A HISTORIA DO KI SUCO

A HISTORIA DO KI SUCO
Kool-Aid
marca Kool-Aid é um pó com sabor uma mistura para preparar bebidas, pertencente à empresa Kraft Foods.  Inventado em 1927 por Edwin Perkins, é conhecido como o refrigerante oficial de Nebraska.
Invenção e produção
Kool-Aid foi inventado por Edwin Perkins e sua esposa Kitty em Hastings, Nebraska, Estados Unidos. Todos os experimentos foram realizados na cozinha de sua mãe. O antecessor desta mistura era um líquido concentrado de fruta chamado Bater.
Perkins descoberto em 1927 como remover o líquido e deixar apenas a poeira, o que reduziria os custos de transporte. Este pó foi então chamado Kool Ade e Kool-Aid, e foi comercializado em sachês ao preço de 10 centavos. A marca Kool-Aid foi registrado em 1928.
Devido ao aumento da demanda de produtos Perkins mudou sua produção para Chicago (Illinois) em 1931 para melhorar a distribuição. Após a Segunda Guerra Mundial aumento da demanda e, em 1950, quase um milhão de envelopes são produzidos diariamente.
Em 1953, Perkins vendeu a marca para a General Foods, logo foi introduzido em anunciar a "Caneca sorrindo" popular.
 Kraft Foods mais tarde adquiriu a empresa, tornando-se o dono desta e de outras marcas.
Hastings mantém um festival anual de verão chamado "Kool-Aid Dias" (Kool-Aid Dias), a segunda semana de agosto, reconhecido como um evento oficial no estado desde 1999 pelo governador Ben Nelson.  A Kool Aid é conhecida como a bebida oficial suave de Nebraska.
Os seis sabores originais eram cereja, uva, lima-limão, laranja, framboesa e morango-no brasil ficou conhecido co ki suco















Postar um comentário

2 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa postagem. Achei um comercial antigo no you tube: https://www.youtube.com/watch?time_continue=27&v=s93CubLVRjc

    ResponderExcluir