BIOGRAFIA Pedro López (serial killer)


                                                                 Pedro López (serial killer)
Pedro Alonso López (nascido em 08 de outubro de 1948 em Santa Isabel , Colômbia ) é um colombiano serial killer , acusado de estuprar e matar mais de 300 meninas em toda a América do Sul . Além de uncited contas locais, crimes de López recebeu pela primeira vez a atenção internacional a partir de uma entrevista conduzida por Ron Laytner, um fotojornalista freelance muito tempo que relatou em sua entrevista López Ambato cela de prisão em 1980.

Laytner entrevistas foram amplamente divulgados, em primeiro lugar no Chicago Tribune em domingo 13 julho, 1980, então no Toronto Sun e The Sacramento Bee em 21 de julho de 1980, e depois em muitos outros jornais norte-americanos e publicações estrangeiras ao longo dos anos. Além da conta Laytner e duas breves Associated Press relatórios fio  a história foi publicada em Murders mais infame do mundo por Boar e Blundell. 

De acordo com a história do Laytner,   López tornou-se conhecido como o "Monstro dos Andes" em 1980, quando ele levou a polícia ao túmulos de 53 das suas vítimas no Equador , todas as meninas entre nove e doze anos de idade. Em 1983 ele foi considerado culpado pelo assassinato de 110 jovens no Equador sozinho e confessou a mais de 240 assassinatos de meninas desaparecidas no vizinho Peru e Colômbia .
De acordo com López, sua mãe, uma prostituta com treze filhos, pego acariciando sua irmã mais nova em 1957, quando ele tinha oito anos, e expulso da casa da família. Ele foi então adotado por um homem, levado para uma casa abandonada e repetidamente sodomizado. Aos 12, ele foi levado por um americano da família e se matriculou em uma escola para órfãos. Ele fugiu porque ele teria sido molestado por um professor do sexo masculino. Aos 18 anos, ele roubou carros para ganhar a vida e vendia os carros para lojas costeleta locais. essas ações levaram a ser pego por autoridades mais tarde em sua vida. Ele só ficou um tempo na prisão, mas ele alega que foi brutalmente  estuprado na prisão e que ele caçou as pessoas que estuprou e matou- os enquanto ainda encarcerado.  

López disse que, após sua prisão, ele começou a atacar   meninas no Peru. Ele alegou que, em 1978,  havia matado mais de 100 delas e que tinha sido capturado por uma tribo indígena, que se preparavam para executá-lo, quando um missionário americano interveio e convenceu-os a entregá-lo na polícia estadual. A polícia logo soltou. Ele disse que se mudou para a Colômbia e depois Equador , matando cerca de três meninas em uma semana. López disse: "Eu gosto das meninas do Equador, eles são mais gentis e confiantes, mais inocente".   As autoridades tinham anteriormente acreditava que o desaparecimento de tantas meninas deveu-se a escravidão sexual ou prostituição  .

López foi detido quando uma tentativa de seqüestro falhou e ele foi preso pelos comerciantes do mercado. Ele confessou a mais de 300 assassinatos. A polícia só acreditou quando uma enchente descobriu uma vala comum com muitas das suas vítimas.   De acordo com a BBC:   "Ele foi preso em 1980, mas foi libertado pelo governo do Equador no final de   e deportado para a Colômbia. Em uma entrevista de sua cela na prisão, López se descreveu como "o homem do século" e disse que estava sendo liberado para 'bom comportamento'. "

Um documentário Biografia A & E  relata que ele foi lançado pela prisão do Equador em 31 de agosto de 1994, preso novamente, uma hora mais tarde, como um imigrante ilegal, e entregou às autoridades colombianas, que o acusaram de um assassinato 20 anos de idade. Ele foi encontrado para ser insano e mantido em uma ala psiquiátrica de um hospital de Bogotá. Em 1998, ele foi declarado são e lançado em 50 dólares de fiança. O mesmo documentário diz que a Interpol lançou um alerta para sua nova detenção pelas autoridades colombianas sobre um assassinato fresco em 2002.

                                                                 fio relatórios AP

Dois relatórios de arame AP de Julho de 1980 e janeiro 1981 são existentes.   O primeiro é um relatório final de prisão López ', em março, e sua confissão de matar 103 garotas, incluindo 53 cujos corpos tinham sido encontrados. Os relatórios que segundo ele foi condenado por três assassinatos e confessou ter 300 agressões sexuais e estrangulamentos.
Grave
Dezenas de mulheres jovens foram dadas como desaparecidas. Mostrado aqui são duas das 350 vítimas do Monster. LOPEZ pode ter matado muitos mais. Uma série de sites sepultura onde ele despejou corpos eram pavimentadas ou esvaziado por animais. FOTO POR RON LAYTNER, EDIT INTERNACIONAL.
One of Many
CRISTINA MORTA FOI UMA DAS 350 garotas assassinadas peloo monstro do ANDES. Um policial EQUATORIANO APONTA PARA ONDE FOI ENCONTRADO. FOTO EDIT INTERNACIONAL

Detective Pastor Gonzales
Detective Pastor Gonzales ficou em uma cela com o assassino serial, se passando por  um prisioneiro. Ele me disse: "Por 27 dias   quase não dormiu, com medo de eu ser estrangulado no meu sono. Conseguiu enganar Lopez fazendo-o confessar, fingindo que eu era um estuprador também. Ele se gabava-me de homicídio após o assassinato, no Equador, Colômbia e Peru. Foi além dos meus piores pesadelos. Ele me contou tudo. "Foto Direitos de Autor Mundial por Ron Laytner, Edit Internacional.


Pedro Alonzo Lopez durante a única entrevista que ele já deu,
Hands
Pedro Alonzo Lopez matou pelo menos 350 jovens. Suas mãos poderosas com seus longos dedos mostrados neste retrato, apertou o pescoço das meninas com tal força que cerca de metade dos corpos frescos recuperados tinham os olhos forçado a sair de suas bases pela pressão.
FOTOS  POR RON LAYTNER, EDIT INTERNACIONAL.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.