biografia trepidants por eles mesmo


- ESTA É A NOSSA VERDADEIRA HISTÓRIA -

fonte  




http://www.trepidants.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=19&Itemid=27




Clube das Águias - Piedade Recife em 1972Vicente, Ronald, Eraldo, Paulo e Geraldo(da esquerda para a direita)


Contar ou escrever a nossa história, com quatro décadas de existência, fica difícil para mim, pois não sou escritor ou contador de histórias. Mesmo assim eu tentarei resumir postando fotos e documentos da primeira e nova geração da Banda Trepidants. Outros estão escrevendo a nossa história, com mentiras se vangloriando e esquecendo a verdade.
Nos anos 60 depois de vivermos em Vitória da Conquista na Bahia e em São Paulo capital, a família Trepidants volta para Pernambuco seu estado de origem, desta vez para a cidade de Recife. Joaquim Vicente da Silva Sobrinho e Erotides Marinho da Silva, (In Memorian) com os filhos: José Geraldo da SilvaJosé Gilberto da Silva (In Memorian) Joaquim Vicente FilhoJosé Ronald da Silva, José Eraldo da SilvaMaria Gorete da Silva e Manoel Marinho Neto. A família volta trazendo na sua bagagem, a tristeza e a saudade de ter deixando enterrado em São Paulo, o nosso irmão Antonio Vicente Neto (In Memorian) que  morreu atropelado na Avenida Radial Leste daquela cidade. Residindo em Recife e sendo eu, GERALDO, o mais velho da família, trabalhava num taxi com o mano JOSÉ GILBERTO DA SILVA (In Memoriam) ele dirigia o taxi durante o dia e eu durante a noite. Certo dia eu ouví no rádio do taxi que estava chegando em Recife a TV Globo e que iriam precisar de profissionais, imediatamente fui em Olinda no Morro do Peludo e a primeira pessoa que lá encontrei foi o Sr. EIDER CARNEIRO (In Memoriam)  e o prédio estava em fase de construção. Eu lhe perguntei: Sr. quando é que vão selecionar o pessoal para trabalhar na área técnica? Ele disse: ainda não sabemos porque nem terminamos a construção, lhe expliquei que apesar de ser motorista de taxi, tinha trabalhado na Tv Excelcior e na Tv Paulista em São Paulo. Perguntou ele, você fazia o quê?  Respondí: Eu comecei na Rádio Regional de Vitória da Conquista e trabalhava como operador de audio.  Ele disse: bom, você pode passar aqui de hoje a trinta dias, é quando vamos selecionar o pessoal para trabalhar na área técnica da emissora.

Glaucio, Ronald, Geraldo, Eraldo, Vicente, Nenel eRonaldo Totó (da Esquerda para a Direita)


Voltei no dia marcado e a estação entrava no ar naquele dia em fase experimental, tudo era diferente, pátio limpo o pessoal dando os últimos retoques na pintura etc... Resultado: Fui selecionado para trabalhar e fiquei nesta emissora como operador de áudio durante oito anos. Eu trabalhava no taxi a noite e pela manhã na televisão. Seu Eider juntamente com ERASMO PEIXOTO (Chefe de Operações), ajudavam-me na escala de serviço, colocavam-me sempre na abertura da estação. Poucas pessoas na televisão sabiam o meu verdadeiro nome, lá me apelidaram de "Porra Doida" modéstia a parte, eu era muito querido na Globo Nordeste, era Porrinha pra lá era Porra Doida pra cá e assim era minha vida. Certo dia chegou um amigo me procurando na portaria da emissôra e informaram a ele que ali não trabalhava nenhuma pessoa com o nome de Geraldo, dias depois encontrei esse mesmo amigo na cidade e ele me disse: Geraldo! Você fica mentindo cara! dizendo que trabalha na Rede Globo, respondi: e eu trabalho, o caboclo disse tu continua mentindo! Eu fui lá com minha esposa, porque queríamos conhecer a televisão e disseram-me que não tinha nenhum Geraldo por lá, fiquei foi com vergonha, até minha mulher gozou da minha cara. Resultado: Tive que colocar esse moço dentro do carro e leva-lo comigo na Globo. Lá chegando, peguei o meu cartão de ponto e mostrei a ele que eu tinha falado a verdade. Chegava um colega e dizia: Fala Porrinha, um outro falava tudo bom Porra Doida!, seu Eider: bom dia Porra!
Assim, foi descoberto que poucas pessoas sabiam o meu verdadeiro nome na televisão. Eu posso afirmar que foram os melhores anos que passei em minha vida. Foi quando fui funcionário da Rede Globo. Em 1976 gravamos o nosso compacto duplo e o sucesso estava chegando rápido demais, infelizmente tive que sair da Globo para me dedicar integralmente ao conjunto (Hoje Banda). Tenho a certeza que lá na Globo eu deixei um monte de irmãos e amigos.



- Carta de Apresentação- 

Adolfo da Modinha a Tapecar DiscosA Banda Trepidants, foi formada em 10 de Setembro de 1970 na cidade de Recife-Pernambuco, pelos irmãos: Geraldo, Vicente, Ronald e Eraldo. Faltava um quinto componente para a formação do conjunto (que hoje chamam de banda). Encontramos o grande irmão e amigo PAULO BEZERRA que imediatamente ingressou no conjunto. Sendo Geraldo o mais velho dos irmãos, sempre foi o Líder da Banda Trepidants, pois foi ele quem criou e deu nome ao conjunto. Geraldo chamou os irmãos e determinou qual instrumento que cada um ia tocar, ele seria o baterista porque já sabia tocar, tinha participado de um conjunto chamado "OS IMBORÉS" em Vitória da Conquista na Bahia juntamente com os amigos Dadá, Didí e Pon. Com muita vontade de vencer, eles cairam em campo para aprenderem a tocar o seu instrumento e foram ganhando conhecimentos na música. Cada um deles tem seus méritos e merecem os aplausos que recebem. Naquela época tudo era muito difícil e mesmo assim eles foram a luta! Sendo Geraldo funcionário da Rede Globo de Televisão Nordeste, o qual era operador de áudio, falou com o chefe da enganharia Sr. Eider Carneiro (In Memoriam) e pediu a ele autorização, para usar o stúdio e os equipamentos da emissôra para gravar uma fita demo dos Trepidants. Ele autorizou que poderia gravar sómente quando a televisão saisse do ar, e que eu (Geraldo) seria o responsável por qualquer coisa que acontecesse durante as gravações. (Graças a Deus nada aconteceu) E assim foi feita a primeira gravação demo da banda, e tenho ela guardada em meus arquivos.



Primeiro Contrato Trepidants Batido em Máquina (Incluindo Erros de Português)


Trepidants apresentando-se em clubes, aniversários e eventos promovidos por emissoras de rádio na periferia da cidade do Recife em Pernambuco. Cada apresentação do conjunto, os meninos se destacavam mais e mais com seu repertório atual, e com seu jeito diferente de cantar e dançar. Geraldo sendo radialista, trabalhando na Tv Globo, tinha maior acesso aos representantes e divulgadores das gravadoras em Recife.  Sempre pedindo ao seu amigoFERNANDO BORGES que também trabalhava na TV Globo como operador de audio e sendo ele o divulgador da gravadora Tapecar, falaram por telefone com o Sr. Ary Perdigão (Diretor Artístico da Tapecar) no Rio de Janeiro para lançar um compacto com o conjunto. Ele disse: Gravem um tape e todas as despesas do stúdio vocês vão pagar. Mandem pra mim o tape via malote, eu só lanço este disco se as músicas forem boas e se vocês me garantirem a vendagem de mil exemplares. Fernando Borges garantiu e disse: Se o conjunto  não vender as mil cópias, podem descontar do meu salário.  Mandou o tape com as músicas gravadas e ficamos esperando a gravadora nos informar a respeito do seu lançamento. Naquela época era muito difícil gravar um disco, era muito caro o aluguel do stúdio e nem todos tinham o direito de gravar. O cantor para entrar num stúdio de gravações, tinha que ser bom e saber realmente cantar. As dificuldades eram tantas, que em frente das gravadoras grandes filas se formavam com pessoas esperando por uma oportunidade. Imaginem! um conjunto de Recife, gravando em inglês, apelidados de matutos, de paus de arara, de cabeças chata etc... Enfrentamos o preconceito e gravamos no STÚDIO ROZEMBLIT de Recife o tape com quatro músicas (Compacto Duplo) que foi lançado nacionalmente pela GRAVADORA TAPECAR. Muitas pessoas nos perguntam: Porque gravaram em inglês?. Explico: Naquela época as emissoras de rádios no Brasil, tocavam em suas programações 80% de músicas internacionais, ficando apenas 20% para a música popular brasileira, logicamente estaríamos ganhando nas execuções. O nosso irmão Vicente já fazia um curso de inglês no "Maia English Course". Depois do grande sucesso alcançado, outros integrantes da banda, tiveram que seguir a mesma estrada e aprender inglês.


Vicente, Eraldo, Nenel e Ronaldo Totó (Em Pé)Ronald, Glaucio e Geraldo (Agachados)

O tape foi enviado para a Gravadora Tapecar no Rio de Janeiro. E começamos a divulgar em nossos shows e nas rádios: Vem ai! o nosso primeiro disco! Um compacto duplo (disco da época) e tocávamos nossas músicas nos shows, eram repetidas várias vezes na noite a pedidos do público presente etc... e nada do disco chegar. O tempo passava e a gravadora Tapecar nada nos informava. Fernando Borges,  era quem mais sofria, imaginem cinco homens todo dia e toda hora perguntando: Borges cadê o disco? por que não vem? eles aprovaram mesmo? fale a verdade! Finalmente numa manhã de sexta feira, fomos chamados no escritório regional da Tapecar pelo representante JAIME DOUNIS (In Memoriam), porque acabava de chegar os discos promocionais do tão esperado lançamento. Imediatamente nos reunimos com Fernando Borges (Divulgador Tapecar) e Jaime Dounis (Representante Local) para planejarmos a distribuição dos discos nas emissoras de rádios do Recife. A primeira emissora teria que ser "A Rádio Tamandaré", porque se tocasse nessa rádio, o sucesso estava garantido, principalmente se fosse no programa "Vox Pópoli". ( Não existia Rádio FM nessa época).


Lançamento do 10 Lp lançado pela 3M do Brasil(Festa na Beira Mar de Olinda-PE)

A programadora da Rádio Tamandaré era Dona NORMA PONTES (In Memoriam) Quando lá chegamos, fomos bem recebidos por dona Norma e ela foi ouvir nosso disco dizendo: "Vamos ouvir! Vocês sabem que gosto muito de ajudar artistas da terra, porém se o produto for bom eu toco até no Vox Popoli e se não forem boas as músicas, não entra nem na programação da emissôra". Ouviu a primeira faixa, a segunda, a terceira, a quarta, voltou para a primeira, foi para a quarta, voltou para a segunda, tudo isso calada. Tirou o disco da radiola, colocou na capa e disse: Esse disco vai ser sucesso! Parabéns! e a faixa é essa: apontando para "TAKE ME", disse isso e foi se dirigindo para a técnica e falando ao operador do horário: Coloque a faixa Take-me, como a terceira música do programa Vox Popoli de hoje. Lembro-me que foi músico dando pulo, outros se abraçavam, outro corria pro carro para ligar o som, outro telefonava para avisar a família etc... A alegria foi geral. Todas as emissoras de rádio do Recife nos apoiaram. O sucesso deste disco foi tão grande, que tivemos uma vendagem no seu lançamento de 180.000 cópias. Até a direção da Gravadora Tapecar ficou sem entender nada. Imediatamente mandaram para Recife o seu diretor artístico, Sr. Ari Perdigão para nos contratar, porque lançaram esse compacto aleatoriamente e sem contrato..



Geraldo e Divulgadores, mostram Lp Trepidantsao Velho Guerreiro Chacrinha

O presidente da gravadora Tapecar, o Sr. Manuel Valls Camero, enviou para Recife o seu diretor artístico Sr. Ary Perdigão para nos contratar. Assinamos para cumprir dois anos e gravarmos dois discos long plays, daí por diante tudo ficou mais fácil. Fomos gravar no Rio de Janeiro nos STÚDIOS HAWAI o nosso primeiro disco long play, auxiliados pelo grande maestro Ed Lincolin (In Memoriam) Com muita fé em Deus partimos pra luta para divulgar esse novo trabalho e escolhemos a música "REMEMBER-ME". O nosso sucesso foi tão grande que no espaço de sessenta dias vendemos aproximadamente 350.000 (Trezentos e Cinquenta Mil) cópias, ganhando disco de ouro e platina. Foi quando o nosso grande amigo e irmão ASSIS CAVALCANTE que trabalhava na Rede Tupi de Televisão em São Paulo, falou com o produtor Sr. MAGNO SALERMO (In Memoriam) o qual comandava a produção dos programas "Almoço com as Estrelas" e "Clube dos Artistas", programas de grande audiência na época. Ele foi diretamente ao Sr. AIRTON ROGRIGUES (In Memoriam) e Sra. LOLITA RODRIGUES, apresentadores dos referidos programas os quais mostraram a capa do nosso disco no programa e uma semana depois lá estávamos nos apresentando ao vivo nestes programas para todo o Brasil. Que Deus dê um bom lugar para os que partiram para outro plano, e proteja aos que ficaram aqui na terra. Nossa eterna gratidão a esses grandes amigos que nos ajudaram Assis Cavalcante, Magno Salermo, Lolita Rodrigues, e ao grande Airton Rodrigues. Com certeza devemos a eles grande parte do nosso sucesso.


Assis Cavalcante confirma apresentação no Clube dos Artístas -



Estava consagrada a Banda Trepidants como um dos maiores vendedores de discos do norte e nordeste do Brasil, com sua agenda cheia ano a ano. Quem queria contratar Trepidants, teria que esperar pelo menos um ano. Toda imprensa nordestina, tais como: Emissoras de Rádio, Jornais, Revistas e Estações de Televisão nos apoiam e dão valor aos artistas da terra, por isso o nosso grande sucesso. Gravamos o nosso segundo disco long play que destacou-se com as músicas "LOVE-ME FOREVER" e "ARIZONA" atingindo também grande vendagem. Renovamos nosso contrato com a Tapecar por mais dois anos, foi quando ingressou na banda nosso irmão mais novo NENEL, totalizando desta forma seis irmãos, sendo eles: Geraldo, Vicente, Ronald, Eraldo, Nenel e Gilberto. Em Janeiro de 1980 quando sairam da banda os músicos e amigos  WELLINGTON, que era nosso baterista eLUIZINHO que era nosso guitarrista solo. Convidamos Ronaldo Totó para substituir o Luizinho e faltava o baterista, foi quando RONALDO TOTÓ indicou o baterista GLAUCIO que era componente da  sua banda "The Flyings" que terminou suas atividades no final do ano de 1979. Cumprimos os contratos com a Tapecar e assinamos com a gravadora RCA VICTOR, onde gravamos três discos long plays. Podemos afirmar que pelo menos duas faixas de cada disco lançado pe RCA fizeram sucesso no nordeste e destacamos "JANIE", "SHACK IT UP", "FAR AWAY", "OLD COWBOY" e "LITTLE LADY".Nessa época sentimos que estávamos perdendo o nosso espaço gravando músicas internacionais, por decreto, as emissoras de rádios no Brasil, teriam que mudar e valorizar mais a música popular brasileira. Foi quando mudamos e gravamos pela COPACABANA um disco intitulado "DOUBLE FACE", com cinco faixas em inglês e cinco em português. (Tínhamos mêdo da radical mudança)


- Primeiro Ônibus da Banda Trepidants em 1979 -

Com a música "FALA MAIS ALTO O CORAÇÃO" novamente somos sucesso! Esta música mais tarde foi regravada pela cantora Martinha. O grande amigo MANUEL VALLS CAMERO,presidente da Tapecar é convidado para dirigir a gravadora3M do Brasil, e êle nos convida para fazermos parte do cast daquela gravadora que surgia, foi quando tivemos a música"AMOR NATURAL" na novela "Mania de Querer" pela extinta Rede Manchete de Televisão. Um dia cheguei na gravadora 3M em São Paulo e lá estava um rapaz magro, cabelos longos juntamente com a compositora Fátima Leão e mostrando uma música para Moacir Machado (In Memorian) que era o diretor artístico. Havia uma grande indecisão da gravadora para contratar esse cantor. Ouví ele cantar "Indiferentemente" e fui direto ao presidente Manolo e falei com ele que deveria contratar aquele cara porque ele é muito bom cantor e Manolo apenas me perguntou: Você me ajuda a tocar ele no nordeste?  eu respondí que sim! Aqui juntamente com o grande divulgador pernambucano ANTONIO GABRIEL viajamos juntos para vários estados e distribuindo nas rádios discos de Trepidants e lançamentos da 3M do Brasil. Esse rapaz era simplesmente o grande amigo Zezé di Camargo. Nessa época ele cantava solo, pois ainda não existia a dupla com seu irmão Luciano. Fizemos uma boa amizade e o Zezé gostava muito de nossas músicas que até regravou "AMOR NATURAL" em um dos seus Lps. A gravadora 3M do Brasil fecha as portas e todos os contratados tiveram que procurar novos horizontes, foi quando assinamos por um ano com a Gravadora Eldorado, e com ela lançamos um long play, destacando-se as faixas"O MELHOR LUGAR DO MUNDO" e "VADIAR", como as mais tocadas e sucesso no nordeste brasileiro.

NOVA GERAÇÃO: Com 22 anos de existência, a Banda Trepidants sofre grandes consequências com a saída dos seus músicos mais velhos. Eles vão deixando o palco devido a idade e ingressa na banda como baterista JOSÉ GERALDO DA SILVA JÚNIOR (Júnior Brown) filho de Geraldo Silva e como vocalista, LUCIANO VICENTE RODRIGUES (Lulú) filho de Joaquim Vicente. Começou daí ser formada a "Nova Geração Trepidants" que durou apenas dois anos. 


Em 1996, lNALDO FERREIRA DA SILVA (Nal),  JULIO CÉSAR DA SILVA e JOSË ERALDO DA SILVA (Eraldinho), também filhos de Geraldo Trepidants, resolvem ingressar na banda e juntamente com outros músicos com idades variando entre 18 e 25 anos, iniciam desta forma uma nova fase da banda, dando lugar a Nova Geração. Durante esses anos, passaram por Trepidants grandes músicos. Alguns deixaram saudades, outros nos deixaram a tristeza e outros saudades misturada com tristeza, porque eles partiram para o oriente eterno.





-Nova Geração Trepidants-
(Músicos, Bailarinos e Equipe Técnica)


A Banda montou o seu próprio Trio Elétrico, que recebeu o nome: Trio Vadiar, desfilando em vários carnavais pelas avenidas da capital pernambucana, destacando-se nas Virgens de Olinda e no Galo da Madrugada como o segundo melhor trio e a primeira melhor banda. A banda Trepidants e seu trio elétrico, puxou vários blocos carnavalescos com muita energia entre eles o Azulão um e dois do antigo Bandepe, Sobe e Desce de Casa Amarela, Crocodilhos da Várzea, Peru dos Comerciários, Caxias Kara Nova de Jaboatão e o maior bloco do mundo o Galo da Madrugada, com aproximadamente um milhão e quinhentos mil foliões na avenida. Foi relançado pela EMI Odeon em Cd, o primeiro LP da banda intitulado"REMEMBER-ME", o qual vem alcançando grande índices de vendagens no Norte e Nordeste do Brasil, encontrando-o também nas lojas do ramo do Rio de Janeiro e São Paulo. Além das montagens já lançadas em vinil, como "OS GRANDES SUCESSOS TREPIDANTS" e "SUCESSOS DO POVO TREPIDANTS. A gravadora BMG ARIOLA relançou em Cd o disco "OS GRANDES  SUCESSOS TREPIDANTS" A Gravadora Polydisc lançou  o DVD TREPIDANTS e o Cd ao vivo intitulado "20 SUPER SUCESSOS TREPIDANTS" Aguardem novidades em breve!





-COMPACTO DUPLO-



1- LOVE-ME AGAIN
2- TAKE-ME
3- I'LL COME BACK NEW JERSEY
4- FAREWELL






PRIMEIRO DISCO
-REMEMBER-ME-

01- REMEMBER-ME
02- TO BE OR NOT TO BE
03- DOUBTS
04- EVERYTIME
05- FALL IN LOVE
06- SOMEDAY I'LL REALY FLY
07- ALL LOVE
08- A GOOD REASON
09- MY FLAMING LOVE
10- SONG FOR NUBIA
11- LOOKING FOR AWARD
12- DEAD PAST




SEGUNDO DISCO
-LOVE-ME FOREVER-


01- LOVE-ME FOREVER
02- ARIZONA
03- TREPIDANTS LOVE THEME
04- YOU'RE MY SHOOTING STAR
05- MORE THAN A MATCH FOR YOU
06- EMOTION
07- EVERYTHING I NEED
08- NOW TOO LATE
09- MY FLAMING LOVE
10- NOT TODAY
11- GIMME WHAT I WANT
12- PROMISSE


TERCEIRO DISCO
-COME LOVE-

01- NO MORE
02- CAN'T CARRY
03- THE DEEPEST LOVE
04- ROBOT
05- SHE'S MY BABY
06- NICE TO SEE AGAIN
07- COME LOVE
08- I KILLED THAT LIAR
09- LIVIN' SOFTLY
10- LONG TO DANCE WHIT YOU NOW
11- DON'T
12- SWEET SPRING







QUARTO DISCO
-SÃO FRANCISCO RIVER-



01- SÃO FRANCISCO RIVER
02- LIGHTS OF LOVE
03- THINK I'M GONNA LEAVE YOU
04- YOU MAY FLY
05- HARD WAY TO RETORN
06- PUSH IT
07- A LITTLE WHILE
08- LOVE IS AN ILUSION
09- OUT LOUD
10- SONG FOR ARGENTINA




QUINTO DISCO
-JANIE-



01- SOME KIN OF SPEEL
02- STILL RUNNING
03- TOO MANY TIMES
04- I WANT YOU
05- SOMEBODY TO LOVE
06- PICK YOU UP
07- JANIE
08- SHAKE IT UP
09- THE WAY I FELT
10- DON'T LET ME ON FIRE





SEXTO DISCO
-FAR AWAY-



01- ANOTHER MAN
02- HAPPY EMOTIONS
03- STAY WITH ME
04- NOBODY BUT YOU
05- LEAVE ME OR LET ME RIDE
06- ALONE AND CRYING
07- MORE THAN MY LIFE
08- MONEY IN MY POCKET
09- LIGTHING UP
10- FAR AWAY





SÉTIMO DISCO
-OLD COWBOY-



01- OLD COWBOY
02- YOU ARE MY DESTINY
03- STATUE
04- NO MORE CRUEL
05- WONDERING MAN
06-LITTLE LADY
07- BY HOOK OR BY CROOK
08- I WANNA GET YOUR LOVE
09- HEAVEN MUST BE FINE
10- I SHOUD'VE GONE
11- LIFE



OITAVO DISCO
-CHARIOT OF LOVE-


01- DOIDO DE AMOR
02- NEVER MARRY A RAILROAD MAN
03- FICO NA MÃO
04- IT'S ALL REGGAE
05- SR. SOL
06- THE DELIVERER
07- FALA MAIS ALTO O CORAÇÃO
08- CHARIOT OF LOVE
09- CORAÇÃO DE CRISTAL
10- SHINE UP TO ME







NONO DISCO
-AMOR NATURAL-



01- DO CÔR DA PAIXÃO
02- AMOR NATURAL
03- NAS BATIDAS DO MEU CORAÇÃO
04- TOQUE DIGITAL
05- AQUELA MULHER
06- ENTIBIAR
07- FELINA
08- PENSANDO EM VOCÊ
09- FORA DE MODA
10- SEU MODO DE SER




DÉCIMO DISCO
-VADIAR-


01- LAMBALÁ
02- O MELHOR LUGAR DO MUNDO
03- E AGORA?
04- INDIFERENTEMENTE
05- AMÔR DIFERENTE
06- VADIAR
07- FOI DEMAIS
08- PARÁGRAFO
09 - DIAS DE ESPERANÇA
10- MULHER DE AMIGO MEU PRA MIM É HOMEM




DÉCIMO PRIMEIRO DISCO
-LUA DOS NAMORADOS-

01- LUA DOS NAMORADOS
02- O CARA
03- ISSO É PAIXÃO
04- TARDE DE CHUVA
05- SEI QUE TE FIZ MAL
06- DEIXA EU TE AMR
07- O PEQUENO MUNDO DE JUNIOR BROWN
08- MEU CORAÇÃO
09- SISTEMAS E PADRÕES
10- O PLEBEU

DÉCIMO SEGUNDO DISCO
-O TEMPO PASSA-

01- TORÓ DAS TRÊS
02- FICAR COM VOCÊ
03- ANDARÊ
04- CARA OU CORÔA
05- APALPANDO
06- TEU SEGREDO
07- LUANA
08- PÉ DE CHULÉ
09- VEM ME AMAR
10- O TEMPO PASSA
11- ALUMIAR
12- PAIXÃO DE NOVELA



DISCO OE GRANDES SUCESSOS
-TREPIDANTS-


01- PICK YOU UP
02- SÃO FRANCISCO RIVER
03- LOVE-MYOE AGAIN
04- REMEMBER-ME
05- LOVE-ME FOREVER
06- NO MORE
07- SONG FOR ARGENTINA
08- I'LL COME BACK NEW JERSEY
09- DOUBTS
10- EVERYTHING I NEED
11- LIVIN'SOFTLY
12- THE AWAY I FELT






DISCO SUCESSOS DO POVO
-TREPIDANTS-

01- SHAKE IT UP
02- MY FLAMING LOVE
03- PUSH IT
04- TAKE-ME
05- COME LOVE
06- ARIZONA
07- FAW AWAY
08- SONG FOR NUBIA
09- THINK I'M GONNA LEAVE YOU
10- CAN'T CARRY
11- JANIE
12- LONG TO DANCE WITH NOW






CD  GRANDES SUCESSOS BMG
-TREPIDANTS-
01- PICK YOU UP
02- LOVE-ME AGAIN
03- SÃO FRANCISCO RIVER
04- LOVE-ME FOREVER
05- MONEY IN MY POCKET
06- ANOTHER MAN
07- NOBODY BUT YOU
08- STAY WITH ME
09- HAPPY EMOTIONS
10- SHAKE IT UP
11- PUSH IT
12- FAR AWAY
13- TAKE-ME
14- MAY FLAMING LOVE
15- ARIZONA
16- NO MORE CRUEL
17- OLD COWBOY
18- YOU ARE MY DESTINY
19- SOME KIND OF SPEEL




CD 20 SUPER SUCESSOS AO VIVO
-TREPIDANTS-
01- SHAKE IT UP
02- TO BE OR NOT TO BE/EVERY TIME
03- TAKE-ME
04-  CAN'T CARRY
05- REMEMBER-ME
06- SÃO FRANCISCO RIVER
07- LOOKING FORWARD
08- STAY WITH ME
09- A GOOD REASON
10- IT'S GONNA BE HARD
11- DOUBTS/ALL LOVE
12- LITTLE LADY
13- AMOR NATURAL
14- LEAVE-ME OR LET ME RIDE
15- WE SAID GOODBYE
16- FAR AWAY/NOMORE CRUEL
17- CHARIOT OF LOVE
18- IF
19- VADIAR
20- LUA DOS NAMORADOS







             

Postar um comentário

2 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Aqui em Vitória da Conquista-Ba., dizem que, se uma pessoa beber água do Poço escuro torna-se Conquistense.

    ResponderExcluir
  2. Espetacular esse conjunto Trepidants,a região nordeste em música,esta provado é primeiro mundo.Parabéns Nordeste!

    ResponderExcluir