Denise ( turma da monica)


Denise ( turma da monica)
Denise é uma personagem secundária da Turma da Mônica, criado por Mauricio de Sousa. Antigamente, Denise era apenas mais uma personagem secundária de pouca importância, que frequentemente aparecia como a melhor amiga da Carminha Frufru sempre a acompanhando em suas provocações com a Mônica.
Com o tempo passou a aparecer mais atuando como amiga da Mônica e Magali. É uma boa amiga, mas as vezes é fútil, falsa e adora fofoca. Já foi loira, morena, ruiva e usou os mais variados penteados e figurinos. Isso é explicado na história "O Concurso De Denises", que explica que o motivo de várias "Denises" atuando era porque várias garotas a atuavam sendo logo demitidas pelo fato da personagem ser secundária.


A Denise atual possui cabelos castanhos e traja um vestido púrpura. Ela também parece estar interessada no Xaveco embora isso não seja mostrado como um namoro como o de Titi e Aninha.


Denise turma da monica jovem

É agora uma garota mais bonita e mais caracterizada por sua personalidade arrogante, interesseira e inconveniente (de tal forma que se acha linda e quer sempre “causar”). Tem o mesmo jeito fútil e rebelde de agir e é grande amiga de Marina e Cascuda. Continua com o seu jeito "destruidor de morais". Se mostra um tanto consumista,
querendo tudo do shopping, sempre com a intenção de ser a mais estilosa e chamar mais atenção que outras meninas, uma vez em que é arrogante ao extremo, se acha a mais descolada e vive falando gírias forçadas constantemente. A partir da Edição 9, se mostra ao lado de sua velha melhor amiga Carminha FruFru, e as duas estão sempre querendo se mostrar e vivem querendo paquerar os garotos do bairro, mesmo os que já namoram, geralmente sem sucesso(principalmente Denise).
Em algumas histórias, atua como antagonista, podendo ser mesmo a principal vilã da história; em outras, se mostra bem amiga de Mônica, Magali e outras garotas, mas com o mesmo jeito arrogante de sempre. Aparece na edição 50 fazendo parte do esquandão "Madrinhas de Casamento". Aparece também na edição 51 e 52 sendo uma das prontagonistas.

Comandante Astronauta & Denise

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.