BIOGRAFIA DE JERRY ADRIANI



Jerry Adriani

Jerry Adriani, nome artístico de Jair Alves de Sousa (São Paulo, 29 de janeiro de 1947), é um cantor e ator brasileiro. Iniciou a sua carreira na TV Tupi de São Paulo como vocalista do conjunto 'Os Rebeldes'.

  PRINCIPIO
Desde pequeno cantava canções italianas ensinadas pela avó. Aprendeu a tocar acordeom e aos 11 anos começou a ter aulas de canto em conservatórios do interior paulista. Se apresentou em alguns programas de rádio no início dos anos 60, época em que adotou o nome artístico. Em 1962 entrou como crooner no conjunto Os Rebeldes, que se apresentou na TV Tupi. Gravou o primeiro disco, "Italianíssimo" em 1964, só com canções italianas, fazendo grande sucesso entre o público jovem. A fórmula deu tão certo que no ano seguinte a CBS lançou o LP "Credi a Me", com mais músicas italianas. A partir de 1966, com o lançamento de "Devo Tudo A Você", começou a desvincular sua imagem de cantor exclusivo de canções italianas. Nessa época, alguns dos maiores sucessos foram "Vivendo sem Você" e "O Homem Triste". Fez filmes para o cinema na época e ao estilo da Jovem Guarda, protagonizando "Jerry, a Grande Parada" e "Em Busca do Tesouro". Alternando entre o rock tradicional dos anos 50 e 60 e canções românticas, gravou dezenas de discos e atuou também como compositor. Mas seus grandes sucessos foram, em sua maioria, versões de canções norte-americanas e italianas, como "Querida" (versão de Rossini Pinto para "Don't Let Them Move", de Garret/ Howard) e "Um Grande Amor" (versão de Romeu Nunes para "I Knew Right Away", de Cogan/ Foster). Em 1990 gravou um CD só com músicas de Elvis Presley e em 1998 "Forza Sempre", com as músicas de Renato Russo, do Legião Urbana, seu discípulo vocal, vertidas para o italiano.

  biografia

Jerry Adriani, cujo nome verdadeiro é Jair Alves de Souza, nasceu em 29 de janeiro de 1947, no Brás, na cidade de São Paulo. Começou a sua vida profissional em 1964, com a gravação do seu primeiro LP, "Italianíssimo", e no mesmo ano gravou seu 2º LP , "Credi a Me".
Em 1965, grava "Um grande Amor", sendo o primeiro LP em português. Tornou-se apresentador do programa Excelsior a Go Go, na antiga TV Excelsior (Canal 9), atual RedeTV!, em São Paulo, ao lado do comunicador Luiz Aguiar; apresentava músicas dos Vips, Os Incríveis, Trini Lopez, Cidinha Campos, entre tantos outros.
Entre 1967 e 1968, já na antiga TV Tupi, (Canal 4), atual SBT em São Paulo, passou a apresentar A Grande Parada, ao lado de grandes artistas, como Neyde Aparecida, Zélia Hoffmann, Betty Faria e Marília Pera. Era um musical ao vivo que apresentava grandes nomes da música popular brasileira.
Em 1969 Ganhou o título de Cidadão Carioca.
Foi responsável pela ida de Raul Seixas para o Rio de Janeiro, amigos que eram desde a época em que possuía uma banda em Salvador, chamada Raulzito e os Panteras, por três anos. Entre as músicas que a banda tocou, ambas compostas por Raulzito, podemos citar:



Tudo que é bom dura pouco;
Tarde Demais
Doce doce amor
Entre os anos de 1969 e 1971, Raul Seixas foi seu produtor, até iniciar a carreira solo.
Na década de 1970, fez shows na Venezuela, Peru, Estados Unidos, México, Canadá e outros países.
Em 1975, participou de um musical no Hotel Nacional, denominado Brazilian Follies, dirigido por Caribe Rocha, ficando um ano e meio em cartaz.
No começo da década de 90, gravou um disco que trazia de volta as origens do Rock in Roll, com o tema "Elvis Vive", um tributo a Elvis, sendo este o 24º disco da sua carreira.
Em 1994, a convite de Cecil Thiré, participou da novela 74.5 uma onda no ar, produzida pela TV PLUS e exibida pela Rede Manchete, exibida também em Portugal com grande sucesso .

 Televisão

1994 - 74.5 Uma Onda no Ar - Roberto
2001 - Malhação - Bruno
2010 - A Grande Família - Celso Tadeu
2011 - Macho Man - Oliver
                  Filmografia

Como ator e cantor fez três filmes:
Essa Gatinha é Minha - Com Pery Ribeiro e Anik Malvil.
Jerry, A Grande Parada
Jerry em busca do tesouro - com Neyde Aparecida e os Pequenos Cantores da Guanabara.


 Premiações

Prêmio Sharp - Enquanto existia, foi indicado quatro vezes, na categoria cantor popular.
1989 - LP MARCAS DA VIDA - melhor cantor
1990 - LP ELVIS VIVE - melhor disco e melhor cantor
1993 - LP DOCE AVENTURA - melhor cantor
1995 - LP RADIO ROCK ROMANCE - melhor disco e melhor cantor

 Lançamentos

1995 - Os 30 maiores sucessos da Jovem Guarda.
1996 - CD IO
1997 - Participou de trilhas sonoras a A Indomada da Rede Globo.
1998 - Gravou o programa Mil faces.
1999 - CD Forza Sempre (CD com Canções da Legião Urbana cantadas em italiano + faixa bônus: Santa Luccia Luntana)
2000 e 2001 - Grava Tudo me lembra de você e outros eventos, participando em trilhas sonoras de novelas e regravando músicas do Elvis, seu fã incondicional.


                                                                                          DISCOGRAFIA
1964 – “Italianíssimo” – Primeiro LP de Jerry Adriani pela CBS com direção musical de Alexandre Gnattali.
1964 – “Credi a Me” – Segundo LP de Jerry Adriani, novamente em italiano com direção musical de Alexandre Gnattali.
1965 – “Um Grande Amor” – Dessa vez cantando em português com participação do conjunto Renato e seus Blue Caps e direção musical de Alexandre Gnattali.
1966 – “Devo Tudo a Você” – Gravado com acompanhamento de músicos do conjunto Renato e seus Blue Caps e do tecladista Lafayette.
1967 – “Vivendo sem Você” – Neste disco, várias músicas se tornaram sucesso como “Quem Não Quer” e “És Meu Amor”.
 1967 – “Dedicado a Você” – Nesse segundo disco lançado em 1967, versões de grandes canções italianas e inglesas são o destaque.
 1968 – “Esperando Você” – Novamente um disco recheado de versões, na maioria de músicas inglesas, sob o comando de Rossini Pinto.
 1969 – “Jerry Adriani” – Um disco em que quase todas as músicas foram sucessos, revelando muito romantismo.
 1970 – “Jerry” – Primeiro disco de Jerry produzido por Raul Seixas, traz composições de Hyldon, Getúlio Côrtes, Paulo César Barros e do próprio Raul.
 1971 – “Jerry Adriani” Segundo disco produzido por Raul Seixas, traz composições de Demétrius e Roberto Corrêa.
 1972 – “Jerry” – Produzido por Mauro Motta, este disco traz, na sua maioria, versões de grandes sucessos da música americana.
 1973 – “Jerry Adriani” – Também produzido por Mauro Motta, traz composições de Renato Barros e e Mauro Motta em parceria com Rossini Pinto.
 1975 – “Jerry Adriani” – Outra produção de Mauro Motta, este disco mescla versões com composições de Mauro Motta, Getúlio Côrtes e Renato Barros
 

 1977 – “Jerry Adriani” – Novamente produzido por Mauro Motta, os destaques desse disco são composições do próprio Jerry, Othon Russo e Mauro Motta
 1980 – “Jerry Adriani” – Produzido por Fernando Adour, este disco mescla versões de músicas americanas com composições de Paulo Sérgio Valle e da dupla Mauricio Duboc-Carlos Colla.
 1983 – “Pra Lembrar de Nós Dois” – Dessa vez pela gravadora Polygram, essa disco fez bastante sucesso, tendo como destaque a música “Indiferença”, de José Augusto.
 1985 – “Tempos Felizes” – Novamente lançado pela Polygram, este disco traz, além de canções inéditas, grandes pout-pourris dos maiores sucessos, num total de 34 músicas.
 1986 – “Outra Vez Coração” – Com produção de Paulinho Fructuoso e direção artística de Roberto Menescal, traz composições de Jerry, Mario Marcos e de José Augusto.
 1989 – “Parece Que Foi Ontem” – Também gravado pela RGE, com produção de Jairo Pires, traz composições de Biafra, José Augusto, Carlos Colla e do próprio Jerry.
 1992 – “Doce Aventura” – Gravado pela Eldorado, traz grandes sucessos de Raul Seixas, além de composições de Cláudio Rabelo, Ed Wilson e do próprio Jerry.
 1995 – “Elvis Vive” – Neste disco alegre e dançante, Jerry interpreta os maiores sucessos de Elvis Presley, algumas vezes em inglês.
 1996 – “Rádio Rock Romance” – Um disco onde a principal característica é o rock, tendo na sua maioria vesões de músicas americanas e um pout-pourri de sucessos da Jovem Guarda.
 1997 – “IO” – Nesse disco Jerry volta à música italiana, dessa vez regravando grandes sucessos dos maiores autores dessa língua.
 1999 – “Forza Sempre” – Produzido pela Indie Records e distribuido pela Universal Music. Com produção de Carlos Trilha e direção de Liber Gadelha, Jerry interpreta os maiores sucessos da Legião Urbana, em italiano.
 2000 – “Tudo Me Lembra Você” – Gravado pela Indie Record, Jerry canta composições de Byafra, Ed Wilson, Zeca Baleiro e José Augusto, numa produção de Arnaldo Saccomani.


“2009 – Acústico Ao Vivo” – O ícone da Jovem Guarda gravou ao Vivo no Caneção o álbum Acústico Ao Vivo: Canal Brasil, e fez homenagens ao amigo Raul Seixas e ao ídolo Elvis Presley.
 “As Melhores” – Gravado pela Sony BMG Music, traz 14 grandes sucessos de Jerry.
 “20 Preferidas” – Nesse disco, 20 grandes sucessos de Jerry estão juntos numa coletânea especial.
 “Minha História” – 14 grandes sucessos dos anos 80 estão juntos nessa coletânea.
 “20 Super Sucessos” – Produzido e distribuido pela Sony BMG, é o primeiro de 3 volumes, com os maiores sucessos de Jerry.
 “20 Super Sucessos – Vol.II” – Segundo volume da coleção, com outros 20 sucessos de Jerry.
 “20 Super Sucessos – Vol.III” – Último volume da série, com mais 20 sucessos de Jerry, totalizando 60 gravações na coleção.
 “XXI – Vinte e Um” – Lançado pela Sony em 2001, traz 21 grandes sucessos de Jerry pela coleção Os maiores sucessos do século vinte e um.
 “Brilhantes” – 17 grandes sucessos de Jerry lançados na coleção Brilhantes.
 “Brilhantes” Mesmo disco anterior, apenas numa nova edição com outra capa.
 “Brilhantes – Vol II” – Volume II dessa coleção, traz mais 17 sucessos de Jerry.
 “Os Grandes Sucessos de Jerry Adriani” – 12 grandes sucessos de Jerry reunidos num só álbum.
 “O Melhor de Jerry Adriani” – Nessa coletânea, 14 sucessos de Jerry são reunidos.
 “Jovem Guarda” – Reunindo dois discos, “Italianíssimo” e “Credi a Me”, este disco traz um total de 24 músicas em italiano.
 “Jovem Guarda Vol II” – Nesse novo volume, mais dois discos de Jerry são reunidos, dessa vez em português. Os discos são “Um Grande Amor” e “Devo Tudo a Você”
 “Jovem Guarda Vol III” – Nesse terceiro volume da coleção, os discos reunidos são “Vivendo Sem Você” e “Dedicado a Você”.
 “Jovem Guarda Vol IV” – No quarto volume da coleção, estão reunidos os discos “Esperando Você” e “Jerry Adriani”, de 1969.
 “Jovem Guarda Vol V” – No quinto e último volume da série são os discos “Jerry”, de 1970 e “Jerry Adriani”, de 1971 que estão reunidos.
 “A Popularidade de Jerry Adriani” – Nessa coletânea, 14 grandes sucessos de Jerry Adriani foram reunidos.
 “Maxximum 2005″ – Produzido pela Sony BMG, essa coletânea traz 16 sucessos de Jerry.



PALAVRAS DE JERRY ADRIANE
“A coisa é a seguinte: o mundo se modificou. Eu vivi a época do rock n’roll, a Jovem Guarda veio na continuidade deste movimento e hoje, com a Internet e as novas tecnologias o acesso à música, à cultura e à informação ficou bem mais fácil. Hoje nós descobrimos grandes coisas através da Internet, acredito que muito em breve ela poderá substituir totalmente outros veículos de comunicação ainda em voga.”

INFLUÊNCIAS

“Elvis, que foi um ícone na música, Ray Charles, Roy Orbison, que tem muito a ver com meu estilo, meu timbre”.

RAUL SEIXAS:


“Raul tinha uma singularidade impressionante. Conseguia comunicar-se de uma forma totalmente ímpar, desde o pedreiro até o catedrático, da classe menos favorecida à burguesia, ouviam e ainda ouvem, igualmente, suas canções. Nos conhecemos quando ele me acompanhou, por acaso, num show. Íamos fazer uma apresentação, nossa banda teve problemas para chegar no local a tempo e então substituímos pelo “Raulzito e os Panteras”. Daí iniciou-se não só uma fantástica relação de trabalho, como também uma relação de amizade pessoal mesmo, tanto que me tornei seu compadre, apadrinhando uma de suas filhas, a Simone. Musicalmente falando, ele era fantástico, porque nunca fazia uma coisa duas vezes e falava tudo o que os outros diziam de outra maneira, numa visão totalmente sua. Ele tinha na época um grande livro, onde anotava ali vários pensamentos, ele tinha uma maneira totalmente inovadora de ver o mundo e as coisas, era um pensador e quando se uniu a Paulo Coelho, cada qual contribuiu de maneira decisiva no trabalho do outro, como elementos complementares. Mas a experiência de tê-lo como amigo e trabalhar com ele foi inportantíssima, única, maravilhosa”.

((Jerry Adriani foi o cantor da Jovem Guarda que teve uma influência enorme na carreira de Raul e foi um grande amigo dele. Foi Jerry que o trouxe para gravar seu primeiro disco na EMI-Odeon, como também foi Jerry o responsável por colocar Raul como produtor musical da CBS onde Raul fêz cerca de 80 músicas sem assinar qualquer uma delas para o pessoal da Jovem Guarda. Mais que isto, Jerry foi padrinho de casamento de Raul com a americana Edith Wiesner. Jerry jamais utilizou o nome de Raul Seixas após sua morte para se promover. Foi até o final da vida de Raul um de seus maiores e verdadeiros amigos.)



aqui na foto Sandra, Jerry Adriani, Tania e Marila.

musica italiana o rock e  renato russo

” A música italiana está ligada à minha vida, meus avós eram italianos calabreses e sempre fui criado muito próximo a eles, à minha avó. Sempre cantei em italiano, esse estilo sempre me acompanhou, mesmo na época da Jovem Guarda. Já o lance das canções do Renato Russo foi diferente. Ele gravou um disco só com canções em italiano, conheci este trabalho, achei fantástico e daí surgiu o interesse em transpor para o italiano as canções que ele cantava em português. Fizemos as versões e o curioso é que ele jamais as cantou, pois este álbum, o “Angra”, foi produzido justamente na época em que ele já estava doente. Ele faleceu antes do álbum ser lançado”.

religiosidade


“Sou religioso, mas espiritualizado falta um caminho longo, mas eu tento muito me espiritualizar, sou uma pessoa muito ligada às coisas de Deus, leio muito a respeito. Sou devoto de São Francisco e de Nossa Senhora que é Maria, na verdade Nossa Senhora são devoções: Aparecida, da Penha, de Fátima, do Menino Jesus, do Sagrado Coração, mas da mesma Santa que é a Virgem Maria. Eu sou realmente muito ligado as coisas espirituais, agora ser espiritualizado falta muito, eu sou apenas um aprendiz”.

PALAVRAS DE JERRY ADRIANE

http://jerryadriani.blog.com/
No momento, estou em meu quarto, num hotel simpático, aqui em Boa Viagem, no Recife. Descansamos após quatro apresentações no último final de semana. A chuva chata, que insiste em cair, frustrou a minha vontade de dar uma volta de bicicleta e à noite sair para jantar com o pessoal da banda. Ontem, fui assistir ao Batman no Shopping Recife. Gostei bastante do filme, apesar de algumas pequenas observações  em relação ao roteiro, mas que provavelmente, terão uma resposta no da próximo filme da série, mesmo que estapafúrdias. Como por exemplo, como é que alguém sobrevive a uma explosão atômica, ou ainda ,como é que as águas da Bahia, teriam permanecido imunes à contaminação pela radiação. Bem, mas claro que ninguém pode querer encontrar episódios que façam muito sentido em aventuras de super-heróis…. E se fizessem,  possivelmente não alcançariam tanto sucesso.

O segredo desses enredos exatamente é a boa dose de fantasia, que desdiz o que nos mostra a realidade nua e crua. Às vezes penso duas vezes antes de ligar a  TV para assistir os telejornais e ouvir notícias de crimes, relatos escabrosos, roubos, falcatruas, desmandos políticos, guerras que continuam acontecendo pelos motivos mais absurdos que já conhecemos. Então fantasiar muita das vezes é a solução…

 Tenho assistido  a algumas disputas Olímpicas, vibrado com algumas vitórias dos nossos atletas, em especial com a do meu conterrâneo lá de São Caetano, Arthur Zanetti, e Sarah Menezes, moça lá do Piauí, que ganhou a nossa primeira medalha nessas Olimpíadas. O menino verdadeiramente conquistou o ouro numa das mais difíceis competições do atletismo, derrotando o adversário representante da poderosa China, com tradição em praticamente todas as modalidades de esportes, vide a enorme quantidade de medalhas que eles conseguiram.

 Fico daqui imaginando a luta desses rapazes e moças, que tentam conseguir patrocínio, sensibilizando os representantes de poderosas empresas na grande maioria das vezes, em vão.  Quantos talentos, como eu próprio já conheci alguns, perdem-se exatamente por não conseguirem apoio. Quantos atletas em potencial estão por aí assistindo as Olimpíadas sem terem realizado seus sonhos de tornarem-se grandes atletas e um dia, subirem ao pódium com orgulho representando o nosso país. Mas enfim, essa é a vida…

 Eu espero sinceramente que aqueles que têm sobre os ombros a responsabilidade de realizar com sucesso, não só a copa do mundo, de 2014 e posteriormente as Olimpíadas de 2016 em nosso país, consigam realmente o apoio necessário não só do governo, mas da empresa privada o apoio necessário para o desenvolvimento dessa geração de jovens, que com certeza tem muita gente de talento precisando de incentivo, apoio principalmente boas escolas… O nosso desejo é que o nosso país, hoje já visto com outros olhos por seu potencial

pelo desenvolvimento do nosso país, hoje par a par com as grandes potências mundiais, seja respeitado também por sua organização, pelo seu esporte, e como já tem acontecido pela literatura e música, cinema, que já têm reconhecimento internacional. Que o nosso país, também figure no ranking dos países com menos miséria, no roll dos países com melhor educação e cultura e com menos desigualdade social.

No mais, a nota mais que lamentável do dia, foi a morte do nosso querido Magrão do MPB4, emblemático quarteto vocal da fase dos grandes festivais de música, respeitadíssimos musicalmente  excelentes colegas.. Mais um dos nossos que se vai e que vai enriquecer o grande coral de grandes cantores e músicos do outro lado da vida. O meu abraço aos amigos do MPB4… Descanse em paz Magrão…Um abraço a todos… Jerry Adriani.

Olá meus amigos. Mais uma vez aqui estou para dizer algumas coisas que passam pela minha cabeça e nada melhor do que compartilhar os nossos pensamentos, quando estes de alguma maneira podem, fazer com que  pessoas reflitam…Para concordar ou discordar, não importa.Pela maneira como vivemos, hoje em dia, o diálogo fica cada vez mais difícil…Apesar da facilidade atual de comunicação,que o avanço tecnológico nos propicia. Lembro-me bem que quando me mudei para o Rio de Janeiro

 em 1964, muitas vezes, ficava horas na lanchonete ao lado da Central telefônica,esperando a telefonista realizar a chamada  para eu falar com meus pais em São Paulo. Eu não estou falando de uma ligação para outro país, mas para São Paulo, que fica a pouco mais de 400 km do Rio de Janeiro. Hoje, falamos para qualquer lugar do mundo de qualquer lugar , no mesmo instante, sem a menor dificuldade. Mas, apesar dessa facilidade  a comunicação parece ter ficado mais difícil. Quando falo de comunicação, refiro-me aquela mais profunda. A do papo informal que acontecia em qualquer lugar,num bar, banco de jardim ou até mesmo na esquina. O que se vê hoje em dia é o isolamento de grande parte das pessoas, que se enclausuram dentro dos seus mundos. Chegam em casa do trabalho, postam-se em frente ao aparelho de TV, ou da Internet, o que termina por virar um vício. Veja numa sala de espera de um consultório, ou em qualquer lugar, a alienação das pessoas que sequer se olham, ou se falam e ficam manuseando seus celulares Ipods, etc…Pelo exemplo que tenho do meu filho Joseph, que se deixarmos desde a hora que chega da escola até à noite, ficaria em frente ao vídeo game. Aquele papo em família na hora das refeições, praticamente não mais existe pois as pessoas da casa, estão mais interessadas nas notícias do tele jornal, ou no capítulo da novela, ou ainda na partida de futebol. O que se vê então, é exatamente o que disse no início do nosso papo. É a solidão, mesmo fisicamente não se estando só. É o isolamento, a barreira, criada por cada um de nós, dentro dos nossos lares, do ambiente de trabalho ou de estudo.

Acho que todos, temos que prestar mais atenção neste fato, que é de suma importância, pois ao longo do tempo, provoca males quase que irreversíveis para a personalidade de cada um, tornando-nos pessoas egocêntricas e insensíveis. Os problemas da vida em comum, poderiam ser resolvidos, com certeza, com mais diálogo.Muitos males seriam evitados, e até mesmo, muitos suicídios seriam evitados. Suicídios, que lamentávelmente de uma forma alarmante continuam aumentando em todo o planeta. Se nós nos dispuséssemos a ouvir mais o nosso próximo, acho que mais facilmente seriam encontradas  soluções para impasses ou para as  dificuldades de cada um no cotidiano, que com o

 passar do tempo, terminam por enraizar-se qual tumores cancerosos no espírito e na mente. De uma maneira geral esse tipo de comportamento individualista, termina por afetar a nossa vida em sociedade ou mesmo nosso próprio bem estar. Acho que essa corrida maior aos consultórios de psicólogos e psiquiatras deve-se sem dúvida também e acho que principalmente a isso. Vamos prestar atenção no que a pessoa que vive conosco ou a que está ao nosso lado tem a dizer. Vamos valorizar principalmente a conversação positiva, valorizando mais o que é bom e procurando não superestimar as notícias. O mal, prolifera com muita facilidade, enquanto o que é bom, nem sempre é comentado ou super valorizado. Apesar da quase banalização da desgraça  que

 assistimos hoje em dia, ou seja as notícias de crimes ou tragédias, talvez já não choquem tanto, ou talvez as pessoas protejam-se com uma barreira de auto defesa psicológica contra os perigos do mundo em que vivemos.Não sei qual será a repercussão do que estou digitando, mas com toda certeza, mesmo que sejam poucos os  interessados, ficarei feliz pois acredito sim na força do bem e mesmo que ele se dissemine de uma forma mais lenta, ao final virá o triunfo. Existimos pela construção e não pela destruição. Afinal, os cientistas já admitiram a existência da partícula de Deus,  numa clara referência ao início da criação.

jerry adriani e george harison
Agora, estou saindo para o aeroporto para os shows do final de semana…Quinta-Feira Terezina, Sexta-feira- Campos de Jordão e Sábado Mossoró-RGN, quando mais uma vez estarei dividindo o palco com meu amigo Wanderley Cardoso. Um enorme abraço…Aguardo a opinião de vcs… Jerry Adriani

todos os discos e os nomes das musicas
fonte   http://www.jovem-guarda.com/jerryadriani.htm

Cd 2011
CD Jerry Adriani – Pop, Jerry e Rock
1. 2012
2. Neverland
3. Rock Around the time
4. Highway Virtual
5. O Muro
6. Terapia
7. Isso é Amor ou o Que?
8. Quanto tempo
9. Fantasia
10. Conflito
11. O Mar Levou
12. Papo Intelectual
13. O Trem da Vida (BÔNUS)
14. O Sonho (BÔNUS)
Anni 60
01 - Amore Scusami (Pallavicini Mescoli) 02 - 24 Ore Al Giorno (Rossi-Isabetta)
1964
01 - Abbronzatissima (Vianello-Rossi)
02 - Un Bacio Piccolissimo (Ornati-Mescoli)
03 - Non Ho L'Eta Per Amarti (Panzeri-Misa)
04 - Sapore Di Sale (Gino Paoli)
05 - Basta Chiudere Gli Occhi (Paoli)
06 - Cosa Vuoi Da Me (Leva-Reverberi)
07 - Il Mio Signore (Vianello-Mogol)
08 - Come Potrei Diminticarti (Pallavicini-Leoni)
09 - Annamaria (Endrigo)
10 - Se Mi Vuoi Lasciare (Reverbi-Leva)
11 - Umilmente Ti Chiedo Perdono (Mussy-Rossi-Vianello)
12 - Una Lacrima Sul Viso (Lunero-Mogol)
1965
01 - Querida (Don't Let Them Move) (Garret-Howard versão Rossini Pinto)
02 - Deixe-Me Levá-la Pra Casa (Baby Let Me Take You Home) (Price versão Getulio Cortes)
03 - Não Tenho Ninguém (As Tears Go By) (Jagger-Oldham-Richard versão Rossini Pinto)
04 - Triste Amor (Renato Barros)
05 - Já Nada Existe (Carlinhos)
06 - Ho Bisogno Di Vederti (Ciampi-Ramsete)
07 - Não Quero Mais Amar (I've Got Sand In My Shoes) (Resnick-Young versão Rossini Pinto)
08 - Só Ficou O Adeus (You Can't Grow Peaches On A Cherry Tree) (Levitt-Gorgoni versão Neusa de Souza)
09 - Porque (Because) (Dave Clark versão Roberto Nunes)
10 - Um Grande Amor (I Knew Right Away) (Alma Cogan-S.Foster versão Roberto Nunes)
11 - Marianne (Gene Pitney versão Getulio Cortes)
12 - Se Plangi, Se Ridi (Mogol-Marchetti-Sanjust)
1967
01 - Vivendo Sem Você (What Does It Take) (Glaser versão Rossini Pinto)
02 - Quem Não Quer (Black Is Black) (Hayes-Wadey-Grainger versão Rossini Pinto)
03 - Nosso Romance (Jerry Adriani)
04 - Ama-Me, Por Favor (Love Me, Please Love Me) (Gerald-Polnareff versão Romeo Nunes)
05 - Consegui Esquecer (Carlinhos)
06 - Calcei Sapatos Novos (Nazareno de Brito-Geraldo Figueiredo)
07 - Por Teu Amor (For Loving You) (Karliski versão Rossini Pinto)
08 - És Meu Amor (It's For You) (Garrity versão Rossini Pinto)
09 - Se Esse Amor Voltar (Niquinho-Othon Russo)
10 - Domani (Calabress-Andrews)
11 - Um Novo Amor (Rossini Pinto)
12 - Chorei A Noite Inteira (The Night Is Over) (Greenaway-Cook versão Rossini Pinto)
1967
01 - Cada Um Sabe De Si (Chacun Pour Soi) (Papadiamandis-Moine versão Rossini Pinto)
02 - Eu Queria Saber (Puruca)
03 - Se Você Disser Que Sim (Release Me) (Miller-Stevenson versão Rossini Pinto)
04 - Dá-Me A Mão Para Recomeçar (Dammi La Mano Per Ricominciare)(Migliacci-Zambrini-Enriquez versãoRossini Pi
05 - Olhos Feiticeiros (Occhi Di Sole) (Friggieri-Gatti versão Rossini Pinto)
06 - Só Você (Solo Tu) (Arduini versão Rossini Pinto)
07 - Você Quiz Zombar De Mim (Renato Barros-Ed Wilson)
08 - Duvida (Sergio Reis)
09 - Para Sempre Te Amarei (One More Mountain To Climb) (Kasha-Hirschorn versão Clóvis Mello)
10 - Você Vai Ver (Rossini Pinto)
11 - Canção da Felicidade (Niquinho-Othon Russo)
12- Quem (Nazareno de Brito-Geraldo Figueiredo)
1968
01 - Esperando Você (Puruca-Marcos Torraca)
02 - Meu Doce Alguém (Looking Glass) (R. Novak versão Rossini Pinto)
03 - Deve Existir Por Aí (Getúlio Cortes)
04 - O Amor Pra Nós Dois (L'Amore Fra Noi Due) (Remigi-Testa versão Raul Sampaio)
05 - Eu Lhe Dei Bom Dia (Niquinho-Othon Russo)
06 - Vou Te Encontrar (The Long Way Home) (Neil Diamond versão Luiz Keller)
07 - Não Tens Razão (Talk Me Some Sense) (Colley-Mantz versão Rossini Pinto)
08 - Se Eu Nunca Te Visse (If I Never Get You)
(Jean Chapel versão Rossini Pinto)
09 - Uma Vez Jurei (It's Been a Change) (Roebuck Stapless versão Luiz Keller)
10 - Que Adianta Esta Música Esta Noite? (Che Vuole Questa Musica Stasera?) (Amendola-Murolo-Amendola versão Rossini Pinto)
11 - Só Vim Aqui Dizer Adeus (Rossini Pinto)
12 - Pelo Nosso Amor (Shame On Me) (Lawton Williams-Bill Enis, versão Rossini Pinto)
Jerry Adriani 1972
01. És Meu Amor
02. Que Destino Tenho Eu
03. Eu Lhe Dei Bom Dia
04. Um Copo De Vinho
05. Esperando Você
06. Ainda Lhe Espero
07. Basta
08. Vivendo Sem Você
09. O Quanto Te Quero
10. Eu Lhe Quero Tanto
11. Tudo Acabou
12. Não Quero Mais Amar
13. Em Todas As Árvores Do Mundo
14. Por Teu Amor
Jerry Adriani 1982
01. És Meu Amor
02. Que Destino Tenho Eu
03. Eu Lhe Dei Bom Dia
04. Um Copo De Vinho
05. Esperando Você
06. Ainda Lhe Espero
07. Basta
08. Vivendo Sem Você
09. O Quanto Te Quero
10. Eu Lhe Quero Tanto
11. Tudo Acabou
12. Não Quero Mais Amar
13. Em Todas As Árvores Do Mundo
14. Por Teu Amor
Dedicado a Você 1966
01 - Eu Estarei Com Você (I'll Be There) (Bobby Darin versão Lilian Knapp)
02 - Quero Ser Teu Amor (Oh Baby Do Love Me) (Loose-Gotz versão Ronaldo Correa)
03 - Quero Saber (Ronaldo Correa)
04 - Ninguém Poderá Julgar-Me (Nessuno Mi Puo' Giudicare) (Panzeri-Pace-Beretta-Del Prete versão Nazareno B
05 - Se Tu Não Fosses Tão Linda (Se Tu Non Fossi Bella Come Sei) (Locatelli-Mogol-Pallavicini versão Lilian K
06 - Tu e Eu (Helio Justo-Erly Muniz)
07 - Você Partiu Meu Coração (Make Up Your Mind) (Grady-Griffin versão Lilian Knapp)
08 - Devo Tudo A Você (Renato Barros)
09 - Só A Saudade (Jerry Adriani-A.Bourget)
10 - Responde Agora (Answer The Phone) (Wexler-Moore versão Getulio Cortes)
11 - O Homem Triste (Getulio Cortes-J.V.Rosa Jr.)
12 - Torna, Torna, Torna (Enriquez-Zambrini-Migliacci)
Jerry Adriani Maio de 1969
1 Palavras de carinho (Games people play) (J.South)
2 Tudo que é bom dura pouco (Raulzito)
3 Não me perguntem por ela (Renato Barros)
4 Se tu sofreres quanto sofro eu (Si tu sofrisse quanto sofro io) (Bardotti - Fontana)
5 Tentei (Shame, shame) (K.Henderson - L.Colley - K.Kolley)
6 Hoje quis lhe falar (Jerry Adriani)
7 Que vou dizer (What can I say) (R.Griff)
8 O quanto eu te quero (Lo mucho que te quiero) (Herrera - Ibarro - Ornelas)
9 Um homem só (Yesterday has gone) (T.Randazzo - V.Pike)
10 Quero saber (Gileno)
11 Ando em volta pelo mundo (Povero cane) (B.Paolo - N.M.Rosa - R.Evasio)
12 Existe outro alguém (Puruca)
Jerry Adriani ...1970
1 Se pensamento falasse (Raulzito)
2 Não vou deixar você fugir (Cézar)
3 Tudo isso vai passar (Hélio Justo - Édson Ribeiro)
4 Ganhei sua amizade e perdi seu amor (Te diró) (Bracchi)
5 Diferente (A.Bourget - Jerry Adriani)
6 Gioconda (Hyldon)
7 Seis horas (A. Bourget - Jerry Adriani)
8 O seu taxi está esperando (Raulzito)
9 Rosinha (João José)
10 Eu sou assim (Frankye Adriano - Almir Ricardi)
11 Preciso de você agora (Getúlio Côrtes)
12 Quem me dera (Niquinho - Othon Russo)
Jerry Adrianni..1971
1 Ainda gosto dela Plínio - Serrão)
2 Ficou a saudade (Das mädchen Carina) (Arland - Buschar)
3 Eu vou m'imbora (Ernesto Escudero)
4 Basta (Othon Russo - Jerry Adriani)
5 Melhor você ficar (Demétrius)
6 Ainda não sei (Mauro Motta)
7 Só Deus sabe (Dom)
8 Pra que eu fui gostar (Roberto Correia - Sylvio Son)
9 Minha vida errada (Nenéo)
10 Se eu pudessesonhar (Ravel - Dom)
11 Você vai saber (Elizabeth)
12 Eu preciso ter você (Tony)
Jerry Adriany
1 Só ficou a saudade ..
2 Ninguem podera julgar-me..
3 Só ficou o aDeus ..
4 Querida..
5 Quem não quer..
6 Só a saudade..
7 Doce doce amor..
8 História de nos dois ..
9 Amor que me esqueceu..
10 Canção da Felicidade..
11 Quem..
12 Não me deixe agora..
13 Hit parade de meu coração..
14 E o tempo passa ..
15 Olhos Feiticeiros ..
16 Vivendo sem você..
17 Que destino tenho eu
O melhor de Jerry Adriani.
1 Um grande amor ..
2 Ando em volta pelo mundo..
3 Amor querido ..
4 Canção da felicidade ..
5 Não faço segredo..
6 A Última vez ..
7 Sou Culpado ..
8 Hit parade do meu coração ..
9 Tudo que é bom dura pouco ..
10 Rosinha ..
11 Cada um sabe de si …
12 Deixe-me leva-la para casa ..
13 Desencontros ..
14 Foi você. ..
20 super sucessos de Jerry Adriani
Os grandes Sucessos 1985
lado B -
1 Recordações -It´sNow ornever - Diana - Recordações - Ritmo da chiva -
Recordações Amore Scusami- io che amo solo te - recordações - Yesterday ..
2 Festa de Arromba - Menina Linda - O bom Rapaz -A volta - Quero que vá t, p. inferno
3 Recordações - És Meu amor - Olhos feitiçeiro- Deixe o mundo girar -
vivendo sem você - Hit parada de meu coração - Querida -...
4 Indiferença - Doce doce amor - Um grande amor -
Ninguêm podera Julgar-me - Coração de Cristal- Quem não quer ...
Lado A...
1 Louca doce e Atrevida ..
2 Nunca mais outra vez..
3 Resto de Amor ...
4 Se eu pudesse ter ...
5 Lindo ...
6 É proibido sofrer.
LP Jerry Adriani 1988
1 Caso passageiro
2 Hora de Voltar
3 Diario
4 Me leva prá casa
5 Com todo coração
6 Meu Bem
7 Marcas da vida
8 Nada vai mudar o nosso amor
9 Historia que eu sonhei
10 Coisas do coração
11 Palavras
12 Tudo bem . eu quero
Os Grande Sucessos de Jerry Adriani..1977
1 Ninguem podera Julgar-me ...
2 Querida .....
3 Coração de cristal....
4 Deixe o mundo girar.....
5 Vai caindo uma lagrima...
6 Ainda gosto dela...
7 Quem não quer...
8 Olhos feiticeiro ...
9 Doce doce amor .
10 Oh Baby ...
11 Rosas Rubras ....
12 Pense em mim
Jerri Adriani LP Outra vez Coração 1986
1 Vem viver
2 Bobagem de amor ( Tea for two )
3 Perdas e danos
4 do geito que eu te conheci
5 Pra viver de amor
6 uma noite de amor
7 Planeta amor
8 Antes do aDeus
9 Beijo medroso
10 Oração
Jerri Adriani 1973
1 Uma vida inteira
2 não chore mais por mim
3 Eu te amo assim
4 como um sorriso
5 que tipo de amor é esse
6 O que fazer tereza
7 nem todo o sol do mundo
8 hoje faz um mês
9 eu encontrei o amor
10 Não feche os olhor
11 separaCão
12 viver a minha vida
Jerri Adriani lp Doce Aventura 1992
1 Caruso
2 Doce aventura
3 Quem é ele
4 caso especial
5 Ouro de tolo
6 Muito além da vida
7 Só de Você
8 Luzes perdidas
9 Crying
10 A primeira vez
Jerry Adriani Credia Me..1965
1Mi sono innamoratto di te (L.Tenco)
2 Non ti cerco più (A.Ovale - L.Chiosso)
3 Canzone d'amore (P.Calvi - U.Contardi)
4 Frutto di mare (Pallavicini - Soffici)
5 Ho chiuso le finestre (E.Bacalov - Migliacci)
6 Siamo pagliacci (Lunero - Mogol)
7 Credi a me (Marchetti - Sanjust)
8 Poco sole (Mogol - I.Pattacini)
9 24 ore al giorno (Rossi - Isabetta)
10 Il cielo in una stanza (Toang - Mogol)
11 In ginocchio da te (Zambrini - Migliacci)
12 Com'è grande questa casa senza te (Mogol - I.Pattacini)
13 Amore scusami (Mescoli - Pallavicini)
14 Torna, torna, torna (Enriquez - Zambrini - Migliacci)
Jerry Adriani Brilhante



01 Ficou A Saudade ( das mädchen carina )
02 Ninguém Poderá Julgar-Me ( nessuno mi puo giudicare )
03 Só Ficou O Adeus ( you can´t grow peaches on a cherry tree )
04 Querida ( don´t let them move )
05 Quem Não Quer ( black is black )
06 Só A Saudade
07 Doce, Doce Amor
08 História De Nós Dois ]
09 Amor Que Me Esqueceu
10 Canção Da Felicidade
11 Quem
12 Não Me Deixe Agora
13 Hit Parade Do Meu Coração ( nº 1 au hit parade )
14 E O Tempo Passa
15 Olhos Feiticeiros ( occhi di sole )
16 Vivendo Sem Você ( what does it takes )
17 Que Destino Tenho Eu
Jerry Adriani 20super sucessos Vol lll
1 Que destino tenho eu ..
2 Não faço segredo ..
3 Canção da Felicidade ..
4 Eu não lhe quero tanto..
5 Volte de uma vez pra mim ..
6 Ainda lhe espero ..
7 Quem ...
8 Não te quero mais ..
9 So ficou Adeus ..
10 Eu lhe dei Bom dia ..
11 No Auge do Rock and Roll ..
12 Uma especial Oração ..
13 Não me deixe agora ..
14 Amor que me esqueceu..
15 E o tempo passa ..
16 Cada um sabe de si ...
17 Ficou a saudade ..
18 Não quero mais amar ..
19 Por teu amor ...
20 Historia de nos dois
Jerry Adriani 20super sucessos Vol ll 1997
1 um novo amor ..
2 esperando você ..
3 So vim aqui dizer adeus ..
4 que vou dizer ..
5 A Ultima vez ..
6 Rosas Rubras ..
7 pense em mim ..
8 Meu destino ..
9 ainda ..
10 Deixe-me leva-là para casa ..
11 Se piangi se ridi ..
12 So a Saudade ..
13 eu estarei com você ..
14 Você partio meu coração..
15 Credi a me ..
16 Nada fez por mim ..
17 Que tipo de amor é esse ..
18 Una lagrima sul viso ..
19 Pra que eu fui gostar ..
20 Tudo acabou
Jerry Adrianni.. Maxximum ..2005

1. Sapore Di Sale (Album Version)
2. Una Lacrima Sul Viso (Album Version)
3. Amore Scusami (Album Version)
4. Credi a Me (Album Version)
5. Ninguém Poderá Julgar-Me (Album Version)
6. Não Me Deixe Agora (Album Version)
7. Por Teu Amor (For Loving You) (Album Version)
8. Calcei Sapatos Novos (Album Version)
9. Cançao da Felicidade (Album Version)
10. Se Esse Amor Voltar (Album Version)
11. Duvida (Album Version)
12. Quem (Album Version)
13. Palavras de Carinho (Games People Play) (Album ...
14. Eu Lhe Dei Bom Dia (Album Version)
15. Good Bye Meu Bem (Album Version)
16. Nada Fez por Mim (Runaway) (Album Version)
Jerry Adriani ..IO ..1996
01Amore Scusami .
20 Se Stiamo Insieme
03. Io Che Amo Solo Te
04. Grande Grande Grande
05. Nel Blù Dipinto Di Blù (volare)
06. Torna Sorriento
07. Estate
08. Anema e Core
09. Sapore Di Sale
10. Senza Fine
11. Al Di Là
12. Tu Sei Così
13. E Po` Che Fà
14. Annamaria/parlami D`amore Mariú/tereza/roberta
1971
01 - Doce, Doce Amor (Raulzito-Mauro Motta)
02 - Te Levo No Coração (Ti Porto Nel Cuore) (Fiorentini-Pisano versão Ernesto Escudero)
03 - Vai Caindo Uma Lágrima (Va Cayendo Una Lagrima) (Franco-Valdez-Momy versão Sebastião Ferreira da Silva)
04 - Palavras de Amor (Même Un Clown) (Gerard-Barnes-Bernet versão Ernesto Escudero)
05 - Eu Não (Nenéo)
06 - Uma Só Palavra (Jerry Adriani-A.Bourget)
07 - A Última Vez (Pedro Paulo)
08 - Rosas Rubras (Rose Rosse) (Polito-Bigazzi versão Ernesto Escudero)
09 - Good Bye, Meu Bem (Roberto Correa-Sylvio Son)
10 - Meu Destino (Rossini Pinto)
11 - Pensa Em Mim (Por Ahí) (Daniel Cabuche versão Ernesto Escudero)
12 - De Você Eu Nada Espero (Getúlio Cortes)
Jerry Adriani Brilhante
01 Ficou A Saudade
02 Ninguém Poderá Julgar-Me
03 Só Ficou O Adeus
04 Querida
05 Quem Não Quer
06 Só A Saudade
07 Doce, Doce Amor
08 História De Nós Dois
09 Amor Que Me Esqueceu
10 Canção Da Felicidade
11 Quem
12 Não Me Deixe Agora
13 Hit Parade Do Meu Coração
14 E O Tempo Passa
Jerry Adriani 20 Preferidas 1997
1 Hora de Voltar
2. O diario
3. Me Leva pra Casa
4. Com Todo Coração
5. Meu Bem
6. Nada Vai Mudar o Nosso Amor
7. Histórias Que Eu Sonhei
8. Coisas do Coração
9. Palavras
10. Tudo Bem, Eu Quero
11. Amor Injusto
12. Beijo Selvagem
13. Aprendendo a Amar
14. Parece Que Foi Ontem
15. Reencontro
16. Sensações
17. Eu Sempre Peço pra Voltar
18. Fim de Semana
19. Vem
20. Na Prisão do Teu Amor
Jerry Adriani Vinteum
01 Hit Parade Do Meu Coração ( nº 1 au hit parade )
02 Ninguém Poderá Julgar-Me(nessuno mi puo´giudicare)
03 Coração De Cristal ( corazón de cristal )
04 Deixe O Mundo Girar ( make the world go away )
05 Doce, Doce Amor
06 Um Copo De Vinho ( un vaso de vino )
07 Em Todas As Árvores Do Mundo ( en todos los arboles del mundo )
08 Querida ( don´t let them move )
09 Vivendo Sem Voçê ( what does it takes )
10 Quem Não Quer ( black is black )
11 Credi A Me
12 Não Te Quero Mais
13 Uma Especial Oração ( my special prayer )
14 Que Destino Tenho Eu
15 Tudo Acabou
16 Ainda Lhe Espero
17 Não Vejo A Hora ( l´ora justa )
18 Viver A Minha Vida
19 Não Faço Segredo
20 Amore Scusami
21 Volte De Uma Vez
20 super sucessos de Jerry Adriani 2005
1 Hit Parade do meu coração ...
2 Ninguem podera julgar-me ..
3 Coração de Cristal...
4 Deixe o mundo girar ..
5 Vai caindo uma Lagrima...
6 Doce doce amor ...
7 Es meu amor ...
8 Um copo de vinho ..
9 Em todas arvores do mundo..
10 Querida ...
11 Vivendo sem você ..
12 Quem não quer....
13 Ainda gosto dela ...
14 Olhos feitiçeiros ...
15 Tudo que é bom dura pouco ..
16 Palavras de carinho ..
17 Ando em volta pelo mundo ..
18 O Quanto eu te quero ...
19 Um grande amor ..
20 Amor querido
Jerry Adriani Minha Historia
1.Indiferença
2. Restos De Amor
3. Pra Lembrar Nós Dois
4. Sem Você
5. Vem Viver
6. Uma História De Amor
7. Toque Essa Música Outra Vez
8. Pra Viver De Amor
9. Louca,Doce E Atrevida
10. Uma Noite De Amor
11. Você Não Perdoa ( Por Onde Andará )
12. Coração
13. Só Não Me Esqueci Da Saudade
14. Pot-Pourri : Festa De Arromba/Menina Linda/O Bom Rapaz
Jerry Adriany Forza sempre
1 Una Volta
2 Monte Castello
3 Vento sul litorale
4 Angra dos reis
5 quando il sole entrerà dalla finestra della tua stanza
6 Nel frattempo
7 Andrea Doria
8 Gesso
9 Setta citta
10 Se restei aspettando il mio amor passar
11 Santa Lucia luntana
Jerry CD ( Radio Rock Romance ) : 22/12/2002
1 Caminhando..
2 Perdoa.. se a palavra for Adeus...
3 Cartas de amor...
4 Quando começo a Recordar...
5 Quero dançae com você ..
6 Minha Luz..
7 Rorrando Beethoven ..
8 Personalidade ...
9 Little darling...
10 Encontro casual ..
11 Quem e o que vai fazer ..
12 Rock Nacional medley ... Broto Legal,.. Até logo jacaré... Rock do saci….Adivinhão
Jerry Adriani 1973 Para lembrar de nos dois
01. Como Pude Amar-te Tanto
02. Podem Falar
03. Andarilho Triste
04. Seu Vestido Branco
05. Sim Baby
06. O Que Eu Posso Fazer
07. Eu Nunca Te Enganei
08. Eu Lhe Quero Tanto
09. Se Uma Lágrima Não Diz
10. Porque Te Perdi
11. Oh Baby
12. Foi Preciso
13. Tarde Demais (bonus)
14. Em Todas As Árvores Do Mundo (bonus)
Jerry Adriany Forza sempre 1999
1 Una Volta
2 Monte Castello
3 Vento sul litorale
4 Angra dos reis
5 quando il sole entrerà dalla finestra della tua stanza
6 Nel frattempo
7 Andrea Doria
8 Gesso
9 Setta citta
10 Se restei aspettando il mio amor passar
11 Santa Lucia luntana
Jerry Elvis Vive .... Lançamento: 01/01/1990 ...
1 Cheque sem fundo ( blues suede shoes )
2... Eu so penso em você (Always on my minds )...
3 Doi no Coração 8 Don´t be cruel )
4.. Tudo bem mamãe ( That´s all right mamma )..
5 Me beija assim ( Kiss me quick ) ..
6 Tutti Frutti...
7 Temendo de amor ( All ahook up )...
8 Hotel inferno ( Heartbreak Hotel ) ..
9Com Ternura ( Love me tender ) ...
10 Prisioneiro do amor ( Jailhouse rock ) ..
11 Vira Lata ( Hound Dosg ) ..
12 Hoje quero ouvir suas mentiras ( Are you lonesome )...
13 Suspeitas Demais ( Suspicius Mind ) ...
14 G. I Blues ...
15 Good Rocking toniht
Jerry Adriani as Melhores
01 Hit Parade do Meu Coração .(.N° 1 hit parade)
02 . Coração de Cristal
03. Deixe o Mundo Girar
04. Doce, Doce Amor
05. Vivendo Sem Você
06. Credi a Me
07. Não Te Quero Mais
08. Uma Especial Oração
09. Que Destino Tenho Eu
10. Tudo Acabou
11. Ainda Lhe Espero
12.Viver a Minha Vida
13Não Faço Segredo
14. Volte de uma Vez pra Mim
Jerry Adriani..Tudo me lembra voce Lançamento: 28/10/2000
1 Tudo me lembra você (Mi dios, mi cruz) (Donato - Stefano - Vrs. Lucas Robles)
2 Palavra de homem (José Augusto)
3 O cavaleiro das estrelas (Jerry Adriani)
4 O amor que eu trouxe (Zeca Baleiro)
5 Escuta (Thais Nascimento - Arnaldo Saccomani)
6 Amor e liberdade (Nilo Pinta - Byafra)
7 Eu que não vivo sem você (Io che non vivo senza te) (Pino Donaggio - V. Pallavicini - Vrs. Arnaldo Saccomani)
8 Escuta o teu coração (Elias Muniz)
9 Que amor é esse (Rogério Enóe)
10 Fonte cristalina (Elias Muniz - Peninha)
11 Mais uma vez (Ricardo Feghali - Nando)
12 Francamente (Jerry Adriani)
13 Tem dó (Gilson - Ed Wilson).
Jerri Adriani Italiano 2002
1La Mia Storia Tra Le Dita
02. Caruso
03. Cose Della Vita
04. Luna
05. Roberta / Champagne
06. Al Di La / Il Mondo
07. Canzone per Te / Io Che Amo Solo Te
08. Strani Amore / La Solitudine
09. C'era um Ragazzo Che Come Me
10. Per Amore
11. Piove / Nel Blu Dipinto Di Blu (volare)
12. Tanto Cara
13. Dio Come Ti Amo
14. Io Che Non Vivo (senza Te) ...1
5 Zingara
16. Datemi um Martelo
20 Super Sucessos vol 1 -1997
1 Hit parade do meu coração(Marc. Aryan - Rossini Pinto)
2 Ninguém poderá julgar-me(Del Prette - Panzeri - Pace - Berett - Nazareno de Brito)
3 Coração de cristal (Francis Smith - Larry Smith - Rossini Pinto)
4 Deixe o mundo girar(Luiz Keller - H. Cochran)
5 Vai caindo uma lágrima(E. Franco - Momy - Sebastião F. da Silva - C. Valdez)
6 Doce, doce amor (Mauro Motta - Raulzito)
7 És meu amor(Freddie Garrity - Rossini Pinto)
8 Um copo de vinho(Pedro Llujan - Oscar Toscano - Rossini Pinto)
9 Em todas as árvores do mundo(Ricardo Acosta - Rossini Pinto)
10 Querida(C. Howard - G. Garret - Rossini Pinto)
11 Vivendo sem você(J. Glaser - Rossini Pinto)
12 Quem não quer(Wadey - Hayes - Grainger - Rossini Pinto)
13 Aindo gosto dela(Plínio - Serran)
14 Olhos feiticeiros(P. Gatti - R. Friggieri - Rossini Pinto)
15 Tudo que é bom dura pouco(Raulzito)
16 Palavras de carinho(Joe Shouth - Gileno)
17 Ando em volta pelo mundo(Nisi Marsella Rosa - Gileno - Brasola Paolo - Rocarati Evasio)
18 O quanto eu te quero (Herrera - Ibarro - Ornelas - Rossini Pinto)
19 Um grande amor(S. Foster - Roberto Nunes - A. Cogan)
20 Amor querido(Fred Jorge - Natili - polizzy - Ramoino)
Jerry Adriani 1975.. JERRY ADRIANI
01. Não Me Deixe Agora
02. Você Deixou Saudades
03. Mostre Um Sorriso
04. Você Não Sabe
05. Nunca Mais
06. Deixe O Mundo Assim
07. Nada Fez Por Mim
08. Vou Vivendo Sózinho
09. Tu
10. Se Arrependimento Matasse
11. Faça O Que Quiser
12. Frases
13. Volte De Uma Vez Pra Mim (bonus)
14. Deixe-me Dizer-lhe Agora (bonus)
15. E O Tempo Passa (bonus)
Jerry Adriani 1972
01. Como Pude Amar-te Tanto
02. Podem Falar
03. Andarilho Triste
04. Seu Vestido Branco
05. Sim Baby
06. O Que Eu Posso Fazer
07. Eu Nunca Te Enganei
08. Eu Lhe Quero Tanto
09. Se Uma Lágrima Não Diz
10. Porque Te Perdi
11. Oh Baby
12. Foi Preciso
13. Tarde Demais (bonus)
14. Em Todas As Árvores Do Mundo (bonus)
Jerry Adriani 1977

01. Procurando Por Você
02. Não Diga Nada
03. Pobre Do Meu Coração
04. Esqueça O Que Te Fiz
05. Desencontros
06. Amanheceu
07. No Auge Do Rock'n Roll
08. Uma Luz
09. Se O Mundo Se Importasse Com Você
10 . A Nossa Música
11. O Amigo
12. Você
Jerry Adriani 1980
01 - O Sonho Que Acabou (There'll Never Be Another Night) (Bygrabes-Rayle, versão Jerry Adriani)
02 - Depois de Amar (One More Time) (Bonnie Becker-John Caçavas)(versão Paulo Sérgio Valle)
03 - Porque Sou Tão Triste (When It Was Good) (Glora Sklerov-Harry Llyd) (versão Fred Jorge)
04 - Caminhos Separados (Aquellos Que La Vida Separo) (Raul Toledo-Daniel Etcheverry, versão Jerry Adriani)
05 - Tudo Por Você (Alessandro-Cury)
06 - Nono, Caro Nono (Jerry Adriani)
07 - Medo (Edu-Paulo Sérgio Valle)
08 - Eu Sei Que Um Dia Te Esquecerei (Lo Que No Fue No Será) (Napoleon, versão Ernesto Escudero)
09 - História de Nós Dois (Carlos Colla-Maurício Duboc)
10 - Amor Que Me Esqueceu (Jerry Adriani-Fred Jorge)
 Jerry Adriani Acustico 2008 

1. Doce, Doce Amor
2. Querida (Don't Let Them Move)
3. Balada Hi-Fi
4. Medley: És Meu Amor / Olhos Feiticeiros
5. Um Grande Amor (I Knew Right Away)
6. Medley Raul Seixas: O Cavaleiro Das Estrelas / Medo Da Chuva / Gîtâ
7. Deixe O Mundo Girar (Make The World Go Away) 8. Medley Elvis: Me Beija Assim
( Kiss Me Quick) / Tremendo De Amor (All Shook Up) / Don't Be Cruel
9. Pelo Interfone
10. Indiferença
11. Tenho Um Amor Melhor Que O Seu
12. Medley Italiano: Roberta / Se Piangi, Se Ridi / Con Te Partiró
13. Ninguém Poderá Julgar-me (Nessuno Mi Puo' Giudicare)
14. Quem Não Quer (Black Is Black)
15. Mãe (Live
kkkkk tinha que ter um pirata ..
Jerry Adriani emn Castellano
1 Eu lhe quero Tanto
2 Eu Nunca te enganei
3 Como Pude amar-te Tanto
4 Seu Vestido Branco
5 Se uma lágrima nâo diz
6 E verdade em fim
7 Viver a minha vida
8 Vivivo mi vida
9 Como pude amarte tanto
10 Su Vestido Branco
11Se una lagrima nao diz
12 Nem todo sol do mundo
13 com um sorriso
PARECE QUE FOI ONTEM
Jerry Adriani (1989)RGE
1 Amor injusto(Fernando Adour, Eduardo Carriço)
2 Beijo selvagem(Gilson, Carlos Colla)
3 Aprendendo a amar (Marcos Sabino, Cláudio Rabello)
4Parece que foi ontem (Cury, Jerry Adriani)
5 Reencontro (Nun chiagnere)(G.Faiella,V.Balsamo,L.Raggi)
6 Sensações(Carlos Colla, Jerry Adriani)
7Eu sempre peço pra voltar(Paulo Sergio Valle, José Augusto)
8 Fim de semana(Ed Wilson)
9Vem(Aloysio Reis, Biafra)
10Na prisão do teu amor (En la carcel de tu piel)(B.A.Garcia, EduardoCarriço)


Postar um comentário

5 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.