ELVIS PRESLEY-A BIG HUNK O'LOVE TRADUÇÃO Um pedaço de #amor


ELVIS PRESLEY-A BIG HUNK O'LOVE  TRADUÇÃO
A #Big Hunk O' #Love
#ElvisPresley
Um pedaço de #amor

Ei #baby, não vou perguntar muito
Não não não não não não não não baby, não peço #você
Só um #grande pedaço de amor

Não seja uma #menina má
Você está me matanto
Pode reservar um #beijo ou dois e
Ainda terá muitos, não não não
Baby, não peço muito
Só um grande pedaço de amor

Você nasceu numa colméia
Preenchida de mel até o topo
Bem, eu não sou guloso
Tudo o que quero você tem, não não não
Baby, não peço muito
Só um grande pedaço de amor

Tenho um ossinho da sorte em meu bolso
Tenho um pé de coelho no pulso
Eu teria tudo que #amuletos da sorte podem trazer
Se você tivesse me dado apenas um doce beijo, não não não não
Baby, não peço muito

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.