JANIS JOPLIN-ME AND BOBBY MCGEE TRADUÇÃO


JANIS JOPLIN-ME AND BOBBY MCGEE TRADUÇÃO
Me And Bobby Mcgee
 #JanisJoplin
EU E  #BOBBY MCGEE

Duros, sem  #dinheiro em  #Baton Rouge
Esperando um trem
E eu estava me sentindo tão desbotada quanto meu  #jeans
Bobby deu sinal para um  #caminhão
Pouco antes de  #chover
Ele nos levou até Nova  #Orleans

Tirei minha  #gaita
Da minha  #bandana  #vermelha e suja
Eu estava tocando suavemente
enquanto Bobby cantava o  #blues
O limpador de pára-brisa marcava o compasso
Eu segurava a mão do Bobby na minha
Nós cantamos todas as canções que o motorista conhecia

 #Liberdade é só outra palavra para nada a perder
Nada não significa nada, querido, se não é livre
E se sentir bem era fácil, meu  #Deus
quando ele cantava blues
Sabe, sentir-se bem era bom o bastante para mim
Bom o bastante para mim e o meu Bobby McGee

Da mina de carvão de  #Kentucky
Até o sol da  #Califórnia
Sim, Bobby compartilhou os segredos da minha  #alma
Através de todos os tipos de clima
Através de tudo que fizemos
Ei, Bobby, meu bem, me protegeu do frio

Um dia perto de Salinas, meu Deus
Eu o deixei escapar
Ele está procurando aquele lar, e eu espero que o encontre
Bem, eu trocaria todos os meus amanhãs
Por um único ontem
Para estar apertando o corpo de Bobby junto ao meu

Liberdade é só outra palavra para nada a perder
Nada, isso é tudo que Bobby me deixou
Oh, me sentir bem era fácil, meu Deus
quando ele cantava blues
Sim, me sentir bem era bom o bastante para mim, oo oo
Bom o bastante para mim e o meu Bobby McGee
La-da-da
La-da-da-da
La-da-da da-da-da-da-da
La-da-da da-la-da la-da, Bobby McGee, yeah
La-da-la-da-la-da
La-da-la-da-da
La-da-la-da-la-la, Bobby McGee, yeah

La-da-da La-da-da La da-da La da-da
La-da-da La da-da La da-da
Ei agora, Bobby, agora, agora, Bobby McGee, yeah
La-la-la la-la-la-la-la
La-la-la-la la-la-la la-la-la la-la-la la-la
Ei agora Bobby agora agora Bobby McGee, yeah


Meu Deus, eu o chamo de meu  #amor
Eu o chamo de meu homem
Disse que o chamo de meu amor
fiz o melhor que posso, vamos lá
Ei agora, Bobby, agora
Ei agora, Bobby McGee, yeah

Woo

La-da la-da la-da la-da la-da la-da la-da la-la
Ei, ei, Bobby McGee, yeah

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.