RAUL SEIXAS CARPINTEIRO DO UNIVERSO


RAUL SEIXAS CARPINTEIRO DO UNIVERSO
 #Carpinteiro do  #Universo
 #RaulSeixas
Carpinteiro do  #universo inteiro eu sou 
Não sei por que  #nasci
Pra querer ajudar a querer  #consertar
O que não pode ser

Não sei, pois nasci para isso e aquilo.
E o enguiço de tanto  #querer
Carpinteiro do universo inteiro eu sou 

Estou  #sempre
 #Pensando em aparar o  #cabelo de alguém
E sempre tentando mudar a direção do trem
À  #noite a  #luz do meu  #quarto eu não  #quero  #apagar
Pra que você não tropece na escada quando chegar

 #Carpinteiro do universo inteiro eu sou 
Carpinteiro do universo inteiro eu sou 

O meu  #egoísmo é tão  #egoísta
Que o auge do meu egoísmo é querer  #ajudar
Mas não sei por que nasci
Pra querer ajudar a querer  #consertar
O que não pode ser

Não sei, pois nasci para isso e aquilo.
E o enguiço de tanto querer
Carpinteiro do universo inteiro eu sou 
Carpinteiro do universo inteiro eu sou, assim.
No  #final
Carpinteiro de mim

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.