Akane Maniax ~ Nagareboshi Densetsu Gouda

012 -_- Akane ManiaxAkane Maniax ~ Nagareboshi Densetsu Gouda ~ é um romance visual lançado para o PC por idade. É um prequel de sorte para Muv-Luv e história lateral para Kimi ga Nozomu Eien, e apresenta Suzumiya Akane de Kimi ga Nozomu Eien como sua principal heroína. Como Muv-Luv Extra e ao contrário de Kimi ga Nozomu Eien, concentra-se mais na comédia do que no drama.

O jogo começa várias semanas após o final de Kimi ga Nozomu Eien e termina um dia antes de Muv-Luv Extra começa. A maioria dos personagens principais de Muv-Luv pode ser visto no jogo (a única exceção notável seria Mitsurugi Meiya, que é visto na Original Video Animation (OVA) .Ele foi originalmente lançado em partes com Tech GIAN sem voz atuando, Mas foi liberado mais tarde como um jogo com voz cheia que actua para membros do fanclub oficial da idade.

Há também um episódio três OVA aproximadamente baseado no jogo, com o primeiro DVD lançado em 25 de novembro de 2004. Os dois primeiros episódios foram feitos pela Media Factory, enquanto o último foi feito pela Bandai Visual. Muitos personagens no jogo paródia Tekkaman e Tekkaman Blade. OOVA principalmente paródias robô mostra como Mazinger Z. Akane Maniax marcou a primeira aparição de Gouda Jouji, que mais tarde se tornaria um personagem recorrente gag em jogos de idadeTRADUZIDO NO GOOGLE TRADUTOR.
001 -_- Akane Maniax002 -_- Akane Maniax003 -_- Akane Maniax004 -_- Akane Maniax005 -_- Akane Maniax006 -_- Akane Maniax007 -_- Akane Maniax008 -_- Akane Maniax009 -_- Akane Maniax010 -_- Akane Maniax011 -_- Akane Maniax012 -_- Akane Maniax

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.