A HISTORIA DOS DEFENSORES(MARVEL)

                                                                                                                

Defensores

A HISTORIA DOS DEFENSORES(MARVEL)

Os Defensores ou Defensores da Terra (não confundir com Defensores da Terra, nome do Brasil da série de desenhos animados que reunia os clássicos heróis dos quadrinhos Flash Gordon, Mandrake e Fantasma) é um grupo de super-heróis da Marvel Comics constituído pelo Doutor Estranho, Hulk, Namor e o Surfista Prateado que combatem ameaças cósmicas e interdimensionais. Foram lançados no EUA em dezembro de 1971, como um projecto do Redator da Marvel Roy Thomas para dar continuidade as histórias de personagens importantes do Universo Marvel (Doutor Estranho e Surfista Prateado) e que haviam perdido suas revistas próprias. Procurando garantir as vendas juntou-os a Namor e ao Incrível Hulk, um dos personagens Marvel de maior sucesso na época. Além dos super-heróis fundadores, entraram logo a seguir a novata Valquíria e mais tarde o ex-vilão Águia Noturna.Valquíria era uma moça chamada Bárbara Norriss e que se sacrificou ficando presa numa dimensão sombria (lar do ente demoníaco conhecido como Inominável (no original, Nameless One)) ao executar um ritual macabro, numa história de 1970 (Hulk #126) do gigante verde com o Doutor Estranho (Vale lembrar que o Hulk já havia enfrentado outras vilãs que se chamavam Valquíras e a última tinha o mesmo uniforme. Mas eram ataques da bruxa asgardiana Encantor). Hulk com os Defensores, invadem a referida dimensão e conseguem libertá-la, no entanto, a experiência fez Bárbara perder a sanidade. Com a magia da feiticeira asgardiana, ela consegue se recuperar e se junta ao grupo como uma nova super-heroína.O Águia Noturna (Nighthawk) pertencera ao vilanesco Esquadrão Sinistro e procurava se reformar ao entrar para os Defensores (The Defenders #12-13).Outro super-herói que passou pelo grupo foi o Gavião Arqueiro (Defenders #7 - 10, vol. 1, Agosto - Novembro de 1973), quando este deixou os Vingadores em razão do casamento da Feiticeira Escarlate. Ele ficou ao lado dos Defensores, na épica batalha contra os Vingadores.Os Defensores tiveram poucas histórias publicadas no Brasil e Portugal, mesmo tendo uma revista própria da Editora Bloch. Receberam uma nova formação, denominada de Os Novos Defensores, que trazia os ex-X-Men originais Anjo, Fera e Homem de Gelo, ao lado de personagens novos como o Gárgula e Nuven.

                                 História da publicação


A origem dos defensores pode ser rastreada até dois arcos cruzados história de Roy Thomas antes da fundação oficial da equipe. A primeira, em Doutor Estranho # 183 (Novembro de 1969), Sub-Mariner # 22 (Fevereiro de 1970) e The Incredible Hulk # 126 (Abril 1970) ocorreu quando o Dr. Estranho série foi cancelada ea história foi concluída em outra série. Dr. Estranho com equipes Sub-Mariner, em seguida, o Hulk para proteger a Terra da invasão de Lovecraft inter-planares seres conhecidos como os Seres Imortais e seu líder, o Nameless One . Barbara Norriss, mais tarde, o exército do Valkyrie , aparece pela primeira vez nesta história. No segundo arco (apresentado em Sub-Mariner # 34 e # 35, fevereiro e março de 1971), Namor pede a ajuda do Surfista Prateado e Hulk para parar um experimento de controle potencialmente devastador do tempo (e, inadvertidamente, libertar uma nação pequena ilha a partir de um ditador) e enfrentar os Vingadores sob o nome oficial do "Titãs Three" (estes dois arcos de história foram reimpressos no volume Defensores primeira Essencial).
Os Defensores apareceu pela primeira vez como um recurso em recurso Marvel # 1 (Dezembro, 1971), onde os membros fundadores reuniram-se para lutar contra o alienígena tecno-assistente Yandroth , que tinha inventado uma máquina que poderia desencadear arsenais nucleares em todo o planeta, e permaneceu como uma equipe mais tarde. Devido à popularidade de seu tryout em recurso de Marvel, Marvel começou a publicar em breve os defensores.
Os defensores mais conhecidos e mais proeminentes são o Doutor Estranho , o Hulk , Namor o Sub-Mariner , o Surfista Prateado , Valkyrie , Nighthawk e Hellcat . Muitos outros heróis trabalhou com a equipe em sua encarnação original, e muitos tornaram-se membros oficiais. Notáveis ??membros associados incluem Clea , Hawkeye , filho de Satanás , Luke Cage (Man Power), Red Guardião , Gárgula , Diabo-Slayer , Moondragon , o Fera , Iceman e Anjo .

           Steve Gerber

Steve Gerber da corrida aos Defensores viu uma desconstrução do gênero super-herói que antecede a exploração de tais idéias em 1980 e 1990.  Gerber trabalhou pela primeira vez sobre os personagens em Giant-Size Defenders # 3 (Janeiro 1975) e tornou-se o escritor do título principal com a edição # 20 do mês seguinte. Ele escreveu o livro até a edição # 41 (Novembro de 1976).   Gerber desenvolveu uma voz individual, que aventura misturada com sátira social e humor absurdo em toda sua corrida longa em The Defenders (incluindo a introdução de Korvac ). Em uma edição, por exemplo, um grupo de supervilões, cansada de sempre ser espancado pelos mocinhos, procura um auto-ajuda guru para a motivação. Outra parte importante da obra de Gerber foi reviver personagens esquecidos, ele trouxe de volta três pré-Marvel personagens, os Headmen .  Os Defensores conheceu Gerber Howard the Duck em Marvel Tesouro Edição # 12 (1976) 

             dak


David Anthony Kraft 's run 1977-1979 como escritor  também foi agitado e decididamente pouco frequente, desenvolvendo o tom estabelecido por Gerber na série. Em The Defenders, Kraft lutou com grandes questões filosóficas: as tentações do poder, a Guerra Fria e da energia nuclear, a rivalidade entre irmãos, e envelhecer sozinho. Histórias notáveis ??da época Kraft foram os de 1977 "Saga Escorpião" história arco-(edições # 46, 48-50),  eo "Xenogenesis: Day of the Demons" storyline, (edições # 58-60), onde Kraft fundiram seus interesses na música e quadrinhos, inserindo referências múltiplas para a banda Blue Öyster Cult nas histórias. 

  

                                                       "Defensores por um dia"


Uma história em edições # 63-65 (escrito por Kraft) viu dezenas de novos candidatos que tentam se juntar aos defensores. Todos eles deixaram pouco depois, por várias razões, principalmente a decepção com os membros existentes. Entre eles estavam o Falcon , Man Marvel , o Capitão Mar-Vell , a Sra. Marvel , Nova (Richard Rider), Torpedo , Stingray , Havok , Polaris , Preto Golias , White Tiger , Captain Ultra , o Valete de Copas , Hercules , Prowler e Tagak o Senhor Leopard .
O mesmo enredo também teve uma série de vilões que tentam apresentar-se como novos membros Defensores, a fim de confundir as autoridades e ao público como eles cometeram roubos. Membros incluía versões andróide de Libra e Sagitário , bem como o Besouro e Batroc saltador o , o Choque , e outros.

      Novos Defensores 


Como da edição # 125, Defensores foi renomeado para Defensores Novas como os quatro membros originais (Doutor Estranho, Surfista Prateado, Hulk, Namor e) foram forçados a deixar a equipe. Este foi o resultado de uma profecia alienígena que afirmou que estes quatro, funcionando como um grupo, seria responsável pela destruição do mundo. The Beast, em seguida, reformou a equipe como uma equipe de super-herói oficial completo, com autorização do governo. Os defensores remanescentes dissolvida em New Defenders # 152. Vários membros (Gárgula, Moondragon, Valkyrie, Andrômeda, Interloper homicídio) tinha aparentemente morreu em batalha com o dragão da Lua e os restantes membros deixaram a equipe para se juntar X-Factor . Vários desses membros aparentemente falecidos depois retornados em questões de Avengers Individuais, em Strange Tales vol. 2 # 5-7, seguido por edições # 3-4 do Doutor Estranho relançado, Sorcerer série Supremo.
Em 1992, depois que foi revelado em Hulk # 370-371 que a profecia tinha sido falsificada, os Defensores originais foram reunidas em uma história intitulada O Retorno dos Defensores em execução no Hulk Annual # 18, Namor Annual # 2, Silver Surfer Annual # 5, e Dr. Estranho, Sorcerer Supreme Annual # 2.


                                                  Defensores Secretos


Em 1993, a Marvel tentou reviver a "Defensores" marca como "Os Defensores Secretos". A nova equipe apareceu pela primeira vez, oficialmente, no Dr. Estranho # 50 e depois Fantastic Four # 374, antes de ser oficialmente apresentado no Defensores SEGREDO # 1.
A premissa da série originalmente era de que o Doutor Estranho seria organizar várias equipes de heróis para certas missões, com ele como líder. Membros incluíam Wolverine , Darkhawk , Mulher-Aranha , Homem-Aranha , Hulk, Motoqueiro Fantasma , entre outros. Este duraria para os primeiros meses do título, antes de Doutor Estranho foi retirado do livro, devido ao caráter que está sendo transferido para o " Filhos da Meia-Noite "de linha da Marvel.
Depois de um arco, onde o vilão Thanos organizou uma equipe de "Defensores Secretos" para uma missão, liderança dos Defensores Secretos passado para Doctor Druid  ea própria série abandonou o plantel porta giratória em favor de Druid e os Cognoscenti . A série no entanto, por esta altura, tinha perdido muito do hype que haviam precedido o seu lançamento, e foi discretamente cancelada com Defensores Secretos # 25. 

      Reunião e A Ordem


Em 2001-2002, os defensores reunidos em Defenders (volume 2) # 1-12 criado por Kurt Busiek e Erik Larsen , imediatamente seguido pela ordem # 1-6, em que Yandroth manipulado Gaea em "maldição" das primárias quatro defensores ( Doutor Estranho, o Sub-Mariner, o Hulk eo Surfista Prateado), de modo que eles seriam convocados para situações de crise grave. Estes membros foram, então, mente controlada por Yandroth a formar o mundo, dominando "Ordem"; uma vez que a Ordem foram libertados a partir deste controle de seus heróis colegas (incluindo a sua equipe Hellcat , Nighthawk e Valkyrie ), os Defensores aparentemente se desfez. Um preenchimento problema coloque entre estas duas séries foi publicado em 2011.
A Defensores cinco emissão minissérie estreou em julho de 2005, por Keith Giffen , DeMatteis JM , e Maguire Kevin (como uma equipe, mais conhecido por seu trabalho no DC Liga da Justiça franquia), com o Doutor Estranho tentar reunir os originais de quatro defensores para a batalha Dormammu e Umar . Esta série concentra-se principalmente no humor como os personagens passam a maior parte de seu tempo discutindo com e criticando um ao outro. A série foi mais tarde recolhido em ambas coleções de capa dura e brochura comerciais, intitulado Defesas: indefensável.


                            Os últimos defensores

Joe Casey escreveu uma nova minissérie com um novo line-up dos Defensores, como resultado da Lei de Registro Super-humano e os acontecimentos da Guerra Civil .  Nighthawk queria uma equipe formada por Defensores anteriores como Hellcat e Diabo do Slayer, mas Tony Stark ( Homem de Ferro ) toma a decisão de selecionar outros heróis para a equipe como a equipe de Defensores original era instável na sociedade. O line-up está sendo liderado por Nighthawk, com Crânio Flamejante ,  Colossus , e She-Hulk também como membros. Os defensores são atribuídos a Nova Jersey sob a iniciativa do Estado Cinquenta , porque a proximidade com a cidade de Nova York exige heróis mais experientes do que pode apenas ser recrutados entre as fileiras de Campo Hammond . A equipe é dissolvida por incompetência, mas Richmond, eventualmente, funda uma equipe de fora da iniciativa com o Filho de Satã , She-Hulk , Krang e Nighthawk ( SHIELD agente Joaquin Pennyworth). Os reaparece na equipe Vengeance mini-série (2011).

  Os Delinquentes



Na série Hulk 2008 em curso, Hulk Vermelho monta uma equipe de supervilões contador chamado os Delinquentes, que inclui o Barão Mordo , Terrax a Tamer , e tubarão tigre , e luta versões anteriores de seus inimigos. 

       Fear Itself: The Deep


Durante o 2011 " Fear Itself "storyline, Doutor Estranho reúne uma nova versão dos Defensores com Lyra (filha de Hulk), Namor , Loa (um estudante dos X-Men ) eo Surfista Prateado para enfrentar Attuma que se tornou Nerkkod , Disjuntor de Oceanos. Muitos defensores do passado aparecem na última edição.  


                                                              2011 series

Marvel lançou uma série Defensores novo em dezembro de 2011, escrita por Matt Fraction e desenhada por Terry Dodson. O novo livro de características Doutor Estranho , Hulk , Red She-Hulk , Namor , o Surfista Prateado e Punho de Ferro . A nova série acompanha a reunião dos Defensores em Fear Itself:. O Profundo .

 

                                                                  "Verdadeiros" defensores

Membros defensores era fluida como os personagens consideram a equipe de uma "equipe-não",  ainda alguns membros eram um pouco reconhecível, mais notadamente os três fundadores (Doutor Estranho, Namor o Sub-Mariner, e do Incrível Hulk), eo Surfista Prateado, Valkyrie , Nighthawk , Hellcat , e Gargoyle. A nível secundário de defensores pode incluir membros como Clea, Hawkeye, Guardião Vermelho, o Filho de Satanás, Diabo, Slayer, Moondragon e, posteriormente, Iceman, Angel, e Fera dos X-Men. A associação foi mais evidente na era Defensores Novo, quando o time estava mais formalmente organizado.


                                           Defensores Secretos


Este grupo é por vezes considerado como uma extensão dos Defensores originais, apesar de ser muito diferente em composição e objetivos. Sua composição foi talvez fluido ainda mais do que a dos Defensores originais, mas normalmente incluídos ou Doutor Estranho ou Doutor Druida como líder, acompanhado por uma seleção personalizada de heróis escolhido para a missão na mão.  Às vezes diversas, War Machine e Darkhawk , Thunderstrike , Wolverine , a segunda Mulher-Aranha , Homem-Formiga , Iceman , Nomad , e muitos outros eram membros.


No final de sua existência, o grupo tinha uma composição mais ou menos regular, incluindo Cadaver, Sepulcro , Pryce Josué, e Druid Doctor.


                                                         Legado


Além das várias encarnações oficiais dos defensores, houve outras equipes sem nome reunidos por Doutor Estranho que pode ser considerado Defensores. Durante os últimos história de arcos em Marvel Team-Up , Doutor Estranho montou uma equipe de heróis que foi apelidado de "os defensores dos pelos fãs [ carece de fontes? ] - consistindo de si mesmo, o Hulk, Wolverine, Homem-Aranha , Mulher-Hulk , Ms. Marvel e Nova - para combater o vilão Titannus , posteriormente, a criação de uma equipa semelhante - substituindo Nova eo Hulk com Luke Cage e Capitão América - para se opor retorno Titannus '.


                                                         Outras versões


ultimate defensores


No universo Marvel Ultimate , os defensores são um grupo de vigilantes amadores que se vestem como super-heróis. Nenhum deles tem superpoderes, mas eles afirmam ser vivida no combate ao crime. Henry Pym é convidado a se juntar a eles, e ele aceita, adotando uma nova identidade-Ant-Man, para evitar os potenciais problemas legais de usar seu soro de crescimento como agora é a propriedade oficial do governo. Os defensores estão entusiasmados com a perspectiva de ter um super-humano real integrar a sua equipa, e convencer Pym que eles são um projeto sério. Sua primeira missão em conjunto é um desastre, e Pym, que quis permanecer fora dos holofotes, é forçado pela Valkyrie revelar-se para salvá-los, humilhante-se no processo à medida que cresce a gigante de tamanho sem um traje, resultando em ele ser fotografado nu. Seus membros incluem versões Ultimate do Power Man , Hellcat , Nighthawk , Valkyrie , Black Knight , e Filho de Satã . Mais tarde eles são unidos por Whiz-Kid , um garoto de cadeira de rodas que sofrem de poliomielite . Ele diz ter a capacidade de variar a temperatura de certos materiais inorgânicos. 


O Valkyrie afirma ser um especialista em artes marciais, e depois admite que ela não pode sequer passar o cinto laranja. Nighthawk se machuca durante uma apreensão de uma incursão de cigarro. Os Defensores viajar a cidade através de táxi e são frequentemente atrasado. Mais tarde, eles conseguem comprar um Pontiac Firebird , que adquiriu através do envio de várias cartas pedindo dinheiro para o transporte adequado por causa da condição Whiz-Kid. Para convencer Pym que eles são uma equipe de super-herói de verdade, eles afirmam Dr. Strange é um membro, e que dois X-Men (Homem de Gelo e Anjo) irá mostrar, logo que os defensores obter patrocínio corporativo. Filho de Satã é revelado para ser um espião SHIELD. 


Os membros da equipe parecem genuinamente perplexo sobre a razão pela qual personagens como Homem-Aranha são considerados heróis e não são, apesar de o grupo não venceu nenhum vilão ou salva vida de alguém do perigo. Quando Pym ressalta que "você tem que fazer algo heróico," Nighthawk perde o ponto e insiste em que Pym é certa: ". é tudo sobre marketing" Os Defensores aqui parecem ser muito mais interessado em tornar-se celebridades como uma equipe de super-herói auto-descrito, em vez de realmente sair e parar crimes ou salvar vidas. Mesmo membro mais velho deles, o Cavaleiro Negro, ao testemunhar o Homem de Ferro voando em direção a um incêndio, está mais preocupado com ele "roubar toda a glória", enquanto os defensores tentam pegar um táxi para chegar ao mesmo fogo. 


No entanto, uma vez que o volume Ultimates 3 (escrito por Jeph Loeb, e não Mark Millar), Pym tem juntaram-se aos Ultimates, eo Valkyrie foi reescrito como tendo poderes e habilidades semelhantes ao seu homólogo da Terra-616, juntamente com especialização em swordfighting, alguns grau de força maior, e está sendo treinado por Thor. 


Em março de 2010, os Defensores retornaram em Ultimates New # 1 como equipe agora super-potência, com os membros originais de retorno, mas agora possuem habilidades sobre-humanas que se encaixam com seus homônimos escolhidos. Ele revelou que Loki lhes deu esses poderes (Valkyrie incluído), a fim de roubar Mjolnir, o martelo de Thor. 


                                                             What If? Age of Apocalypse


Em uma realidade na qual Legião matou Charles Xavier , os defensores foram o único grupo resistindo ao regime do tirano mutante Apocalipse . Eles foram formados por Capitão América (empunhar Mjolnir ), Grã-Bretanha Capitão (usando o Iron Man armadura), Logan (sem adamantium esqueleto), Homem Molecular , Voodoo irmão ( Sorcerer Supreme após a morte do Doutor Estranho ), e do Coisa (que usa uma prótese de braço). Mais tarde eles são unidos por Sauron e Nate Summers . [ volume e número necessário ]


                                               Em outras mídias


                                                      Televisão

Os defensores são mencionados no Spider-Man: The Animated Series ". Night of the Lizard" episódio

Os defensores são formados em O Super Hero Squad Mostrar episódio de "Invader Da Dimensão das Trevas". Quando o Barão Mordo acaba Homem de Ferro que possui e utiliza tecnologia de controle da mente para assumir Wolverine, Falcon, e Redwing. Hulk, Thor e Surfista Prateado teve que se juntar com o Doutor Estranho e Valquíria parar de Barão Mordo.

Na série animada Liga da Justiça e Justice League Unlimited várias alusões são feitas para a equipe com destino Doctor substituindo o Dr. Estranho, Aquaman para Namor, Solomon Grundy para Hulk, Amazo para o Surfista Prateado e Mulher-Gavião para Valkyrie ou Nighthawk .

                               Vídeo games

Os quatro membros fundadores dos Defensores cada desempenhar um papel na Marvel: Ultimate Alliance . O Surfista Prateado é um personagem destravável no jogo. No entanto, ele pode ser desbloqueado com um código especial (disponível para aqueles que pré-encomendado o jogo através de lojas específicas) ou por completar todas as missões Comic Book. Tanto o Doutor Estranho e Namor são NPC atacante personagens do GBA versão. Doutor Estranho é um personagem jogável na maioria das plataformas. Em todas as outras versões, Bruce Banner originalmente só aparece como um personagem NPC que ajuda os heróis em desarmar uma bomba gama, que o Hulk foi posteriormente lançado como um personagem jogável opcional para download no Xbox 360 versão. Namor desempenha um papel proeminente na história, quando o jogador deve ajudar a evitar uma revolta em Atlântida, Namor resgatar da prisão do ar que ele foi preso em e derrotar os atlantes (agora sob controle de renegados como Attuma e Shark Tiger) . O jogador também pode receber um bônus de equipe de defensores para a utilização de uma equipe de Doutor Estranho, Surfista Prateado, Luke Cage, Homem de Gelo, ou o Hulk para download. Eles também podem receber o bônus de equipe de Defensores Secretos usando o Motoqueiro Fantasma, Hulk, Surfista Prateado e Doutor Estranho.

                                                     TCG

No Vs. Sistema de TCG , os defensores receberam uma afiliação de equipa completa no conjunto de Marvel Team-Up. Sua equipe concentra-se em Doutor Estranho, Hulk, Namor eo Surfista Prateado, usando personagens menores, como Hellcat, Hawkeye, e Valquíria para apoiá-los. O time era popular, e um número de diferentes encarnações da equipe apareceram em grandes torneios.

                                           HeroClix


Os defensores desempenham um papel chave na 2012 HeroClix conjunto Guardiões Galáctico, com a quatro original e muitos outros como caracteres reproduzíveis.

         Collected edições


Defensores da Marvel Masterworks

Vol. 1 (coleta Sub-Mariner # 34-35, Marvel Feature # 1-3, Defensores # 1-6, 2008 ISBN 0-7851-3044-6 )
Vol. 2 (coleta Defenders # 7-16, de tamanho gigante # 1, Avengers # 115-118, 2010 ISBN 0-7851-4216-4 )
Vingadores Guerra Defensores (Defenders # coleta 8-11 e Avengers # 115-118, 2002 paperback, ISBN 0-7851-0844-0 , 2007 capa dura, ISBN 0-7851-2759-3 )
                                       Essenciais Defesas:
Volume 1 (coleta Defenders (vol. 1) # 1-14, Dr. Strange # 183, Sub-Mariner # 22, 34-35, Incrível Hulk # 126, Marvel recursos # 1-3, e Vingadores # 115-118, 2005, ISBN 0-7851-1547-1 )
Volume 2 (coleta The Defenders # 15-30, Giant-Size Defenders # 1-5, Marvel Two-in-One # 6,7, Marvel Team-Up # 33-35, Marvel Tesouro edição # 12, 2006, ISBN 0 -7851-2150-1 )
Volume 3 (coleta Defenders # 31-60 e Annual # 1, 2007, ISBN 0-7851-2696-1 )
Volume 4 (coleta Defenders # 61-91, 2008, ISBN 0-7851-3061-6 )
Volume 5 (coleta Defenders # 92-106, a Marvel Team-Up # 101, 111, 116, Capitão América # 268, 2010, ISBN 0-7851-4537-0 )
Volume 6 (coleta Defenders # 107-124, Defensores New Avengers # 125, Annual # 11 e Marvel Team-Up # 119, 2011, ISBN 0-7851-5754-0 )
Defensores Novas vol. 1 (coleta Defenders # 122-124 e Defensores Novas # 125-131, 2012, ISBN 0-7851-6246-9 )
Defesas: indefensáveis ??(coleta Defenders (vol. 3) # 1-5, 2006 capa dura, ISBN 0-7851-2152-8 , 2007 paperback, ISBN 0-7851-1762-8 )
Os últimos defensores (coleta 6 edições da série limitada de 2008, ISBN 0-7851-2507-5 )
Hulk No More (coleta dos Defensores vs enredo Delinquentes de Hulk # 10-12 mais # 13 e # 600, 2009 capa dura, ISBN 0-7851-3983-4 )

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.