturou e matou pelo menos seis homens, entre 1984 e 1987.
Robert Berdella 004  A Voz Do Desmanipulador
Início da vida

Ele foi matriculado no Kansas City Art Institute 1967-1969.
Durante esse tempo ele foi condenado, mas recebeu uma pena suspensa para a venda de anfetaminas. Ele foi posteriormente preso por porte de LSD e maconha, mas as acusações foram retiradas por falta de provas.
 Em 1969 ele comprou a casa 4315 em Charlotte, que seria a cena do crime. Ele trabalhou como chef e, finalmente, abriu o Bob's Bazaar Bizarre.
Robert Berdella 005  A Voz Do Desmanipulador
Crimes

Berdella foi preso em Abril de 1988, após a 4º vítima que tinha sido torturado por uma semana saltou nu a partir do segundo andar da sua casa e fugiu.
Por essa época, ele tinha sequestrado e torturado pelo menos seis homens jovens, e Kansas City Police Department suspeita-lo em dois outros desaparecimentos.
Berdella tinha detalhado tortura em um grande número de fotos Polaroid que ele tinha tirado de suas vítimas. Volumes de fotos foram recuperados pelo Departamento de Polícia de Kansas City, e permanecerá em sua posse.
Robert Berdella 007  A Voz Do Desmanipulador
Ele alegou que ele estava tentando "ajudar" algumas de suas vítimas, dando-lhes antibióticos após torturá-los. Ele tentou arrancar um dos olhos de suas vítimas para fora, tudo "para ver o que iria acontecer".
Ele enterrou um crânio da vítima em seu quintal, e colocou os corpos desmembrados para fora para a coleta de lixo semanalmente.
Os corpos nunca foram recuperados.
Poucos meses antes da detenção, Berdella foi oferecido uma carona de um bar por pessoas que notaram que ele estava muito bêbado para dirigir.
Robert Berdella 009  A Voz Do Desmanipulador
No caminho de volta, Berdella alegadamente contou histórias sobre homens jovens que ele tinha seqüestrado e torturado no mês anterior. Não foi levado a sério nesse momento considerando seu estado avançado de embriaguez.
Ele alegou que a versão cinematográfica de John Fowles 'Collector', (postei videos) na qual o protagonista seqüestra e aprisiona uma jovem mulher, haviam sido sua inspiração quando era um adolescente.
Robert Berdella 013  A Voz Do Desmanipulador
Vítimas

Nome Idade Data de desaparecimento

Jerry Howell 20 - 5 de Julho de 1984

Robert Sheldon 18 - 19 de Abril de 1984

Mark Wallace 20 - 22 de Junho de 1985

James Ferris 20 - 26 de Setembro de 1985

Todd Stoops 21 - 17 de Junho de 1986

Larry Pearson 20 - 9 de Julho de 1987
Robert Berdella 020  A Voz Do Desmanipulador
Emprego

Propriedade de Bardelle é operada uma loja de novidade no Mercado das Pulgas Westport / Bar & Grill, em Kansas City, Missouri. Nomeou seu estande "Bob's Bazaar Bizarre" e atendem a gostos tipo de ocultismo.
Robert Berdella 021  A Voz Do Desmanipulador
Morte

Berdella morreu de um ataque cardíaco em 1992, após escrever cartas para um ministro que reivindicava os funcionários da prisão não estavarem dando a ele o seu medicamento para o coração. Sua morte nunca foi investigada.
Robert Berdella 022  A Voz Do Desmanipulador
Cinema

O Nordeste Film Group lançou um filme baseado em Bob Berdella em Setembro de 2009.
(postei videos)
Death Song Chicago banda Macabre do "Diary of Torture" no álbum Murder Metal é sobre Robert Berdella, e dá detalhes de seus sequestros e assassinatos. ( Postei a música também )

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.