LITTLE RICHARD GOOD GOLLY MISS MOLLY-TRADUÇÃO+O VIDEO DA MUSICA

VIDEO DA MUSICA




LITTLE RICHARD
GOOD GOLLY MISS MOLLY-TRADUÇÃO

#Good #Golly #Miss Molly
#LittleRichard

Uau, #senhorita #Molly
Gosta de  #curtir
Oh céus, senhorita Molly
Com certeza gosta de uma  curtição transa
Quando você está botando pra quebrar
Eu posso ouvir sua #mãe te chamar

Desde bem cedo de #manhã
Até tarde, tarde da #noite
Quando peguei senhorita Molly

Meu Deus, senhorita Molly ...

Mamãe e papai disseram
Filho melhor você prestar atenção
Se soubesse de Miss Molly me veriam me borrar

Oh #céus, senhorita Molly

Quando eu for as compras
Vou comprar um anel de #diamante
Quando me abraçar e me #beijar
Faz um ting-a-ling-a-ling ...

Nossa, #Miss Molly ...

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.