JOHN GEORGE HAICH(SERIAL KILLER)

 tumblr_mbo3422F1m1qjv5iyo1_400
John George Haigh – “Vampiro de Londres”, mero engano mortal ou apenas o “Assassino do Ácido?”
John George Haigh comumente conhecido como o “Acid Bath Murderer”, foi um Inglês serial killer durante a década de 1940. Ele foi condenado pelo assassinato de seis pessoas, embora ele alegou ter matado um total de nove, dissolvendo seus corpos em concentrados de ácido sulfúrico antes de forjar documentos a fim de vender seus bens e recolher quantias substanciais de dinheiro. Durante a
haigh-022a investigação, ficou evidente que Haigh estava usando o ácido para destruir “os corpos das vítimas, porque ele entendeu mal o termo corpus delicti , pensando que, se “os corpos das vítimas não pôde ser encontrado”, em seguida, uma condenação por homicídio não seria possível. O substancial evidência forense além da ausência de vítimas seus corpos era suficiente para ele ser condenado pelos assassinatos e, posteriormente executado.
haigh-036
Assassinatos e prisão:

Ele foi libertado de um mandato em 1943 e tornou-se um contador com uma empresa de engenharia. Logo depois, por acaso, ele esbarrou em McSwan no pub Cabra em Kensington . McSwan introduzido Haigh a seus pais, William e Amy, que mencionou que tinha investido na propriedade. Em 06 de setembro de 1944, McSwan desapareceu. Haigh mais tarde admitiu bater-lhe sobre a cabeça depois de atraí-lo em um porão de 79 Gloucester Road, London SW7. Ele,
haigh-013 então, colocou o corpo em um McSwan-galão tambor 40 e derrubou concentrado de ácido sulfúrico sobre ela. Dois dias depois ele retornou e encontrou o corpo que “tornou-se lama”, que eliminou jogando no bueiro.
Ele disse a seus pais McSwan, William e Amy, que seu filho tinha fugido para a Escócia para evitar ser chamado a cumprir serviço militar. Haigh, em seguida, assumiu a casa McSwan e quando William e Amy ficou curioso para saber porque seu filho não tinha retornado quando a guerra estava chegando ao fim, ele os assassinou também – em 2 de julho de 1945, ele atraiu-os a Gloucester Road e eliminou-os.
haigh-037
Haigh roubou William McSwan, desde pensão, cheques, vendeu suas propriedades – roubou cerca de R $ 8.000 (£ 256,000, quando ajustados para a inflação ) – e se mudou para o Tribunal Onslow Hotel em Kensington . Até ao Verão de 1947, Haigh, que era um jogador, estava ficando sem dinheiro. Ele encontrou um outro casal para matar e roubar: Dr Archibald Henderson e sua esposa Rose, a quem ele conheceu após destinada a mostrar interesse em uma casa que ele estava vendendo.haigh-012
Ele alugou uma pequena oficina em 2 Leopold Road, Crawley , West Sussex , e mudou-se para lá de Gloucester Road. Ele também era conhecido por ter ficado na The George Hotel, Crawley em várias ocasiões. Em 12 de fevereiro de 1948, ele dirigiu Henderson para Crawley, sob o pretexto de lhe mostrar uma invenção. Quando eles chegaram Haigh Henderson deu um tiro na cabeça com um revólver que tinha roubado mais cedo de casa do médico. Ele, então, seduzido Sra. Henderson para a oficina, alegando que seu marido tinha caído doente, e atirou contra ela também.
haigh-037a
Após a eliminação dos organismos Henderson em tambores de óleo cheio de ácido, ele forjou uma carta deles e vendeu todos os seus bens (exceto o seu cão, que ele manteve) R $ 8.000. Este montante 1948 é o equivalente de £ 216.000 hoje. Próxima vítima era Olive Durand-Deacon, 69 anos, viúva e residente colegas no Tribunal de Justiça Onslow Hotel. Ele convidou-a para baixo para o workshop Crawley (número 2 Leopold Road), em 18 de fevereiro de 1949, e uma vez lá dentro ele atirou na parte de trás da cabeça, despiu do seu valor, incluindo um casaco de cordeiro persa e a colocou no “banho” ácido. Dois dias depois, amigo de Durand-Deacon, Constance Lane, informou seu desaparecimento.John George Haigh in Custody
Os detetives logo descobriram Haigh com registro de roubo e fraude, procuraram a oficina. A polícia não encontrou apenas caso adido Haigh, que contém um recibo de lavanderia para o revestimento de Mrs. Durand-Deacon, mas também documentos referentes à Henderson e McSwans. Outras investigações do lodo no seminário pelo patologista Keith Simpson revelou três cálculos biliares humanos e parte de uma dentadura que mais tarde foi identificado pela dentista de Durand-Deacon.
hqdefault
No julgamento, questionado por Detective Inspector Albert Webb, Haigh lhe perguntou: “Diga-me, sinceramente, quais são as chances de alguém ser libertado de Broadmoor ? “. O inspetor disse que não poderia discutir esse tipo de coisa, então Haigh respondeu: “Bem, se eu lhe dissesse a verdade, você não iria acreditar em mim. Parece demasiado fantástico para crer”.
Haigh, em seguida, confessou que não só matou Durand-Deacon, o McSwans e Henderson, mas também outras três pessoas: um rapaz chamado Max, uma menina de Eastbourne , e uma mulher de Hammersmith .
Depois da prisão, Haigh permaneceu sob custódia na Célula 2 de Horsham Polícia quando estava em Barttelot Road. Ele foi acusado de assassinato no tribunal próximo no que é agora conhecido como Old Town Hall .
tumblr_m0pf9qAquR1rrtfwbo1_500
O procurador-geral , Sir Hartley Shawcross KC, (mais tarde Lord Shawcross) levou para a acusação em Lewes Assizes , e pediu ao júri a rejeitar a defesa Haigh de insanidade , porque ele agiu com malícia. Foi relatado que Haigh, na cela dos condenados na prisão de Wandsworth , pediu a um de seus carcereiros , Jack Morwood, se seria possível ter um teste de seu enforcamento por isso tudo iria correr bem. É provável que o seu pedido não foi adiante ou, se assim fosse, o pedido foi negado. Haigh foi levado para a forca e enforcado pelo executor Albert Pierrepoint em 10 de agosto de 1949.
O caso de John George Haigh era um dos casos pós-1945 que ganhou destaque na mídia na época. Junto com o caso de Neville Heath , que atraiu uma grande cobertura dos jornais, apesar da culpa Haigh (como acontece com Heath) não foi questionada. No caso de Haigh, que era também o método de eliminação, que lhe deu seu lugar na história criminal.
haigh_014

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.