ONDE ESTA O CANTOR MANO JUNIOR CANTOR MANO JUNIOR QUE FOI REVELADO E 1998?

 00000000
ONDE ESTA O CANTOR MANO JUNIOR?
CANTOR MANO JUNIOR QUE FOI REVELADO E 1998 MORREU EM 2008.
MANO JUNIOR
0000
Mano Júnior, nome artístico de Manoel Pinheiro de Oliveira Júnior (Brasília, 1979 — Brasília, 24 de janeiro de 2008), foi um cantor brasileiro de música sertaneja. Ficou conhecido em 1999, quando apareceu no programa Domingão do Faustão com um cartaz pedindo uma oportunidade para apresentar suas músicas na televisão. Em 2000, cantou a música de abertura do filme Pokémon, o Filme: Mewtwo Contra-Ataca.
O cantor Mano Júnior foi encontrado morto na tarde da última quinta-feira (24), em Ceilândia, cidade próxima a Brasília. De acordo com a polícia, não havia sinais de agressão e, aparentemente, a morte foi natural.
000
Mano Júnior era de uma família de músicos e ficou conhecido após participar do "Domingão do Faustão", há nove anos. Ele cantava música sertaneja, mas, atualmente, trabalhava na Administração da Ceilândia. Segundo a família, Manoel Pinheiro estava desaparecido há um dia"Ele saiu de casa por volta do meio-dia, mas não falou para onde ia. Todo mundo pensou que ele iria trabalhar. Passou o tempo, ele não chegou em casa e todos ficaram desesperados", conta o irmão do cantor. O delegado Adval de Matos diz que não encontrou nenhum vestígio de violência. "A porta estava trancada pelo lado de dentro e a chave estava no trinco. A janela estava fechada. O quadro não apresentava nenhuma violência, nenhum sinal de homicídio e sim de morte natural", afirma.No mesmo ano, Mano Júnior conseguiu emplacar o sucesso "Jura" em rádios de todo o Brasil e assinou contrato com a gravadora Continental, lançando dois álbuns pela gravadora. No retorno ao programa, fez um dueto com o cantor Leonardo e com a cantora Carla Visi. O cantor foi encontrado morto na tarde de 24 de janeiro de 2008[2] em um quarto do hotel Manchester, em Ceilândia, aos 29 anos de idade.
.
00
MAIS SOBRE A MORTE DELE
e-encontrado-morto-em-...
27 de jan de 2008 - Manoel Pinheiro de Oliveira Júnior, 30 anos, o cantor Mano Jr – projetado pelo Programa do Faustão –, foi encontrado morto ontem, por volta ...Manoel Pinheiro de Oliveira Júnior, 30 anos, o cantor Mano Jr – projetado pelo Programa do Faustão –, foi encontrado morto ontem, por volta das 16h, no quarto 209 do Hotel Manchester, na QNN 25, em Ceilândia Sul. A polícia suspeita que a morte tenha ocorrido por overdose de cocaína.cantor consumiu apenas uma cerveja. Ontem à tarde, quando a diária venceu, a recepcionista ligou para o apartamento. Como não obteve resposta, ela relatou o caso ao gerente, que decidiu entrar no aposento com a chave reserva.Ao abrir a porta, os funcionários encontraram Mano Júnior caído no chão. Ele já estava morto.

0
Segundo o delegado-chefe da 15ª DP (Ceilândia Centro), Adval Cardoso de Matos, a vítima tinha um ferimento na testa, que pode ter sido conseqüência da queda. O quarto estava parcialmente revirado e havia um papel com vestígios de pó branco. O material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para perícia. O resultado do laudo da substância e da causa da morte deve ser concluído em 15 dias. Um laudo preliminar será emitido ainda hoje.
01
Adval afirma que, por enquanto, a polícia trabalha com a hipótese de morte natural. Familiares de Mano Júnior contaram ao delegado que o cantor já esteve internado para tratamento de desintoxicação, mas há pelos menos seis meses não consumia drogas.
1
CARREIRA MUITO CURTA
Mano Júnior ficou conhecido em 1998, quando deixou Brasília e foi tentar a sorte no Rio de Janeiro. Durante três semanas, ele circulou pela platéia de programas de auditório na Cidade Maravilhosa, com um cartaz em que se lia: “Sou contor, vim de Brasília, me dê uma chance, por favor. Só depende de Deus e de você”. A estratégia deu certo e ele cantou no Domingão do Faustão. Após a aparição, Mano Júnior assinou contrato com uma gravadora. Gravou dois CDs, ficou famoso, mas a carreira foi abortada e o cantor voltou a Brasília. Ele trabalhava na Administração Regional do Gama, era casado e tinha uma filha.

FONTE WIKIPEDIA E G1
02 03

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.