MENSAGENS PARA QUINTA-FEIRA


#quinta-feira #mensagem
Se #você deseja começar algo, não espere por #semana que vem. Por que não começar em uma #quinta-feira, ou até mesmo no sábado? Não deixe que o  tarde demais  te alcance.

   

Que sua quinta não seja de Quinta Categoria

Aos Beijos
É quinta-feira! Vou sair à rua e beijar alguém.
                   
Calor
Quinta feira de uma tarde azul laranja. O sol é quem bate na janela. Primavera agora vem
E o inverno vai indo embora. O dia tem mais cor e calor também!

Oração
Bom Dia Quinta-feira!Entra e derrama uma chuva de bençãos na minha vida, transborda meu coração de paz e harmonia e livra-me de todo mal e que Deus esteja à frente, abrindo meu caminho e iluminando minhas escolhas.
      
Amar

Hoje é quinta-feira e não sei porque você me quer mais, hoje já faz um mês que eu te amo,
mais você não me ama mais.

Quinta Abençoada
Que todos possam ter uma quinta-feira , de muita paz e abençoada por Deus!
                        
Carregada
Te desejo uma quinta-feira muito carregada! Carregada de bênçãos de Deus, amor, saúde, felicidade, paz. Feliz quinta-feira!

Dádiva
Um novo dia surgiu... E a Deus eu agradeço pela dádiva da vida e pelo privilégio de poder vivê-la em sua presença. Bom dia! Feliz quinta-feira!

Preciosas Promessas
Que vivamos a felicidade agora com as preciosas promessas que temos, porque é melhor ser feliz crendo do que reclamar e continuar sofrendo. Boa quinta!

Calma
Calma que hoje já é quinta, mas ainda não é sexta.
                                
Quinta Fria
Quinta-Feira fria... Eu com saudades e cheia de ódio. Você distante e cheio de indiferença. Pois bem, eu espero, amanhã é sexta e o sol já vai sair!


Uma manhã deliciosa nesta quinta feira parece até que os pássaros e as flores estão sorrindo
por esta estiagem faceira.
                
Acreditar no Amanhã
Quinta-feira é aquele dia em que a gente começa a acreditar que o amanhã pode sempre ser um dia melhor, afinal, amanhã é sexta-feira! O ânimo fica maior, porque a gente já começa a pensar no fim de semana. É hora de acelerar o ritmo, e recuperar o tempo perdido, colocar o trabalho em dia para poder curtir o fim de semana sem preocupações.

                                  

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.