o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca

O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre!
-
Amor, eu te amo cada vez mais e sempre irei amar. É só você que eu quero, é só você que eu amo! Meu amor, sempre sempre irei te amar.
Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar.O amor é um sentimento inenarrável que rompe todas as barreiras e limites, invade pensamentos e impulsiona emoções, gera paz e euforia, alimenta sonhos e ilusões... dá sentido à vida de todos os apaixonados!Não fico triste por não tê-la fisicamente, só o fato de tê-la em meu coração é o suficiente para suprir o amor que sinto por você!

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.