20:27 16/12/2016 SORTE DE HOJE

Jesus é o CaminhoHeloisa RosaNão se turbe o vosso coraçãoCrede em Deus e também em mimNa casa de meu Pai há muitas moradas.
Se não fosse assim eu não teria ditoVou preparar-vos um lugarEu virei e vos levarei para mim mesmo.Vós conheceis o caminhoPara aonde eu vouEu sou o caminho a verdade e a vidaNinguém vem ao Pai à não ser por mim.Em verdade eu vos digoPorque eu vou para o PaiMas aquele que crer em mimObras maiores fará.
Se me amares verdadeiramenteGuardareis os meus mandamentosEu rogarei ao PaiE ele vos dará o Consolador.E o espírito da verdadeQue o mundo não pode receberMas ele habita em vósE estará em vós pra sempre.
Aquele que tem os meus mandamentosE os guardaEsse é o que me ama.E se alguém me amarSerá amado por meu Pai,Eu também o amareiE me manifestarei à eleÀ ele

Quero te amar mais, SenhorQuero te amar mais, Senhor

Lá, lá, lá, láLá, lá, lá, lá

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.