Biografia GILBERTO E GILMAR(Dupla Sertaneja)

Gilberto & Gilmar
Gilberto e Gilmar nasceram na cidade de Rinópolis, região de Tupã, no interior do Estado São Paulo. Ainda crianças, mudaram com a família para a capital paulista. Na época, Gilberto tinha nove anos e Gilmar oito. A paixão pela música motivou esses irmãos a formarem dupla na infância; ganhando o incentivo do pai Sr. Joaquim Gomes de Almeida. A primeira apresentação em público de “Gilberto & Gilmar” foi em um concurso de violeiros promovido pela Rádio Oswaldo Cruz, no interior do Estado.
Morando na capital paulista, conseguiram o primeiro lugar em um concurso promovido pela Rádio Clube de Santo André. Iniciaram a carreira participando como calouros do programa de Silvio Santos, em 1969, na antiga emissora Tv Paulista, hoje Rede Globo. No ano seguinte, foram convidados pela dupla “Tonico & Tinoco” para fazer parte da gravação do disco “26 anos de Glória”.


GILMAR

GILBERTO

Nesse disco, Gilberto & Gilmar gravaram duas músicas e também fizeram o papel de Tonico & Tinoco quando eram crianças. Na época, faziam apresentações em circo cantando e dramas, ou seja, teatro mambembe. Em 1981, Gilberto que fazia 2ª voz passou a fazer 1ª voz da dupla, e assim, logo gravaram o disco “Assino com X” que foi sucesso em todo o Brasil, onde a dupla recebeu o primeiro disco de ouro. Hoje, entre discos e cd´s, a dupla “Gilberto & Gilmar” tem 26 lançamentos, ao longo da carreira receberam quatro discos de platina e cinco de ouro.
Por ter uma carreira cheia de sucesso que a dupla “Gilberto & Gilmar” foi, e é, uma das duplas mais importantes para a música sertaneja; fazendo parte da inovação e da evolução deste gênero. Hoje a dupla viaja com sua equipe e banda “Capa de Revista”, fazendo shows pelo país.
Entre os maiores sucessos de Gilberto & Gilmar estão: Assino com X; Música da Saudade; Só mais uma vez, Maria Tchá Tchá Tchá; Nóis Não Vive Sem Muié; Quebrando Tudo, Capa de Revista e diversas outras músicas de seu repertório.
O mais recente lançamento intitulado: “ UMA VEZ MAIS” A música que vem se destacando nas emissoras de rádios traz o título “CADA BURACO UM SUSTO”, – é a promessa da continuidade de mais um sucesso na carreira desses dois irmãos “Gilberto & Gilmar”
Acesse o site oficial: www.gilbertoegilmar.com.br através dele, todos seus fãs e admiradores terão informações sobre agenda de shows e espetáculos da dupla, seus próximos lançamentos, discografia, letras de maiores sucessos, e a novidade o vídeo clips da música “CADA BURACO UM SUSTO” em desenho animado.
Gilberto & Gilmar são uma dupla de cantores de Música Sertaneja do Brasil.
Começaram a carreira ainda meninos  , compondo uma dupla mirim, a exemplo de Chitãozinho & Xororó.

Entre seus grandes sucessos estão "capa de revista", "assino com x", "música da saudade", "nóis não vive sem muié" e "vamo quebrá tudo".
GUIA DA DISCOGRAFIA  GILBERTO E GILMAR

DISCOGRAFIA DE GILBERTO E GILMAR

LPs e CDs

HOMENAGEM À MÃEZINHA - 1969 - CONTINENTAL
01) Homenagem à Mãezinha - Nelson Gomes e Sebastião Aurélio
02) Chora Moreninha - Jeca Mineiro e Labareda
03) Vida de Cachaceiro - Carreirinho
04) É Mentira - Flor da Serra
05) Minha Casa é um Ranchinho - Luiz de Castro e Sebastião Aurélio
06) Nossa Senhora Aparecida - Manoel Gomes
07) A Menina me Deu Bola - Lourival dos Santos e Sebastião Aurélio
08) Quero, Quero - Lourival dos Santos e Flor da Serra
09) O Meu Sertão é Verde - Martins Neto
10) Te Amarei Eternamente - Luiz de Castro e Sebastião Aurélio
11) Tocando Boiada - Manoel Gomes
12) Recordando o Sertão - Joaquim Gomes e Dorvalino Base

GILBERTO E GILMAR - 1970 - CONTINENTAL - CLP-9084
01) Atravessando Campinas - Manoel Gomes
02) Loirinha - Joaquim Gomes
03) Com Desprezo - Manoel Gomes
04) Te Esperarei no Portão - Manoel Gomes
05) Adeus Julinha - Manoel Gomes
06) Cantando Eu Vivo - Manoel Gomes
07) Tão Bonito Assim - Manoel Gomes
08) Mãe Sertaneja - Tonico, Tinoco e Capitão Furtado
09) Bom Rapaz - Manoel Gomes
10) O Rico e o Pobre - Manoel Gomes
11) Vem Morena, Vem - Joaquim Gomes e Manoel Gomes
12) Paulistinha - Tonico e Tinoco

VOLUME 03
01) Garoto Enxuto - Zé do Rancho
02) Barquinho que Vai e Vem -Marinheiro
03) Ainda Queima a Esperança -Raulzito e Mauro Motta
04) Eu e o Sol Somos Iguais - M. Gomes
05) Menina dos Olhos Verdes - Célio Monteiro e L. dos Santos
06) Filho Roubado - Carreirinho
07) Felizes Crianças - Sebastião Aurélio
08) Gaúcho Saudoso - 
N. Gomes e J. de Andrade
09) Moreninha Linda -
 Tonico, Priminho e Maninho
10) Parabéns a Mamãe -
 Labareda
11) Paulistinha Ingrata - Labareda e Tony Gomide
12) Saudades de Mamãe - Manoel Gomes

SONHO DE CRIANÇA - 1971
01) Sonho de Criança - Tupi e Tapuã
02) Pombinha Branca - Sílvia Boarato e Murano
03) O Carteiro - Carreirinho, S. Vitor e Tião Carreiro
04) Paulistinha - Tonico, Tinoco e Carlito
05) Quero Quero - Lourival dos Santos e Flor da Serra
06) Resposta do Soldado Sem Farda -Nelson Gomes e Sebastião Aurélio
07) Mágoa de Carreiro - Luiz de Castro e José David Vieira
08) O Menino de Ouro Fino - Everaldo Ferraz e Martins Neto
09) Santa Mãezinha - Everaldo Ferraz e Nelson Gomes
10) Menina dos Olhos Verdes -
11) É Mentira -
 Flor da Serra
12) Ai Chiquita - D. P.

MEU PEDACINHO DE CHÃO - 1972 - CONTINENTAL - CLP-9152
01) Meu Pedacinho de Chão - Luiz de Castro
02) Pergunte a Ela - A. Bitencourt e Teo Macedo
03) Ai Chiquita - D. P.
04) Canto da Sereia - Manoel Gomes
05) Brasil em Marcha - Luiz de Castro e Benedito Seviero
06) Serenata ao Luar - Pedro Bento
07) Resposta do Soldado Sem Farda -Nelson Gomes e Sebastião Aurélio
08) Queria Ser - Sebastião Aurélio e Lourival dos Santos
09) Morrendo de Paixão -
 Bob Joe e Linda Maria
10) Mineiro é Boa Gente - Tupy e Luiz de Castro
11) Fizeram um Feitiço no Meu Casamento - Miltinho Rodrigues
12) Regresso - Labareda e Orvalho

MÁGOA DE CARREIRO - 1973
01) Mágoa de Carreiro - Luiz de Castro e José David Vieira
02) Empreitada Perigosa - Moacyr dos Santos e Jacozinho
03) Foi no Clarão da Lua - Everaldo Ferraz
04) Menina Triste - Lourival dos Santos e Milton José
05) Hei Morena - Lício
06) Casinha da Montanha - Everaldo Ferraz
07) Jurema - Geraldão e Toto
08) Colhendo Saudade - Lourival dos Santos e Piraci
09) Só Você me Faz Sorrir - Manoel Gomes
10) Amor Sem Raiz - Luiz de Castro
11) Meu Boi e Meu Cavalo Baio -Nelson Gomes e Everaldo Ferraz
12) Ingrata Amada - Luiz de Castro

MEU PEQUENO LUGAREJO - 1973
01) Meu Pequeno Lugarejo - Luiz de Castro e Sebastiao Aurélio
02) Coitadinho do Meu Coração -Nelson Gomes e Sebastiao Aurélio
03) Pirracenta - Piraci e Lourival dos Santos
04) Nunca Mais Te Esquecerei - Luiz de Castro e Sebastiao Aurélio
05) Menina Não Desista de Mim -Manoel Gomes
06) Tchau Tchau - Everaldo Ferraz
07) Garota que Procuro - Luiz de Castro e Sebastiao Aurélio
08) Baile no Terreirão - Luiz de Castro e Sebastiao Aurélio
09) Minha Mágoa - Letinho
10) Cartinha Malvada - Sebastiao Aurélio
11) Primeiro de Abril - Luiz de Castro e Sargento Waldomiro Salvador
12) Calor de uma Paixão - Sebastião Aurélio

O MENINO DE OURO FINO - 1974 - CONTINENTAL - LP= 1.03.405.156
01) O Menino de Ouro Fino - Everaldo Ferraz e Martins Neto
02) Não Sei o que Será de Mim - Luiz de Castro
03) Herói Esquecido - Tupi e Bentão
04) Carrasco Regenerado - Everaldo Ferraz e Nelson Gomes
05) Um Destino em Cada Passo -Manoel Gomes
06) No Meu Ranchinho - Everaldo Ferraz e J. D. P. Mattos
07) Baianinha Linda - Everaldo Ferraz e Piquerobi
08) Razão do Meu Viver - Everaldo Ferraz e Lina
09) Vaivém - Everaldo Ferraz e Piquerobi
10) Dia de Natal - Sulino e Trio Corrente
11) O Amor de Rosinha - Everaldo Ferraz e Valdomiro
12) Minha Terra Natal - Everaldo Ferraz e Sebastião Víctor

SANTA MÃEZINHA - 1975
01) Santa Mãezinha - Everaldo Ferraz e Nelson Gomes
02) Não Adianta Chorar - Zé do Rancho e Tupy
03) Coração Solitário - D.R.
04) Remove Saudade - Manoel Gomes
05) Não Vire as Costas Pra Deus -Everaldo Ferraz e Piquerobi
06) Canário Amigo - Pedro Benites
07) Terra de Pistoleiros - Everaldo Ferraz e Piquerobi
08) O Pedreiro João-de-Barro -Everaldo Ferraz e Martins Neto
09) Sonho de Criança - Tupy e Tapuã
10) Beija-Flor da Madrugada -Everaldo Ferraz e Martins Neto
11) Meu Boi Chibante - Everaldo Ferraz e Pacheco de Mattos
12) Mulher Ciumenta é Zebra - Marino

MENINA BONITA - 1976
01) Menina Bonita - Maurício e Maurozinho
02) Carteiro - Carreirinho, S. Vitor e Tião Carreiro
03) Ingrata Morena - Manoel Gomes e Alcides Gomes
04) Vou Buscar Meu Bem - Everaldo Ferraz e Gilberto Gomes
05) Louco de Amor - Everaldo Ferraz e Valentino Guzzo
06) Mágoa de Vaqueiro - Everaldo Ferraz e Pacheco de Matos
07) Alma do Sertão - Everaldo Ferraz e Neusinha
08) Pombinha Branca - Silvia Boarato e Murano
09) Alazão Querido - Noel Ferreira e Everaldo Ferraz
10) Morreu o Dia - Letinho
11) Rezem Por Mim Oh Papai Oh Mamãe - Everaldo Ferraz e Neusinha
12) Cruel Abandono - Waldomiro Salvador

VOU BUSCAR ROSANA - 1978 - COPACABANA - COELP-41143
01) Vou Buscar Rosana - Everaldo Ferraz e Neusinha
02) Me Deixe Mulher - Gilmar
03) Minha Mulher Amante - Praense e Cláudio Balestro
04) Emboscada de Amor - Everaldo Ferraz e Nelson Gomes
05) Saudade é que me Traz - Manoel Gomes
06) Rico de Amor - Everaldo Ferraz e Neusinha
07) Pobre de Quem Ama na Vida - Jack
08) Mulher Malvada - Everaldo Ferraz e Martins Neto
09) Separação de Amor - Everaldo Ferraz e Waldomiro Salvador
10) Fiquei Sabendo - Gilmar
11) Comigo é Diferente - Gilmar e Salvador Pinheiro
12) Saudade me Mata aos Poucos -Everaldo Ferraz e Gilberto

EDIÇÃO LIMITADA - 1978
01) Garoto Enxuto - Zé do Rancho
02) Barquinho que Vai e Vem -Marinheiro
03) Ainda Queima a Esperança -Raulzito e Mauro Motta
04) Eu e o Sol Somos Iguais - M. Gomes
05) Menina dos Olhos Verdes - Célio Monteiro e L. dos Santos
06) Filho Roubado - Carreirinho
07) Felizes Crianças - Sebastião Aurélio
08) Gaúcho Saudoso - 
N. Gomes e J. de Andrade
09) Moreninha Linda -
 Tonico, Priminho e Maninho
10) Parabéns a Mamãe -
 Labareda
11) Paulistinha Ingrata - Labareda e Tony Gomide
12) Saudades de Mamãe - Manoel Gomes

GILBERTO E GILMAR - 1981 - COPACABANA - COELP-41573
01) Fome de Amor - Gilmar e José Homero
02) O Pinguço - Praense e Criolo
03) Briguenta - Praense e Toninho Mazzei
04) Pobre de Mim - Ronaldo Adriano e Lindomar Castilho
05) Noite de Abandono - Nonô Basílio
06) Amante e Marido - Jack e Jonas
07) Fuscão Preto - Atílio Versuti e Jeca Mineiro
08) Assino com X - Gilmar e Vadinho
09) Da Boca Pra Fora - Gilmar e José Homero
10) O Abajur - Benedito Seviero e Sebastião Víctor
11) Amor Proibido - Bekekê, Lalo e Salvador Pinheiro
12) Foi Ela - Ronaldo Adriano e Gilmar

CAPA DE REVISTA - 1983
01) Capa de Revista - Gilmar e José Homero
02) Casal Liberal - Gilberto e Gilmar
03) Você Não Nasceu Prá Mim - Gilmar e José Homero
04) Quem Ama Não Vê Defeito -Praense, Ronaldo Adriano e Mangabinha
05) Sufoco - Gilmar e José Béttio
06) O Último Pôr-do-Sol - Gilberto e Gilmar
07) Música da Saudade - Gilmar e Oswaldo Galhardi
08) Desabafo - Gilmar e Barnabé
09) Onde Está Você - Gilmar e Gilberto
10) Muito Prá Minha Cabeça - Gilmar, Joaquim Gomes e Bekekê
11) Deslizes de Amor - Sargento Castro e Gilberto
12) Um, Dois, Três - Gilmar e Miguel Telles

CAPA DE REVISTA - 1983
01) Capa de Revista - Gilmar e José Homero
02) Casal Liberal - Gilberto e Gilmar
03) Você Não Nasceu Prá Mim - Gilmar e José Homero
04) Quem Ama Não Vê Defeito -Praense, Ronaldo Adriano e Mangabinha
05) Sufoco - Gilmar e José Béttio
06) O Último Pôr-do-Sol - Gilberto e Gilmar
07) Música da Saudade - Gilmar e Oswaldo Galhardi
08) Desabafo - Gilmar e Barnabé
09) Onde Está Você - Gilmar e Gilberto
10) Muito Prá Minha Cabeça - Gilmar, Joaquim Gomes e Bekekê
11) Deslizes de Amor - Sargento Castro e Gilberto
12) Um, Dois, Três - Gilmar e Miguel Telles

GILBERTO E GILMAR - 1985 - COPACABANA - COELP-42000
01) Só Mais Uma Vez - Gilmar e Gilberto
02) Palavras de Amor - Munhoz e Gonsales
03) Sou Brasileiro Por Que Não? -Gilmar e Gilberto
04) Amor, Amor, Amor - Almir Rogério e Jean Pierre
05) Minha Filha - Gilmar e Manoel Gomes
06) Chego Quase a Morrer - Gilmar e Osvaldo Galhardi
07) Homem Pássaro - Edinho da Mata e Gilberto
08) Em Poucas Palavras - Edinho da Mata e Cancioneiro
09) Cabeça Pesada - Gilmar e Waldemar de Freitas Assunção
10) Eu Sempre Vou Lembrar de Você -Fazendeiro e Gilberto
11) Amor Perigoso - Gilmar e José Homero
12) Cheiro de Mulher - Fazendeiro e Gilberto

SERENATA AO LUAR - 1986
01) Serenata ao Luar - Pedro Bento
02) Menina Triste - Lourival dos Santos e Milton José
03) Não Sei que Será de Mim - Luiz de Castro
04) Garoto Enxuto - Zé do Rancho
05) Atravessando Campinas - Manoel Gomes
06) Meu Pedacinho de Chão - Luiz de Castro
07) Moreninha Linda - Tonico, Priminho e Maninho
08) O Meu Sertão é Verde - Martins Neto
09) Mãe Sertaneja - Tonico e Capitão Furtado
10) Vida de Cachaceiro - Carreirinho
11) Jurema - Geraldão e Totó
12) Dia de Natal - Sulino e Corrente

LUZ DO AMANHECER - 1987 - COPACABANA - LP= 12.912
01) Luz do Amanhecer - Gilmar e Gilberto
02) Quero Mais Mais - Gilmar e Gilberto
03) Nas Ruas do Mundo - Ronaldo Adriano e Vicente Dias
04) Vai Meu Carro Velho Vai - Marcito e Juraci
05) Uma Palavra de Amor - Marcos Roberto, Vicente Dias e Gilmar
06) Sombras e Saudades - Gilmar e Gilberto
07) Ventos do Norte - Gilmar, Gilberto e Nene
08) Número Dois - Gilmar, Gilberto e José Homero
09) Praia da Solidão - Everaldo Ferraz e Da Silva
10) Pra Falar de Amor (Amo Você) -César Augusto
11) Mundo Violento - Gilmar e Gilberto
12) Apaixonados - Luiz de Castro e Tião Carreiro

GILBERTO E GILMAR - 1988 - COPACABANA - LP= 612.970
01) Triste - Marcos Roberto e Sérgio Reis
02) Três Dias de Amor - Gilmar e Gilberto
03) Proposta - Itamaracá e Cláudio Balestro
04) Parede do Destino - Tony Damito e Miro Alves
05) Alma Prisioneira - Joel Marques e Ivone Ribeiro
06) Dama da Noite - Gilberto e Gilmar
07) Homem Apaixonado - Gilmar e Gilberto
08) Distante dos Olhos - Gilmar e Gilberto
09) O Trem das Sete - Raul Seixas
10) Estou Enrolado - Gilmar e Benedito Praconi
11) Por Amor - Joel Marques e Alexandre
12) Quando Será Esse Amanhã -Gilmar, Gilberto e Paulo Roberto Jurazo

GILBERTO E GILMAR - 1990 - COPACABANA - LP= 613.032
01) Paixão - Jotha Luis e Alexandre
02) Motivos Pra me Consolar - Edelson Moura e Genival Costa
03) Lembra - César Augusto e Martinha
04) Depois do Seu Adeus - Everaldo Ferraz e Neuzinha
05) Deus o que Fazer? - José Augusto
06) Eu e Deus na Minha Solidão -Carlos Colla e Gabriel O'Meara
07) Solidão Passou - Gilmar, Gilberto e César Augusto
08) Sem Chance - Gilmar e Gilberto
09) Dez Minutos - Gilmar e Gilberto
10) O Mais Importante é o Verdadeiro Amor - V. Negrini e C. Facchinetti - Versão: Fernando Adour
11) Brilho de Sol - Gilberto e Gilmar
12) Não Abro Mão - Gilmar e Gilberto

GILBERTO E GILMAR - 1992 - COPACABANA - LP= 603.010
01) Chora Coração - Maria da Paz e Nino
02) Nem um Adeus Nada - Giba e J. Oliveira
03) Vem me Ver - Tivas e Nino
04) Preciso Saber - Gilmar e Gilberto
05) Não Deixe Pra Depois - D'Carlo e Cláudio Balestro
06) Andarilho Triste - Noel Fernandes, Bob Joe e Sargento Castro
07) Me Leva com Você - Jotha Luis, Gilmar e Gilberto
08) Outro Dia Nasceu - P. Gessle - Versão: Geraldo Nunes e Monalisa
09) De Novo Não - Elias Muniz
10) Águas Futuras - Moacyr Franco
11) Sem Você - José Augusto
12) Entre Eu e Você - Maria da Paz

MAIS QUE PAIXÃO - 1993 - RGE LP= 308.6355
01) Mais que Paixão - Gilmar, Gilberto e José Alves de Santana
02) Voltar de que Jeito - Gilmar e Gilberto
03) Foi o Amor - Gilmar e Gilberto
04) Fiel Como um Cão - Leonardo e Petrúcio Amorim
05) Não Devo Mais Ficar - J. Fogerty - Versão: Rossini Pinto
06) Guerreiro da Paz - Joel Marques
07) Parte de Mim - Gilmar e Gilberto
08) Eu Gosto Sim - César Augusto
09) Amor Antigo - Antônio Bueno e Beto Terra
10) Cabocla Tereza - João Pacífico e Raul Torres
11) Mistérios e Segredos - Gilmar e Gilberto
12) O Sonho Não Acabou - Elias Muniz, Financeiro e Itamar dos Santos

GILBERTO E GILMAR - 1995 - RGE CD= 6514-1
01) Deus me Livre - Gilmar e Gilberto
02) Dale Dale Gol - Gilmar e Gilberto
03) Pássaro Sem Ninho - Gilmar, Rui Rosário e Rocky
04) Ninho de Cobra - Moacir dos Santos e Jacó
05) Como Eu Era Feliz - Gilmar e Gilberto
06) Vento do Norte - Gilmar e Gilberto
07) Saudade - Tião Carreiro e Zé Matão
08) Lobisomem - Gilmar, Gilberto e Bob Joe
09) Deixe eu Chorar - Gilmar e Gilberto
10) Deus Está Chorando Por Nós -Gilmar ed Gilberto
11) Me Peça Pra Ficar - Amado Batista e Reginaldo Sodré
12) Relembrando - Paiozinho e Dadá

OS GRANDES SUCESSOS DE GILBERTO E GILMAR - 1995
01) Capa de Revista - Gilmar e José Homero
02) Só Mais uma Vez - Gilmar e Gilberto
03) Assino com X - Gilmar e Vadinho
04) Amor Proibido - Bekekê, Lalo e Sebastião Pinheiros
05) O Abajur - Benedito Seviero e Sebastião Víctor
06) Da Boca pra Fora - Gilmar e José Homero
07) Você Não Nasceu pra Mim - Gilmar e José Homero
08) Música da Saudade - Gilmar e Oswaldo Galhiardi
09) Pobre de Quem Ama na Vida - Jack
10) Palavras de Amor - Munhoz e Gonsales
11) Quem Ama Não Vê Defeito -Praense, Ronaldo Adriano e Mangabinha
12) Cheiro de Mulher - Fazendeiro e Gilberto
13) Eu Sempre Vou Lembrar de Você -Fazendeiro e Gilberto
14) Fome de Amor - Gilmar e José Homero

20 PREFERIDAS - 1996 - RGE
01) Mais que Paixão - Gilmar, Gilberto e José Alves de Santana
02) Voltar de que Jeito - Gilmar e Gilberto
03) Foi o Amor - Gilmar e Gilberto
04) Fiel como um Cão - Leonardo e Petrúcio Amorim
05) Não Devo Mais Ficar - J. Fogerty - Versão: Rossini Pinto
06) Parte de Mim - Gilmar e Gilberto
07) Eu Gosto Sim - César Augusto
08) Amor Antigo - Antônio Bueno e Beto Terra
09) Cabocla Tereza - João Pacífico e Raul Torres
10) Mistérios e Segredos - Gilmar e Gilberto
11) Deus me Livre - Gilmar e Gilberto
12) Dale Dale Gol - Gilmar e Gilberto
13) Pássaro Sem Ninho - Gilmar, Rui Rosário e Rocky
14) Ninho de Cobra - Moacir dos Santos e Jacó
15) Como eu Era Feliz - Gilmar e Gilberto
16) Vento do Norte - Gilmar e Gilberto
17) Saudade - Tião Carreiro e Zé Matão
18) Lobisomen - Gilmar, Gilberto e Bob Joe
19) Deixe eu Chorar - Gilmar e Gilberto
20) Deus Está Chorando Por Nós -Gilmar e Gilberto

O QUE QUE É ISSO GENTE? - 1997
01) O que que é Isso Gente? - Ronaldo Adriano, Muniz Teixeira e Gilmar
02) Dói Demais - Ronaldo Adriano
03) Apaixonado Demais - Ronaldo Adriano e Neno
04) Você Não Vale Nada - Anahí
05) Por Isso é que eu Bebo - Gilmar, Gilberto e Rui Rosário
06) Não me Deixe - Gilmar e Gilberto
07) Pranto do Adeus - Mareco e Letinho
08) Amigo da Estrada - Marcos Paulo e Wellington Ribeiro
09) Sempre Fico pra Depois - Gilmar e Waldemar de Freitas Assunção
10) Se eu Fosse Você - Sebastião Rodovalho e Ronaldo Adriano
11) Linha Cruzada - Jurandir Ambonatti e Pacaembu
12) Música da Saudade - Gilmar e Oswaldo Galhiardi

GILBERTO E GILMAR - 1998
01) Nóis Não Vive Sem Muié -
02) Eu Sou do Meio -
03) Diz -
04) Todo Tempo é Pouco Pra Te Amar -
05) Hoje eu Entro na Gandaia -
06) Cana Caiana -
07) Tá Duro -
08) Amor com Você -
09) É Jesus -
10) Faz Ela Feliz -

RAÍZES SERTANEJAS - VOL. 01 - 1998
01) Só Mais uma Vez - Gilberto e Gilmar
02) Quem Ama Não Vê Defeito -Praense, Ronaldo Adriano e Mangabinha
03) Capa de Revista - Gilmar e José Homero
04) Cheiro de Mulher - Fazendeiro e Gilberto
05) Assino com X - Gilmar e Vadinho
06) Fome de Amor - Gilmar e José Homero
07) Amor Proibido - Bekekê, Lalo e Sebastião Pinheiros
08) Sufoco - Gilmar e José Béttio
09) O Abajur - Benedito Seviero e Sebastião Víctor
10) Eu Sempre Vou Lembrar de Você -Fazendeiro e Gilberto
11) Da Boca pra Fora - Gilmar e José Homero
12) Triste - Marcos Roberto e Sérgio Reis
13) Você Não Nasceu pra Mim - Gilmar e José Homero
14) Fuscão Preto - Atílio Versutti e Jeca Mineiro
15) Música da Saudade - Gilmar e Oswaldo Galhiardi
16) O Mais Importante é o Verdadeiro Amor - V. Negrini, C. Facchinetti - Versão: de Fernando Adour
17) Pobre de Quem Ama na Vida - Jack
18) O Trem das 7 - Raul Seixas
19) Palavras de Amor - Munhoz e Gonsales
20) Paixão - Jotha Luiz e Alexandre

RAÍZES SERTANEJAS - VOL. 02
01) Parede do Destino - Tony Damito e Miro Alves
02) Casal Liberal - Gilberto e Gilmar
03) O Último Pôr-do-Sol - Gilberto e Gilmar
04) Desabafo - Gilmar e Barnabé
05) Proposta - Itamaracá e Cláudio Balestro
06) Onde Está Você - Gilmar e Gilberto
07) Um, Dois, Três - Gilmar e Miguel Telles
08) Muito pra Minha Cabeça - Gilmar, Joaquim Gomes e Bekekê
09) Amor, Amor, Amor - Almir Rogério, Jean Pierre, Adaptação de Fazendeiro
10) Por Amor - Joel Marques e Alexandre
11) Cabeça Pesada - Gilmar e Wlademar de Freitas Assunção
12) Cheiro de Mulher - Fazendeiro e Gilberto
13) Vou Buscar Rosana - Everaldo Ferraz e Neusinha
14) Mulher Malvada - Everaldo Ferraz e Martins Neto
15) Estou Enrolado - Gilmar e Benedito Praconi
16) A Saudade me Mata aos Poucos -Everaldo Ferraz e Gilberto
17) Homem Pássaro - Edinho da Mata e Gilberto
18) Sou Brasileiro, Por que Não? -Gilberto e Gilmar
19) Deslizes de Amor - Sargento Castro e Gilberto
20) Dama da Noite - Gilberto e Gilmar

MARIA TCHÁ TCHÁ TCHÁ - 1999 - INDEPENDENTE
01) Errar é Humano - Elias Muniz
02) Pé de Lã - Mário Guerino e Gilmar
03) Só Tô o Pó - Gilmar e Arnaldo de Páscoa
04) Quebrando Tudo - Rui Biriva e Celso Dornelles
05) Faz Tempo que eu Te Tenteio -Flávio Dalcim
06) Maria Tchá Tchá Tchá - Flávio Dalcim
07) O Peito do Pedro é Preto - Crioulo dos Pampas
08) Comi Demais - Flávio Delcin
09) Depois de Você - Gilberto e Mário Guerino
10) Desse Jeito Não Tem Jeito Não -Feio
11) Me Belisca e me Cutuca - Marcelo Noms
12) Ingrata - Dino Franco e João Caboclo

BIS SERTANEJO - 2000
CD 01:
01) Quem Ama Não Vê Defeito -
Praense, Ronaldo Adriano e Mangabinha
02) Chora Coração - Maria da Paz e Nino
03) Só Mais uma Vez - Gilberto e Gilmar
04) Dama da Noite - Gilberto e Gilmar
05) Cheiro de Mulher - Fazendeiro e Gilberto
06) O Último Pôr-do-Sol - Gilberto e Gilmar
07) Assino com X - Gilmar e Vadinho
08) Parede do Destino - Tony Damito e Miro Alves
09) Fome de Amor - Gilmar e José Homero
10) Em Poucas Palavras - Edinho da Mata e Cancioneiro
11) Amor Proibido - Bekekê, Lalo e Sebastião Pinheiros
12) Amor Perigoso - Gilmar e José Homero
13) Vem me Ver - Tivas e Nino
14) Música da Saudade - Gilmar e Oswaldo Galhiardi
CD 02:
01) Capa de Revista -
 Gilmar e José Homero
02) Fuscão Preto - Atílio Vesutti e Jeca Mineiro
03) O Abajur - Benedito Seviero e Sebastião Victor
04) O Mais Importante é o Verdadeiro Amor - V. Negrini e C. Facchinetti - Versão: de Fernando Adour
05) O Trem das 7 - Raul Seixas
06) Casal Liberal - Gilberto e Gilmar
07) Proposta - Itamaracá e Cláudio Balestro
08) Amor, Amor, Amor - Almir Rogério, Jean Pierre, Adaptação de Fazendeiro
09) Nem um Adeus, Nada - Giba e J. Oliveira
10) Outro Dia Nasceu - Versão: Geraldo Nunes e Monaliza
11) Águas Futuras - Moacyr Franco
12) Alma Prisioneira - Joel Marques e Ivone Ribeiro
13) Sem Você - José Augusto
14) Onde Está Você - Gilmar e Gilberto

FOTO 3×4 - 2001
01) Um Pedacinho do Seu Coração -
02) Demorô - 
Vismar Martins 
03) Foto 3X4 -
 Rhony e Reinaldo 
04) Nóis Gosta de Muié -
05) Pra Mim Ela Morreu -
06) Paixão Maluca -
07) F.U.I – Fui -
08) Gosto de Bombom -
09) Eu Hoje Não Tô Bom -
10) Quarto de Mansão -
11) Cunhado -
12) Casal Nota Mil -
13) Fazer Amor Sem Ter Você (Vai Ser Difícil) -

ALMA SERTANEJA - 2002
01) Fuscão Preto - Atílio Vesutti e Jeca Mineiro
02) Assino com X - Gilmar e Vadinho
03) Capa de Revista - Gilmar e José Homero
04) Desabafo - Gilmar e Barnabé
05) O Trem das 7 - Raul Seixas
06) O Mais Importante é o Verdadeiro Amor - V. Negrini, C. Facchinetti - Versão: de Fernando Adour
07) Amor Proibido - Bekekê, Lalo e Sebastião Pinheiros
08) Só Mais uma Vez - Gilberto e Gilmar
09) Dama da Noite - Gilberto e Gilmar
10) O Abajur - Benedito Seviero e Sebastião Victor
11) Quem Ama Não Vê Defeito -Praense, Ronaldo Adriano e Mangabinha
12) Chora Coração - Maria da Paz e Nino
13) Eu Sempre Vou Lembrar de Você -Fazendeiro e Gilberto
14) Música da Saudade - Gilmar e Oswaldo Galhardi

NÓIS É JÉCA MAIS É JÓIA - 2003
01) Tem que Ter um Jeito - Gilberto e Gilmar
02) Tá Ruim Mais Tá Bom - Gilberto e Gilmar
03) Ela é Assim - Gilberto e Gilmar
04) Nóis é Jeca Mais é Jóia - Gilberto e Gilmar
05) Vamos Quebrar - Gilberto e Gilmar
06) Foi Sem Querer - Gilmar e Arnaldo de Passos
07) O Moleza - Gilberto e Gilmar
08) Com um Pé na U.T.I - Gilberto e Gilmar
09) Bichinho do Amor - Wagne - Versão: Victor Rocca
10) 100% Nervoso - Gilberto e Gilmar

SHOW 30 ANOS: AO VIVO - 2003
01) Só Mais uma Vez - Gilberto e Gilmar
02) Hoje Eu Topo Tudo que Vier -
Quem Ama Não Vê Defeito - 
Praense, Ronaldo Adriano e Mangabinha
Desventura -

03) Música da Saudade - Gilmar e Oswaldo Galhardi
04) O Pinguço - Praense e Criolo
Homem Pássaro - 
Gilberto e Edinho da Mata
Amor Amor Amor -
 Almir Rogério e Jean Pierre - Adaptação: Fazendeiro
05) Capa de Revista - Gilmar e José Homero
06) Tá Ruim Mais Tá Bão - Gilberto e Gilmar
07) Luz do Amanhecer - Gilberto e Gilmar
08) Assino com X - Gilmar e Vadinho
09) Mais que Paixão - Gilberto, Gilmar e José Alves de Santana
10) O Abajur - Benedito Seviero e Sebastião Víctor
Pobre de Mim - 
Ronaldo Adriano e Lindomar Castilho
Sempre Vou Lembrar de Você -
Fazendeiro e Gilberto
11) Praia da Solidão - Everaldo Ferraz e Da Silva
12) Paixão - Jotha Luiz e Alexandre
13) Palavras de Amor - Munhoz e Gonsales
14) Quebrando Tudo - Rui Biriva e Celso Dornelles
15) Fome de Amor - Gilmar e José Homero
16) Tá Embolado o Meio de Campo -
17) Arrepia Arrepia -

2 EM 1 AO VIVO - 2004
01) Assino com X - Gilmar e Vadinho
02) Música da Saudade - Gilmar e Oswaldo Galhardi
03) Tá Ruim Mas Tá Bom - Gilberto e Gilmar
04) Capa de Revista - Gilmar e José Homero
05) Foi Sem Querer - Gilmar e Arnaldo de Passos
06) Fome de Amor - Gilmar e José Homero
07) Com o Pé na U.T.I. - Gilberto e Gilmar
08) Só Mais uma Vez - Gilberto e Gilmar
09) Luz do Amanhecer - Gilberto e Gilmar
10) Mais que Paixão - Gilberto, Gilmar e José Alves de Santana
11) Volta Amor -
12) Parece Castigo -
13) Pé de Lã -
 Mário Guerino e Gilmar
14) Só Tô o Pó - Gilmar e Arnaldo de Páscoa
15) Quebrando Tudo - Rui Biriva e Celso Dornelles
16) Maria Tchá Tchá Tchá - Flávio Dalcim
17) Comi Demais - Flávio Delcin
18) Tá Embolado o Meio de Campo -
19) Arrepia, Arrepia -
20) Faz Tempo que Te Tenteio - 
Flávio Dalcim
21) 100% Nervoso - Gilberto e Gilmar
22) O Moleza - Gilberto e Gilmar
23) Vamos Quebrar - Gilberto e Gilmar
24) Tem que Ter um Jeito - Gilberto e Gilmar

UMA VEZ MAIS
01) Explosão de Desejo - Ernani e Gilmar[
02) Cada Buraco um Susto - Gilmar e Dermes
03) Uma Vez Mais - Felipe Lossler e Blancke
04) Foto 3x4 - Rhony e Reinaldo
05) Como eu Era Feliz - Gilberto e Gilmar
06) Tadim Tadim - Airo Barcelos
07) Apenas uma Noite - Marcos Paulo e Baltazar
08) Loteria da Paixão - Marcos Paulo, Baltazar e Menino Celes
09) Liberta Meu Coração - Elias Muniz e Menino Celes
10) Pimenta e Flor - Elias Muniz
11) A Gente Tá Lá - Elias Muniz e Gilberto
12) Trimilique - Geraldo Nunes
13) Demorô - Vismar Martins

AO VIVO NO CIRCO - 2008
01) Nóis Não Vive Sem Muié -
02) Tá Ruim, Mais Tá Bom -
 Gilberto e Gilmar
03) Assino com X - Gilmar e Vadinho
04) Demorô - Vismar Martins 
05) Uirapuru -
06) Palavras de Amor -
 Munhoz e Gonsales
07) Tadim, Tadim - Airo Barcelos
08) Em Poucas Palavras -
 Edinho da Mata e Cancioneiro
09) Mais que Paixão - Gilberto, Gilmar e José Alves de Santana
10) Luz do Amanhecer - Gilberto e Gilmar
11) Quebrando Tudo - Rui Biriva e Celso Dornelles
12) Os Verdes Campos de Minha Terra - Putman - Versão: Geraldo Figueiredo
13) Capa de Revista - Gilmar e José Homero
14) O que Ela Gosta Não é Mole Não -
15) Só Mais uma Vez -
 Gilberto e Gilmar
16) Cuitelinho - Adaptação: Milton Nascimento e Wagner Tiso
17) Fome de Amor - Gilmar e José Homero
O Abajur - 
Benedito Seviero e Sebastião Víctor
Hoje eu Topo Tudo o que Vier -
18) Mágoa de Boiadeiro -
 Nonô Basílio e Índio Vago
19) Pé de Lã - Mário Guerino e Gilmar
20) É Jesus -
21) Música da Saudade - 
Gilmar e Oswaldo Galhardi

22 SUCESSOS - 2009
01) Capa de Revista - José Homero e Gilmar
02) Proposta - Itamaracá
03) Música da Saudade - Osvaldo Galhardi e Gilmar
04) Só Mais uma Vez - Gilmar e Gilberto
05) Homem Pássaro - Gilberto e Edinho da Mata
06) Assino com X - Gilmar e Osvaldo Filho
07) Em Poucas Palavras - Edinho da Mata e Cancioneiro
08) Triste - Marcos Roberto e Sérgio Reis
09) Luz do Amanhecer - Gilberto e Gilmar
10) Praia da Solidão - Everaldo Ferraz e Da Silva
11) Parede do Destino - Tony Damito e Miro Alves
12) Palavras de Amor - Carlinhos e Anderson
13) Eu Sempre Vou Lembrar Você -Fazendeiro e Gilberto
14) Minha Filha - Gilmar e Manoel Gomes
15) Amor, Amor, Amor - Almir Rogério e Jean Pierre - Adaptação: Fazendeiro
16) O Trem das Sete - Raul Seixas
17) Nas Ruas do Mundo - Ronaldo Adriano e Vicente Dias
18) Distantes dos Olhos - Gilberto e Gilmar
19) Homem Apaixonado - Gilberto e Gilmar
20) Cabeça Pesada - Gilberto e Waldemar de Freitas Assunção
21) Um, Dois, Três - Gilmar e Miguel Telles
22) Quando Será o Amanhã - Gilberto, Gilmar e Paulo Roberto Jurazo

AO VIVO - 2011
01) Não me Pede um Tempo -
02) Parabéns, Meus Parabéns -
03) Fica Comigo -
04) Cavalo Enxuto -
 Moacyr dos Santos e Lourival dos Santos
05) Não me Deixe no Escuro -
06) Tô na Roça -
07) Amor de Mulher -
08) Ciganinha -
 Silveira e Dito Mineiro
09) Me Faz um Carinho -
10) Noites Traiçoeiras -
11) Cheiro de Mulher -
12) Você me Ferrou -
13) Foto 3x4 -
 Rhony e Reinaldo
14) Pedacinho do Meu Coração -

VOLUME 30 - 2011
01) Não me Pede um Tempo -
02) Linda Cigana -
 Silveira e Dito Mineiro
03) Vem Pra Ficar Comigo -
04) Tô na Roça -
05) Cavalo Enxuto -
 Moacyr dos Santos e Lourival dos Santos
06) Não me Deixe no Escuro -
07) Cheiro de Mulher -
08) Parabéns, Meus Parabéns -
09) Amor de Mulher -
10) Só Mais uma Vez -
 Gilberto e Gilmar
11) Assino com X - Gilmar e Vadinho
12) Capa de Revista - José Homero e Gilmar
13) Música da Saudade - Osvaldo Galhardi e Gilmar
14) As Paredes Azuis - Marciano e Darci Rossi

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.