A HISTORIA DOS ETERNOS(personagens marvel)(MATERIA ATUALIZADA)

Eternals_1976_006_14

X-Eternos (Marvel Comics)

Os X-Eternos são uma classe de mutantes, das histórias publicadas pela Marvel Comics.
Frutos de uma mutação esporádica que acontecia de tempos em tempos, esse seleto grupo de mutantes de destacava por terem sido abençoados com uma dádiva: o dom da imortalidade. Apesar de possuírem poderes e temperamentos distintos, os X-Eternos se uniam por essa característica. Alguns de seus membros alegavam possuir milhares de anos de idade.
Selene

Membros 

Selene 

Mais antiga X-eterna que se tem conhecimento,a idade de Selene nunca foi oficialmente citada mas especula-se que ela ja estava viva na época da grecia antiga, Selene é uma inimiga mortal e extremamente poderosa, confrontando os X-men diversas vezes.Ja fez parte de varias formações do clube do inferno e foi a criadora dos Upstars(uma espécie de "fase de teste" do clube). Selene destruiu quase todos os X-eternos, roubando-lhes a energia vital, para conseguir mais poder.
Apocalypse_(Earth-1610)

Apocalipse 

Um dos X-eternos mais antigos,embora nunca tenha participado do grupo oficialmente.Apocalpse surgiu por volta do século XXX a.C, e atuou por dversos séculos como agente de destruição pregando a "sobrevivencia do mais forte".Apocalipse é muito provalvelmente o mais forte dos X-etrenos, sendo um dos piores inimigos dos X-men,Apocalpse ja foi dado como morto diversas vezes mas sempre retornando afinal é imortal.
SAUL

Saul 

Também um X-eterno imensamente velho, sendo que o proprio ja afirmou que "quando os continentes se separaram eu ja era velho" o que o tornaria o mais velho mutante se estivesse vivo, por séculos foi o "lider" dos X-eternos até ser morto por Selene, tendo sua energia vital roubada.
CRULE

Absolon 

Era depois de Saul o mais velho membro dos X-eternos, ja que gedeão afirma que ele é "um dos mais antigos",foi morto por Selene que lhe roubou a energia vital

Gedeão 

Um dos mais famosos X-eternos, Gedeão era o dono de uma das empresas mais rentaveis do planeta e foi por um pequeno período o "mestre" de Roberto DaCosta( o Mancha Solar), assim como a maoria dos x-eternos foi morto por Selene que lhe roubou a energa vital

Crule 

Um dos mais jovens X-eternos, embora possua vários séculos de idade,Crule é também o mas violento do clã,Foi morto por Selene que lhe roubou a energia vital.
GIDEON

Nicodemus 

Burke 

Absolom 

Candra 

Míssel

image_gallery

Origens 

Não se sabe ao certo, por que os x-eternos são imortais, a teoria mais provavel é que a imortalidade seja uma segunda mutação latente em todos os mutantes, mas apenas uns poucos conseguem obte-la. Contudo está mutação que determina sua imortalidade é causada por uma experiência que os levou a morrer. Cada membro dos X-eternos é chamado de mestre supremo e só pode surgir um mestre supremo por geração.
Karkas

Morte 

Só existem duas maneiras conhecidas de se matar um X-eterno:
  • roubando-lhe a energia vital(como Selene fez com a maioria dos X-eternos)
  • com um poderoso ataque psionico(como Fenix,Cable,Rachel e Ciclope fizeram ao matar apocalipse em um futuro alternativo)
thena_by_arkenstar-d7rmaef

História 

Embora cada um dos X-Eternos vivesse sua vida individualmente e tivesse aspirações próprias, quando uma ameaça maior poderia vir a prejudica-los, eles se uniam e atuavam em conjunto, ajudando então a construir a história mundial, das sombras pois, longe de serem altruistas, seus membros buscavam antes de tudo o aumento de seu poder.
Atualmente, o clã foi dizimado por Selene, que o fez para restaurar seus poderes e reingressar no Clube do Inferno, no que pode ser considerado o último ataque decorrente da competição dos Upstarts. Atualmente só restam 3 X-Eternos conhecidos: Selene, Míssil e Apocalipse (que, apesar de ser um X-Eterno, nunca se envolveu com o grupo, preferindo trilhar seus objetivos sozinho.
Os X-Eternos (atualmente mortos) de maior destaque foram: SaulGedeãoAbsalom e Crule.
2089686-sersi___toony_look_color_x_lrg
ABAIXO A HISTORIAS DOS ETERNOS  TRADUZIDA DO INGLES NO GOOGLE TRADUTOR

A HISTORIA DOS ETERNOS

45911d_lg

Eternals (comics)


Os Eternals são uma raça fictícia de super-humanos na Marvel Comics universo . Eles são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra . Os instigadores originais deste processo, os alienígenas celestiais , destinados aos Eternos ser os defensores da Terra que leva à inevitabilidade da guerra contra os seus homólogos destrutivos, os desviantes . Os Eternals foram criados por Jack Kirby e fez sua primeira aparição em The Eternals # 1 (Julho 1976 ).

História da publicação


Em 1970 , Jack Kirby deixou a Marvel Comics para trabalhar na DC Comics , onde começou a saga dos Novos Deuses , uma história épica envolvendo conceitos de ficção mitológicos e ciência, e planejado para ter um final definido. No entanto, a saga ficou incompleta após o cancelamento dos títulos envolvidos. Kirby começou The Eternals quando ele voltou para a Marvel. Os Eternos dos saga foi tematicamente similar aos Novos Deuses ", mas a série foi também acabou por ser cancelado sem resolver muitos dos seus terrenos, em particular os Celestiais juízo "sobre a humanidade (ver biografia ficcional abaixo). Inicialmente, os quadrinhos não estava destinado a ser parte da continuidade Marvel normal, mas uma publicação independente. A continuidade Eternals foi feita oficialmente parte da-616 Marvel continuidade em Eternals, vol. 1 # 6, com a introdução de três agentes SHIELD, Nick Fury ser mencionado pelo nome, e uma declaração oficial na seção de cartas do mesmo problema.
Há muito tempo se pensou erroneamente que os escritores Roy Thomas e Mark Gruenwald trouxe os Eternals em oficial Universo Marvel continuidade de uma longa história no Thor série em quadrinhos que chegou ao clímax em Thor # 301  , resolver essas tramas remanescentes. Após a história de Thor, o Eternals (e na mitologia ligada a eles) têm aparecido ou sido mencionado em inúmeros quadrinhos da Marvel. Em particular, a experiência dos Celestiais 'na humanidade tem sido usada para explicar como certos humanos podem desenvolver super-poderes. O Titanians (criado por Jim Starlin ) e Uranians (criado por Stan Lee )   foram posteriormente retconned como Eternals também.
A história tomou elementos a partir das idéias dos antigos astronautas , que postulam que a humanidade pode ter sido visitada por extraterrestres em tempos antigos e interpretou-os como seres sobrenaturais. Assim, um tema recorrente das parcelas foi a utilização dos Eternals, os desviantes ou Celestiais para fornecer explicações para mitos ou eventos obscuros da história. Em particular, muitos pontos do livro Eram os Deuses Astronautas? de Erich von Däniken foram incorporados à trama, como as Linhas de Nazca , sendo um aeroporto extraterrestre ou o Incas obter avanços tecnológicos com eles e por sua vez, adorá-los como deuses
406px-Thena442.


Os Eternos retornado para um 12 problema- série limitada em 1985 sob o escritor Peter B. Gillis , infelizmente, de acordo com quadrinhos historiador Peter Sanderson ", editor-chefe Jim Shooter não gostava de scripts Gillis, então Walter Simonson , escreveu os últimos quatro números. "  No entanto, Sanderson acredita que "de todas as tentativas de retratar os Eternals antes do avivamento Gaiman, a série Gillis-Simonson foi de longe o. mais interessante e criativo, mas foi grosseiramente subestimada e não levar a uma série contínua "
Neil Gaiman ,   com o artista John Romita Jr. ,   criou uma 2006 série limitada, o que ajudou a levar o papel Eternos no Universo Marvel moderno up-to-date.  originalmente solicitado como um seis edição da série, uma edição extra foi adicionado à execução, porque, segundo o editor Nick Lowe , "Houve muita história para se encaixar na estrutura que estabelecemos para nós mesmos. Neil estava começando questão cinco e me disse que pode precisar uma questão sétimo. Ele só tinha história demais para caber em seis questões (mesmo com o primeiro e sexto double-sized) ".
A primeira série em curso desde run Kirby foi anunciado na San Diego Comic Con em 2007.  É escrito por Charles e Knauf Daniel ,   com arte de Daniel Acuña ,   ea primeira edição foi cobrir datado agosto de 2008. No final de 2008 Marvel também publicou um Eternals anuais pelo escritor Fred Van Lente e artista Pascal Alixe , em que os Eternos entrar em conflito com os Young Gods . Em 27 de fevereiro de 2009, editor-chefe da Marvel Joe Quesada confirmou que a série em curso havia sido cancelado.  

             biografia grupo fictício


Quando os Celestiais visitaram a Terra cinco milhões de anos atrás e realizou experimentos genéticos em início de proto-humanidade , eles criaram duas raças diferentes: os Eternos de vida longa, e os geneticamente instáveis ??e monstruosamente grotesca desviantes . Estas experiências também conduziu à capacidade para superpoderosos mutações nos seres humanos. Eles também realizaram esta experiência em outros planetas (como o Kree e Skrull homeworlds) com resultados semelhantes.
Apesar da aparência humana, Eternals são muito mais longa vida (mas não eram originalmente totalmente imortal) e que os impedia de ter muito contato com seus primos humanos. Eternos tem uma baixa taxa de natalidade, pois eles podem cruzar com os humanos, mas o resultado é sempre um ser humano normal (embora Joey Athena, filho de Thena e um ser humano normal parece ter se tornado um Eterno com longas propriedades vividas e poderes).   Apesar isso, os Eternos têm, em geral, protegeu a raça humana, especialmente a partir dos desviantes, com quem sempre tive uma inimizade. Os Eternals também desenvolveu tecnologia avançada.
Há muito tempo atrás, uma guerra civil eclodiu entre os Eternals sobre a possibilidade de conquistar as outras raças, com uma facção liderada por Kronos e outra por seu irmão guerreiro, Uranos. Lado Kronos "prevaleceu, e Uranos e sua facção derrotada deixou a Terra e viajou para Urano, onde construíram uma colônia. Alguns do grupo Uranos 'logo tentou voltar à Terra para re-acender a guerra, mas eles foram atacados por um navio passando Kree e forçado a aterrar na lua de Saturno Titã . Lá eles construíram uma outra colónia. (Experimentos realizados por cientistas Kree em um Eterno capturado os levou a ir para a Terra e realizar suas próprias experiências genéticas em um grupo de seres humanos, criando assim os Inumanos ).
Um dia, Kronos "experiências em energia cósmica causou uma liberação catastrófica de energia ao longo dos Eternals de cidade, Titanos, destruindo-o, ativando genes latentes nos Eternals, e
 desintegrando o corpo do cientista. Os Eternos agora descobriram que podiam canalizar grandes quantidades de energia cósmica se, concedendo-lhes quase divino poder. O acidente deixou Kronos em um imaterial do estado, assim que um novo líder tinha que ser escolhido. Pela primeira vez, os Eternos se fundiram em um único ser, o Uni-Mente , para decidir qual dos filhos de Cronos ", Zuras ou A'lars deve ser o novo líder. Zuras foi escolhido, e A'lars optou por deixar a Terra para evitar causar outra guerra civil, e viajou para a Titan.
Lá ele descobriu que uma guerra (alegadamente causados ??pelo Dragão da Lua ) irrompeu em Titã e eliminou todos, mas um membro, uma mulher chamada Sui-San . A'lars se apaixonou por ela, e com o tempo eles repovoada Titan. Devido à mistura de genes ativados a partir de A'lars e entes inativos de Sui-San, estes novos Eternals Titanian não são tão poderosos ou imortal como Eternals Terran, mas são mais poderosos e mais longo do que viveu os anteriores pré-guerra civil, Eternals Titanian .
Enquanto Zuras governados, três novas cidades Eternos foram construídos. A primeira foi Olympia , localizado nas montanhas da Grécia, perto do portal principal entre a dimensão da Terra eo Olimpo ' dimensão casa, que levam muitos gregos antigos para confundir alguns dos Eternals divinos com os membros do panteão olímpico. Eventualmente, foi alcançado um acordo com os deuses, onde alguns Eternals, como Thena , iria representar os atletas olímpicos perante os seus adoradores. As outras duas cidades Eterna foram Polaria (localizada na Sibéria) e Oceana (no Pacífico).
18.000 anos atrás, os Celestiais retornou à Terra. Os Deviants atacou-os, mas os Celestiais contra-atacou, resultando no afundamento de Mu e Atlantis , e muita confusão em todo o mundo. Os Eternos ajudou a resgatar muitos seres humanos. Um eterno nome Valkin foi confiada pelos Celestiais com um artefato de grande poder para a custódia.

Em algum momento durante os primeiros séculos, Ikaris e os Eternos entrou em conflito com o imortal mutante, Apocalypse . Este conflito terminou quando Ikaris e os Eternos derrotou. Ikaris acreditava Apocalypse estava morto.
Em algum momento, Thanos dos Eternos de Titan quase destruiu a sua colônia, mas reconstruí-la, e ajudaria heróis da Terra para se opor a ele em várias ocasiões.
Quando os Celestiais voltou a julgar o mérito de suas criações, há alguns anos, os Eternals encontraram-se em choque com os Deviants novamente, e decidiu revelar publicamente a sua existência para a humanidade. Zuras temia o que aconteceria se os Celestiais julgado desfavorável. Eles encontraram Thor novamente, e foram atacados por pai de Thor Odin e os deuses do Olimpo, que tentaram impedir a sua interferência com os planos dos deuses para atacar os Celestiais. Eventualmente, os Eternals decidiu ajudar os deuses e formou uma Uni-mente para ajudar o Destroyer do assalto aos Celestiais.
Eles foram forçados a dissolver-se de volta para Eternals pelos Celestiais, eo choque do ataque matou Zuras. Antes de seu espírito totalmente para a esquerda no plano material, ele instruiu seu Thena filha para tirar seu povo para explorar o espaço. A maioria dos Eternos o fizeram sob a forma de uma Uni-mente, mas um punhado - os mais fortemente envolvido nos assuntos terrestres - ficou para trás na Terra. Desde então, os Eternos têm ajudado os heróis da Terra, particularmente os Vingadores , contra as ameaças várias. Eles também descobriram a existência dos Eternals Titanian.

      volume Eternals 3


Recentemente, os Eternals começaram a reaparecer na Terra em Neil Gaiman 's nova visão sobre os seres imortais. A maioria parece não ter memória de sua própria história e habilidades, exceto Ikaris, e não há registros de suas aparições anteriores permanecem. Aparentemente, o eterno conhecido como Sprite , irritado por ter de continuar a ser um 11-year-old e incapaz de crescer mais, conseguiu induzir amnésia coletiva nos Eternals, bem como distorcer suas percepções da história. Isso pode, eventualmente, ser visto como tentativa de Gaiman para retcon os personagens; primeiras histórias, bem como estatísticas publicadas oficialmente retratou a maior parte da atual geração de Eternals - como Ikaris e Thena - como sendo "apenas" algumas dezenas de milhares de anos, mas Gaiman run descreve-os como estar mais perto de um milhão de anos.
   Um grupo de Deviants conseguem seqüestrar Makkari , usando-o para despertar o Celestial Sonhando . Ao acordar, ele decide julgar a humanidade. Os Eternals, percebendo que não pode detê-lo, deixá-lo ser. Os Eternals, em seguida, embarcam em uma missão para ir e recrutar outros membros que têm igualmente esquecidas seu verdadeiro eu, devido a artifícios de Sprite.


            Poderes e capacidades  



Devido à energia cósmica que permeia o corpo de um Eterno eo mental nigh-inquebrável segurar eles têm sobre os seus processos fisiológicos, os Eternos da Terra são efetivamente imortal. Eles vivem há milênios, não a fadiga de esforço físico, são imunes à doença e veneno , e não são afetados por condições ambientais extremas de frio e calor. A maioria não pode ser ferido por armas convencionais, e mesmo que de alguma forma são, um eterno pode rapidamente se regenerar qualquer dano, desde que eles são capazes de manter seu domínio mental sobre seus corpos; este vínculo mental pode ser quebrado no entanto. Na série 2006, foi também afirmou que Eternals são capazes de absorver o oxigênio diretamente da água e, portanto, não pode se afogar. Na mesma série, Ikaris foi mergulhado em metal fundido e grande dor experiente, mas nenhum ferimento físico, que os Deviants atribuído a um campo de força que protege Ikaris mesmo quando inconsciente. Não está claro se todos os Eternals compartilhar este grau de proteção.
Ao mesmo tempo, o limite oficial aos Eternos dos durabilidade era tal que eles poderiam ser destruído permanentemente pela dispersão de seus corpos moléculas em uma ampla área.  No entanto, este grau de extrema durabilidade foi recentemente revelou ter aumentado a um muito maior grau; como demonstrado na série Eternals 2006 limitada,   é mostrado que mesmo a dispersão molecular total é insuficiente para destruir um Eterno. Enquanto "The Machine" (um dispositivo de recuperação de origem celeste, possivelmente a própria Terra)   continua a funcionar, qualquer Eterno destruído irá eventualmente retornar, como foi o caso com Ikaris depois de ter sido completamente vaporizado por um acelerador de partículas , como parte de uma série de "experimentos" realizados sobre ele pelos Deviants.
Esta mesma energia cósmica pode ser canalizada para uma série de habilidades sobre-humanas . Todos os Eternals são potencialmente capazes de:

Força sobre-humana. Os limites de sua força pode ser aumentada como um resultado de anos de focar parte de sua energia para esse fim.Projetando explosões concussive, calor e / ou flashes cegantes de energia de seus olhos e as mãosVôo (e levitando outros)Leitura / controlar as mentesGeração de ilusõesTeleporting grandes distâncias, embora a maioria dos Eternals preferem não usar essa habilidade, como muitos acham desconfortável (e de acordo com a série mais recente, também muito esgota seu estoque de energia cósmica)Transmutando objetos, alterando tanto a sua forma e composição. (A extensão desta capacidade pode variar de um Eterno para o outro.)Geração Forcefield fornecendo invulnerabilidade para prejudicar.Além disso, grupos de Eternals, como poucos como três de cada vez,    pode iniciar uma transformação em gestalt sendo chamado de Uni-Mente , uma entidade psiônica muito poderosa que contém a totalidade dos poderes e habilidades de todos os seres que o compõem.Alguns Eternals optar por concentrar em um poder especial, a fim de aumentar a sua eficácia com ele. Sersi , por exemplo, desenvolveu o poder de transmutação mais longe que qualquer outro Eterna. Além disso, alguns Eternos optar por concentrar as suas energias cósmicas em outros, não-padrão habilidades. Ikaris , por exemplo, canais de energia cósmica para aumentar consideravelmente os seus sentidos, enquanto o intruso usa a sua para gerar medo nos outros, e Makkari usa suas energias cósmicas para superspeed.

  

                                                                                                   Limitações


A recente ret-con de origens dos Eternos ', e habilidades também introduz uma limitação significativa das suas competências, assim: Eles não podem atacar seus Celestes "mestres" por qualquer motivo, se tomar uma decisão consciente de fazê-lo, ou se são levados a acidentalmente atingindo os seres.   Qualquer tentativa nesse sentido fecha o corpo do baixo atacando Eterno, e está implícita a ser um mecanismo de defesa automático de armadura Celestiais ".   Em uma ocasião, quando o Eternals tentou formar uma Uni-Mente, com a intenção de manter o Celestial Sonhando dormindo, eles foram imediatamente desligado e discorporated de volta em suas formas originais, individuais antes que eles pudessem até mesmo formar um plano não-agressiva de ação.  

Além disso, Eternals são obrigados a atacar e neutralizar qualquer ser que tente envolver-se qualquer Celestial com intenção hostil   - essa compulsão se estende até o Celestial Dreaming, a quem os Eternos foram obrigados a defender, mesmo quando eles temiam que o recém-despertado Celestial destruiria toda a vida no planeta. 

                as Gerações


Primeira Geração Eterna (aqueles que nasceram antes da queda do Titanos): Arlok, Astron, Daina, Kronos / Chronos / Chronus, Mestre Elo, Oceanus, Uranos.Segunda Geração Eterna (aqueles que estavam vivos no momento do experimento Chronus '): A'lars, Arnaa, Cybele, Forgotten One / Gilgamesh, Helios, Perse, Rakar, Tulayn, Valkin, Virako, Zuras.Terceira Geração Eterna (os nascidos após o experimento de Chronos ', mas antes do segundo host): Aginar, Ajak, Arex, ATLO, Domo, Ikaris, Interloper, Mara, Phastos, Sigmar, Thena, Veron, Zarin.Quarta Geração Eterna (os nascidos após a vinda do segundo host, 20.000 anos atrás): Argos, Ceyote, Chi Demon, os irmãos Delphan, Druig, Khoryphos, Makkari, Psykos, Sersi, Kingo Sunen, El Vampiro.Quinta Geração Eterna (os nascidos após a vinda do terceiro de acolhimento, há 3.000 anos): Aurelle, Sprite, Titanis.

              Antecedentes


Arthur C. Clarke 's livro Fim da Infância de 1953 forne


ceu a inspiração de grande porte, incluindo a idéia de "Overlords" que controlam o destino da Terra e irão revelar-se ainda mais depois de um período de 50 anos de espera, a idéia de demônios sendo memória da humanidade de outra espécie, eo "Overmind" conceito que parece influenciar os quadrinhos de "Uni-mente".Erich von Däniken o livro Eram os Deuses Astronautas , um 1968 de não-ficção mais vendidos, postulou o conceito de deuses estranhos como real. Kirby admitiu em diálogo com os fãs dos Eternals que devia alguma dívida para com livro Däniken.O Furacão e Mercúrio, dois personagens da Timely Comics , a antecessora da Marvel 1940, foram retconned como disfarces da Makkari Eterna.Tematicamente, os Eternos foram semelhantes para outra criação de Kirby, os Novos Deuses - um outro grupo de antigos seres divinos em uma luta épica com seus opostos, com a humanidade presa no meio.                                                                                                          The Eternal
The Eternal é uma série de Marvel MAX marca escrita por Chuck Austen , com base em uma idéia que ele tinha vindo a trabalhar há algum tempo: "Eu lancei essa volta quando eu comecei a trabalhar na Marvel, mas Joe Quesada foi contra fazendo isso viu. nenhum futuro neste conceito Kirby especial de idade ".   Austen descreveu o lote como envolvendo "Ikaeden, o líder dos Eternos, que chega à Terra no alvorecer do homem, e evolui a humanidade do homo erectus, para que ele possa usá-los como escravos para extrair matérias-primas para os seres celestiais, os chefes, basicamente, "bem como" Kurassus, que é o segundo em comando da missão de mineração, e que está determinado a minar Ikaeden e matar precioso Ikaeden da escrava e . filho "  Em entrevista ao Newsarama , deu um esboço de sua trama planejada:
"  Nesta versão, tomamos alguns dos conceitos de [a série original] e construir à sua volta, jogando fora algumas coisas e manter outras. Na verdade, estamos voltando no tempo para ver o nascimento Ikaris e desenvolvimento na Terra, conhecer seus pais, e em seguida, avançar no tempo contemporâneo. Quando chegarmos ao tempo contemporâneo, os Celestiais retornar ao juiz da Terra, mas não há 50 anos "período de estudo e avaliação." Nós já foram julgados e achado em falta, violento demais para ser autorizado a florescer e se espalhar, e Ikaris e os outros têm de parar os seres celestiais, que consideram-nos a sua propriedade, de destruir o planeta inteiro, como têm feito a muitos outros, incluindo um outro no nosso próprio sistema solar.    "Originalmente planejado como uma série contínua,   acabou sendo cancelada após seis questões.                                                                                                        Recepção  Recepção da série foi misturado. Peter Sanderson chama de "um medonho mini-série ... que utilizou os nomes como 'eterno' e 'Celestial' da série Kirby, mas de outra forma não tinha nada a ver com isso ".   Les Bowman em ICv2, respondendo a preocupações específicas sobre o conteúdo sexual, disse que "[m] uch como o Kid Rawhide , o pessoal da Marvel editorial decidiu completamente destruir a herança de um personagem muito querido, ou, no caso dos Eternos, um grupo, por perverter-lo pela razão cobertura da imprensa livre ".   No entanto, revisões em Quadrinhos Boletim eram muito mais positivo,    com a pessoa certa para a questão final dizendo que o cancelamento do título era "uma vergonha maldita porque foi a série MAX apenas viver de acordo com o faturamento da marca "e que"   Se você quiser ler um 1980 EPIC buy estilo comic esta questão e todos os outros que vieram antes, eu duvido que nunca vai ser um comércio.


373786-40157-sersi

                      títulos Eternos


Os principais títulos Eternos incluem:


Eternals (vol. 1) # 1-19 (escrito e lápis por Jack Kirby , julho 1976 - janeiro 1978)
Eternos Annual # 1 (escrita e desenhada por Jack Kirby , 1977)
Eternals (vol. 2) # 1-12 ( série limitada , outubro de 1985 - setembro 1986)
Eternos: O Fator de Herodes (Março de 1991)
Os Eternos Novos: Apocalypse Now (também conhecido como Eternals: a raça Nova) # 1 (Fev. 2000)
Eternals (vol. 3) # 1-7 (escrito por Neil Gaiman , série limitada, junho 2006 - fevereiro 2007)
Eternals (vol 4). # 1-9, Annual # 1 (agosto de 2008 - Março de 2009)
Outros incluem:

O Eterno # 1-6 (escrito por Chuck Austen , com lápis de Kev Walker e as tintas por Simon Coleby , agosto de 2003 - Jan. 2004)

1469685-eternals

Um número de série com os Eternos foram reunidos em livros de bolso de comércio :

The Eternals (coleta Eternals (vol. 1) # 1-19 e Eternals Annual # 1, 1976-1978, Marvel Omnibus capa dura, 392 páginas, de Julho de 2006, ISBN 0-7851-2205-2 ) coletados como um softcovers:
Volume 1 (coleta Eternals (vol. 1) # 1-11, de capa mole, 208 páginas, de Julho de 2008, ISBN 0-7851-3313-5 )
Volume 2 (coleta Eternals (vol. 1) # 12-19 e Eternals Annual # 1, de capa mole, 188 páginas, de Outubro de 2008, ISBN 0-7851-3442-5 )
Thor: The Eternals Saga:
Volume 1 (coleta Thor Annual # 7 e # 283-291 Thor, capa mole, 208 páginas, outubro de 2006, ISBN 0-7851-2404-7 )
Volume 2 (coleta Thor # 292-301, capa mole, 216 páginas, abril de 2007, ISBN 0-7851-2405-5 )
Eternals (coleta Eternals (vol. 3) # 1-7, 2006, capa mole, 256 páginas, a Marvel Comics, Julho de 2008, ISBN 0-7851-2177-3 , março de 2007, Panini Comics , ISBN 1-905239-57-2 , capa dura, 256 páginas, de Maio de 2007, ISBN 0-7851-2176-5 , Abril de 2007, ISBN 0-7851-2541-8 )
Eternos:
Volume 1: matar um Deus (coleta Eternals (vol. 4) # 1-6, capa mole, 184 páginas, de Março de 2009, ISBN 0-7851-2978-2 )
Volume 2: Manifest Destiny (coleta Eternals (vol. 4) # 7-9 e Eternals Anual, de capa mole, 104 páginas, de Setembro de 2009, ISBN 0-7851-2979-0 )
                                                                                                     Prêmios  

2007: Nomeado para "Melhor projeto / coleção arquivo - Comic Books" Prêmio Eisner, para Marvel Omnibus coleção.


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.