Bonequinha Linda (tradução)


Bonequinha Linda (tradução)

Sim,te quero muito
Muito,muito,muito
Tanto como então
Sempre até morrer
Bonequinha linda
De cabelos de ouro
Dos dentes de perola
Lábios de Rubi
Diga se me quer
Como eu te adoro
Se de mim você lembra
Como eu de você
As vezes escuto
Um eco divino
Que envolvido na brisa
Parece dizer
Sim te quero muito
Muito,muito,muito
Tanto como então
Sempre até morrer
Bonequinha linda
De cabelos de ouro
Dos dentes de perola
Lábios de Rubi
Diga se me quer
Como eu te adoro
Se de mim você lembra
Como eu de você
As vezes escuto
Um eco divino
Que envolvido na brisa
Parece dizer
Sim te quero muito
Muito,muito,muito
Tanto como então
Sempre até morrer
Sempre até morrer
Sim te quero muito
Muito,muito,muito
Sempre até morrer

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.