HOMEM IMPOSSIVEL (HISTORIA DO PERSONAGEM)



      Homem Impossível
O homem Impossível é uma personagem fictícia que aparece em histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics . O personagem apareceu pela primeira vez em Fantastic Four # 11 (fevereiro 1963), e foi criado por Stan Lee e Jack Kirby .

O Homem Impossível tem apresentado em outras Marvel endossado produtos, tais como figuras de ação , arcade e jogos de vídeo e animação da série de televisão , e mercadoria, tais como cartões comerciais .
Biografia Fictional do caráter
O homem Impossível é uma personagem fictícia que aparece em histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics . O personagem apareceu pela primeira vez em Fantastic Four # 11 (fevereiro 1963), e foi criado por Stan Lee e Jack Kirby .

O Homem Impossível tem apresentado em outras Marvel endossado produtos, tais como figuras de ação , arcade e jogos de vídeo e animação da série de televisão , e mercadoria, tais como cartões comerciais .
Biografia Fictional do caráter


             1960
Quando o Homem Impossível apareceu pela primeira vez,   o caráter diferente da astros convidados anteriores em que ele não era um vilão. A primeira equipe encontrá-lo no restaurante Flamingo quando são convocados a investigar um distúrbio. Escrito por Lee para ser um brincalhão e hedonista , o Homem Impossível alegou pertencer à raça alienígena de Poppupians de Poppup planeta no 'Galaxy Décimo ", que partilham uma consciência coletiva e capacidade de mudar de forma , como o seu planeta é tão perigoso eles têm a capacidade de evoluir muito rapidamente. Buscando diversões, o personagem visita a Terra por um período de férias, transformando-se em uma nave espacial, falando de um Gabinete de Turismo Poppup. Depois de encontrar o super-herói da equipe do Quarteto Fantástico e realizar mais ninguém na Terra tem seu poder (portanto, concluir que ele é o ser mais poderoso da Terra), ele constantemente perturba-los até que eles decidem ignorá-lo e dizer às outras pessoas a fazerem o mesmo, obrigando o Homem Impossível deixar como ele acha tão chato Terra, ea Terra dizendo nunca vai chegar a sua actividade turística. Ele recebe o seu nome após o Coisa afirma que é "impossível".


STAN LEE E HOMEN IMPOSSIVEL

JACK KIRBY


                                                                                  1970
O personagem não aparecerá novamente até 1976. Agindo como um deus ex machina em uma história envolvendo a entidade cósmica e no mundo devorador de Galactus , o Homem Impossível convence a personagem de consumir seu Poppup natal em vez de terra.   O Homem Impossível, em seguida, faz uma aparição bem-humorado nos escritórios da Marvel Comics, onde ele causa estragos até que Stan Lee promete dar-lhe o seu próprio título. 
Ele oferece assistência periférica para o Quarteto Fantástico, quando eles estão presos na Zona Negativa pelo Quarteto Terrível , uma equipe de seus inimigos.  O Homem Impossível representa Jimmy Carter , no dia em que ele deve ser empossado como Presidente da Estados Unidos , e brevemente toma seu lugar para frustrar uma tentativa de escravizá-lo durante uma aventura com o Coisa eo cyborg Deathlok .   Mais tarde, ele salva a Mulher Invisível de uma queda  e torna-se fascinado com a Terra filmes .   Ao retornar para o Edifício Baxter , sede do Quarteto Fantástico, o Homem Impossível é surpreendido e derrotado pelo vilão Klaw , que, em uma aliança com o Homem Molecular , tenta matar o Quarteto Fantástico. [9] Durante o curso de o enredo, o personagem se recupera e, graças a suas habilidades, mímica e derrotas Klaw, por sua vez [10] e ajuda do Quarteto Fantástico em parar o Homem Molecular.   O personagem continuou sua tendência de perturbação geral durante uma visita a Hollywood com a Mulher Invisível. 


     1980
Depois de ajudar a Coisa derrotar vários vilões em uma festa, o Homem Impossível observa a coisa com seus parceiros Alicia Masters e torna-se solitário. O personagem decide então reproduzir - aqui uma assexuada processo - por dividir em dois. Isso cria Poppupian companheiro a Mulher Impossível.   O par mais tarde, tentar recriar sua raça e criar os miúdos impossível, com a "família" inteira visitando o Coisa.  Quando a Mulher Impossível está faltando, o personagem contrata detetive particular Jessica Drew, a localizá-la,   e tem um encontro com o mutante X-Men depois de roubar artefatos a partir da Terra para resolver uma disputa familiar supostamente com os outros membros de sua raça. 

Mais aventuras cômicas seguiram, com o homem impossível engajar-se em uma competição shapeshifting com Warlock ,  causando estragos em um universo alternativo versão do Terra,   e tentar obter os direitos do filme para a autobiografia de companheiro-a-heróis Rick Jones . 

                                                                             1990
O Homem Impossível encontra e provoca o cósmico é o Surfista Prateado em duas ocasiões, pedindo-lhe para desenvolver um senso de humor antes de lutar com o titã Thanos .  A personagem retorna para a Terra e faz mais mal,  encontra o herói Demolidor enquanto procurando uma criança perdida,   começa uma briga de bar,   observa o Eterno Makkari ganhar um galáctico maratona ,   e convidou vários supervilões para o casamento de Rick Jones. 

Depois de um breve encontro com a equipe de super-herói jovem dos Novos Guerreiros ,   os caracteres pede a ajuda da equipe mutante X-Force para incutir algum orgulho em seus filhos,   e entra em uma aposta com o alternativo do universo imp Sr. Mxyzptlk . 

                                                                           2000
Os retornos homem impossível à Terra disfarçado como o Surfista Prateado, e depois brincando com o herói Homem-Aranha adverte de uma invasão alienígena. A corrida Homem Impossível são também revelou ter sobrevivido, com a sua consciência armazenados dentro do personagem. Com a ajuda do Quarteto Fantástico, os alienígenas e os recém-renascido Poppupians são transportados fora do mundo, fundindo-se uma raça sobre a sugestão do Homem-Aranha. 

O Homem Impossível e Poppupians fazer uma breve aparição em Noh-Varr a história de origem.

Mais tarde, durante a Guerra do Caos , o Homem Impossível confronta Mikaboshi, tentando humor e razão com ele, enquanto metamorfose de várias formas para desviá-lo, mas o Rei Chaos cansa de-lo e brutalmente despacha-lo. As últimas palavras de homem impossível foram "Pensei que estávamos a brincar um pouco ..."

Impossible homem retorna à Terra, onde ele presencia uma batalha entre Hulk , Hulk Vermelho , e Xemnu . Homem Impossível usa sua magia para combinar Hulk e Hulk Vermelho para o Hulk Composto. Relógios homem impossível como o Hulk Composto luta minion Xemnu do Kluh (uma versão inteligente do Hulk Gray). 

                                                                 Poderes e capacidades

O homem impossível de fisiologia alienígena dá ao personagem a capacidade de assumir praticamente qualquer forma através de rearranjo molecular. Quase aparência cada caracterizou o homem impossível imitar a aparência de outro personagem da Marvel, e suas habilidades, como Thor ,  Klaw,  e Wolverine .  Ele também tem a capacidade de se teletransportar em vastas distâncias interestelares e até mesmo dimensões, um efeito comumente acompanhado por um "Pop!" efeito de som .

O homem impossível, uma vez lutou contra os Novos Mutantes de Warlock para determinar cuja forma de mudança de capacidade foi superior, um Warlock concurso ganhou quando ele mostrou que ele foi capaz de mudar suas cores para combinar com as formas que ele imita, enquanto o Homem Impossível não podia.  Este não era o caso quando ele apareceu pela primeira vez, no entanto, por exemplo, quando representando a Mulher Invisível, a fim de enganar Galactus em Poppup consumir, ele era plenamente capaz de mudar de cor para fazer o seu disfarce perfeito. 

O Homem Impossível tem um conhecimento enciclopédico da cultura popular da Terra.


          Outras versões

                                                                   Age of Apocalypse
Nesta realidade escura, o Poppupian mais conhecido é o embaixador da Poppup Planeta que chegaram na Terra e cometeu o erro um monte de estrangeiros fazem. Ele pediu para ser levado ao seu líder, em vez de ficar para trás em seu navio e se virar. As coisas não correram muito bem para ele como ele se tornou um projeto de estimação preferido da Besta depois que ele descobriu que cada fita de DNA desta corrida foi idêntica para todos os outros. Ele pertencia a uma espécie em que o potencial genético de toda a raça estava ligada a todos os membros. Como uma ameba, ele planejava dividir as dezenas Poppupian de milhares de vezes a reproduzir um exército desses homens Impossible uma e outra vez. A alma, pobre torturado foi descoberto por Blink que teve pena do Poppupian que pediu para ter sua vida acabou. Ela teleportado ele cegamente em nada certo de que não importa onde ele passou, era um lugar melhor do que onde ele estava.

                                                                        Wha ... Huh?
Homem Impossível aparece nos quadrinhos spoof "Wha ... Huh? # 1" (2005) no segmento intitulado "What If Identity Crisis aconteceu no Universo Marvel". Ele aparece como um vilão que poucos dos heróis lembrar.

                                                                      A Caper Cruz-Time
O homem impossível aparece em Excalibur (Vol. 1) # 14, durante o Caper Cruz-Time. Ele povoou um análogo da Terra com várias versões distorcidas dos super-heróis do Universo Marvel (como o Demolidor, o "homem sem senso comum"). Esta versão do Terra está destruído por Galactus, que considera "muito bobo para ser permitido existir", eo Homem Impossível como "Em seu próprio caminho ... uma ameaça tão grande quanto o Phoenix". Uma vez que as folhas Galactus, o Homem Impossível preenche o planeta facilmente, permitindo que o caos para começar de novo. Seus poderes nesta realidade gerar um 'Pip' ao invés de um 'Pop'.

                                                                                  Televisão
O personagem aparece em 1978 Fantastic Four episódio "O Homem Impossível", dublado por Frank Welker .
Homem impossível aparece em 1994 Fantastic Four episódio "Hopelessly Impossível", na voz de Jess Harnell .
Homem Impossível aparece no Quarteto Fantástico Heróis do mundo o grande episódio de "Impossible", na voz de Terry Klassen .
Jess Harnell reprisa seu papel como homem impossível em O Show Super Hero Squad . No episódio "tremem ao Poder de ... MODOK!", O Homem Impossível aparece na Convenção Supervillain Chefes Big posse MODOK. No episódio "Missing: Impossível", o Homem Impossível vem para o Super Hero Squad, quando sua esposa o expulsa de sua casa.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.