O MECANICO

who_we_are1

Mecânico

Um mecânico é um profissional especializado na manutenção preventiva, na reparação e, ocasionalmente, na modificação de máquinasmotores e outros equipamentos mecânicos.
Vagas na área Mecânica

Mecânica Industrial 

Mecânico Industrial é o profissional mecânico especializado em manutenção de máquinas e outros implementos de fabricação, bem como operação e supervisão de processos. esse profissional é qualificado para realizar montagens realizar manutenção preventiva inspecionar todos os componentes de qualquer máquina e sistemas de manufatura, realiza lubrificações e modificações se necessário em qualquer natureza que lhe possa permitir realizar..
estruturas-aliminio-8

Mecânica de Estruturas 

Mecânico de Estruturas é o profissional mecânico especializado em montagem e manutenção de estruturas fixas (galpões, pontes).
MECANICA-PADRÃO

Mecânica de Automóveis 

Um mecânico de automóveis é um profissional especializado na manutenção de automóveis, especialmente dos seus motores e dos outros componentes mecânicos. Um mecânico de automóveis pode estar habilitado a trabalhar em todos os componentes de um veículo e em todos os tipos de veículos, ou pode especializar-se em alguns componentes, em alguns tipos de veículos ou, mesmo, em determinada marca de automóvel.
Ao reparar um automóvel, a sua principal responsabilidade é a de diagnosticar o problema com a maior rapidez e precisão. Frequentemente, terá que fazer cotações para o preço a pagar pela reparação, ainda antes de começar o trabalho de desmontagem para inspeção. Hoje em dia, os mecânicos usam tanto os meios físicos como os eletrónicos como forma de recolha de dados para o seu diagnóstico.
O trabalho dos mecânicos envolve tanto a reparação de componentes específicos de um automóvel, como a substituição dos mesmos.
7092

Mecânica Pesada 

Mecânico Pesado ou Mecânico de Mecânica Pesada é o profissional mecânico especializado em manutenção de material agrícola, minerador ou rodante pesado: tratores e similares.

Mecânica de Usinas 

Mecânico de Usinas é o profissional mecânico especializado em manutenção e aprimoramento de sistemas de geração de energia elétrica.
ingenieromecanuco

Mecânica de Bordo 

Um mecânico de bordo é um profissional da marinha mercante que exerce funções relativas à manutenção preventiva e à reparação dos equipamentos mecânicos existentes a bordo de uma embarcação, bem como de outros equipamentos.
As funções de mecânico de bordo são bastante alargadas na área da manutenção. Assim, a bordo da embarcação, além da função de mecânico propriamente dita, exerce todas as funções relativas às profissões de torneiro, de serralheiro, de soldador e de canalizador.
Em Portugal, os mecânicos de bordo pertencem ao escalão da mestragem de máquinas.
A380-trent900

Mecânica de Vôo 

Um mecânico de voo é um profissional da aeronáutica, que faz parte da tripulação de certos aviões, encarregado da operação e monitorização de diversos sistemas da aeronave.

Mecânico de Manutenção de Aeronaves 

Um mecânico de manutenção de aeronaves é um profissional responsável pela manutenção preventiva e reparação de aviões, de helicópteros e de outras aeronaves.

Técnico Mecânico 

Técnico em Mecânica é o profissional Técnico especializado em Mecânica Geral e Mecânica Industrial.

Engenheiro Mecânico 

Engenheiro Mecânico é o profissional de Engenharia especializado em Mecânica.
autologo

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.