AMILTON LELO EU PRECISO DE VOCE

 
AMILTON LELO EU PRECISO DE VOCE
Querida eu não posso lhe esquecer
Eu preciso de você, pra fazer minha canção
Querida vamos viver separados
Quero ser apaixonado por ter mais inspiração

 
Querida se você esquecer de mim
Nosso amor chegar ao fim já não sei o que fazer
Porque todos os versos que eu faço
E seguindo os seus passos, eu preciso de você
Eu não posso lhe esquecer, eu preciso de você

 
Querida eu preciso de você
Não para comigo viver, mas pra ser minha paixão
Confesso não lhe esqueço nunca mais
Te esquecer não sou capaz, és a minha inspiração
Querida vamos viver separados
Quero ser apaixonado até na hora de morrer
Podemos viver juntos nessa vida
Mais eu lhe digo querida, eu preciso lhe esquecer
Eu não posso lhe esquecer, eu preciso de você


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.