a historia doDoubleYou banda)


 DoubleYou 
Double You é um grupo italiano de eurodance que surgiu em 1985. Em 1991 tornaram-se mundialmente conhecidos com a regravação da música "Please Don't Go" (de KC and the Sunshine Band). Chegaram a vender mais de 10 milhões de discos em todo o mundo.


william naraine

Trajetória

Em 1991, os meninos conheceram o produtor Roberto Zanetti. Em dezembro do mesmo ano, "Please Don't Go" foi gravada. A canção foi lançada em janeiro de 1992 e foi um sucesso instantâneo. Double You excursionou pela Europa e apareceu em programas de TV ao redor do mundo.
"Please Don't Go", uma versão dance de uma música da KC and the Sunshine Band, ganhou o ouro e muitos discos de platina na Europa, América Latina, África e Ásia. O álbum também vendido na América do Norte (vendas top ten maxi), em Israel (# 12), e no Reino Unido.
O segundo single, "We All Need Love" foi gravado em junho de 1992, durante uma turnê européia e foi exposto em todo o mundo. Após este segundo single, seguiu-se o primeiro álbum "We All Need Love", o qual reuniu músicas como: "Who's Fooling Who?" (o terceiro single) e "Why (Let's Make It Christmas)". Eles realizaram o último juntamente com o compositor e cantor original de "Please Don't Go", Harry Casey, conhecido profissionalmente como "KC".


William Naraine (à esq.) e Gino Martini preparam um disco para 2009 com a releitura de seus maiores hits

No final de 1993, a gravação do segundo álbum, "The Blue Album", começou. Seguiram-se estes singles: "Missing You", "Part Time Lover", "Heart of Glass" e "Run to Me" (a música deu ao grupo a possibilidade de iniciar sua primeira turnê na América do Norte em 1995). Eles apresentaram-se em cidades como Miami, Daytona, Orlando e outras cidades ao longo da costa leste.
O grupo apresentou-se em teatros e salas de concertos, no Brasil, tais como o "Metropolitan", no Rio de Janeiro e "Olympia" em São Paulo. Em menos de três meses, o grupo realizou sessenta e quatro shows, assistidos por mais de 350.000 pessoas.
Em 1995, o novo single "Dancing With An Angel" foi lançado, com a cantora Sandra Chambers. Uma longa turnê italiana começou, com duração de oito meses. A música também foi um sucesso em outros países: Suíça, Austrália, Israel e América Latina. O single "Because I'm Loving You", foi lançado em versões diferentes. Foi um grande sucesso em Espanha, Itália, Israel (onde chegou a # 19), e no Brasil e um dos mais tocados nas rádios européias.


Fernando Deluqui, Kiko Zambianchi e Gustavo Filipovich.

No início de 1996, Andrea de Antoni deixou o grupo para realizar a sua própria carreira artística. Neste período, o Double You foi uma grande demanda no Brasil, tendo iniciado uma nova turnê. Lá eles apresentaram-se nas mais importantes salas de concerto do país. O grupo dedicou o álbum "Forever" a todos os seus fãs brasileiros. Este novo álbum foi produzido 50% na Itália e 50% no Brasil. Foi lançado apenas no país, vendendo 150 mil cópias.


Paulo Soveral

Um single foi lançado no mesmo ano, apenas no Brasil, sob os holofotes da etiqueta. Foi intitulado "If You Say Goodbye".
William Naraine também participou em vários projectos DWA: Dice Drama, Eclipse, Mission, Funkelectra, Infinity Sense feat, Kaas, o Pacific, Space Tribe, o Time Machine, Toro, Willy Morales. Após um descanso de dois anos, passou um tempo no estúdio para criar novas canções para seu próximo álbum. Na primavera de 1997, o novo single, "Somebody", foi lançado. Em 1999, outro single foi lançado, chamado de "Desperado".
Em 2000, Double You lançou um single chamado "Music (Is The Answer)", seguido por um remix de 2001 do hit "Please Don't Go". O melhor do álbum chamado "Studio Live" foi lançado no mesmo ano no Brasil. Em 2002, Double You lançou um single intitulado "Dance Anymore". Ele tinha trabalhado com Memi P. e S. Ryo, produzido e realizado com outras bandas como T-Factory. No mesmo ano, sua voz era caracterizada pelo amor para a faixa "I'll Be Over You".


 francine_porto_e_william_naraine

Em 2003, Double You fez um "remake" do hit de Bryan Adams "Everything I Do (I Do It For You)" e um "cover" da música do U2 "With or Without You" (que não foi lançada como um single). A banda excursionou em todas as principais cidades brasileiras. Em maio, eles fizeram shows no sul e sudeste, incluindo uma apresentação no "Olympia" de São Paulo e no "Dance Caipiriba", na cidade de Aparecida. Então eles foram para Belém, Macapá e Manaus. William Narnine casou-se no ano de 1998, com Marsh Izeka do Egito.
Em 2004, William Naraine contribuiu em março para a música "All My Illusion" da única Vanni G.
Em outubro, ele apareceu novamente no próximo single, "I Say Yeah". Ele também participou de um remix do single pela Promise Land vs Netzwerk Memories, onde fez um dueto com Sandy. Em 2005, Double You lançou com o artista Don Cartel "Please Don't Go" para Record Company Triple B Records. O single atingiu o gráfico holandês mega top 100 na posição 40 e Pepsi Chart na posição 38. Em novembro de 2007, um DVD ao vivo (filmado durante um concerto em São Paulo) e um CD ao vivo foram lançados, disponíveis apenas no Brasil.
A voz de William foi apresentada no single "Get Up", do DJ Ross, sob o nome do projeto DJ Ross vs DY. Seu acompanhamento individual foi chamado de "Beat Goes On". Ambos foram grandes sucessos.
Em 2009, Double You volta as paradas e as pistas com o hit "If I Could Fall", com uma pegada trabalhada numa linha mais pop. Esse hit foi relançado em 2011 com outros remixes numa pegada mais progressive house. Em 2010, a novela Malhação, lança um novo CD, chamado "Malhação", com o um novo hit Definitely Sure, no seu playlist.
A canção com estilo bem reggae, diferente de tudo que William Naraine já tinha feito toca em todas rádios do Brasil inteiro e conta como mais um sucesso na carreira do Double You. Existem sim remixes com levada mais house e eletrohouse. Ainda em 2010, durante uma turne no Brasil, no dia 04 de Junho Double You se apresenta numa festa junina em Mauá, SP, cantando seus diversos sucessos.

                                                            Álbuns
1992 We All Need Love
1993 [[The remixes (álbum de Double You )
1994 The Blue Album
1996 Forever
1998 Heaven
2005 Pérolas
2007 Live - 2007
 Singles
1991 - "Please Don't Go"
1992 - "Please Don't Go (Remix)"
1992 - "Looking At My Girl"
1992 - "We All Need Love"
1992 - "We All Need Love (Remix)"
1993 - "Part Time Lover"
1993 - "I Missing You"
1993 - "With Or Without You"
1994 - "Heart of Glass"
1994 - "Run To Me"
1995 - "Me and You" (com Alexia)
1995 - "Dancing with an Angel" (com Sandy Chambers)
1996 - "Because I'm Loving You"
2000 - "Music (Is the Answer)"
2005 - "Please Don't Go 2005"
2005 - "Get Up" (vs DJ Ross)
2005 - "Beat Goes On" (vs DJ Ross)
2006 - "The Volume" (vs GM)
2007 - "To the Beat" (vs DJ Ross)
2008 - "Change" (vs DJ Ross)
2008 - "Lose Control"
2009 - "Please Don't Go 2009" (vs DJ Ross)
2009 - "If I Could Fall"
2010 - "Definitely Sure"

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.