ELVIS PRESLEY ARE YOU LONESOME TONIGHT?


ELVIS PRESLEY ARE YOU  LONESOME TONIGHT? TRADUÇÃO
#Você está #solitária esta noite?
#ElvisPresley
Você está solitária esta noite?
Você teve #saudades de mim esta noite?
Você está arrependida de ter-mos nos separado?
Suas memórias se perdem
em dias felizes e ensolarados
quando eu te beijava e te chamava de querida?

As cadeiras em sua #sala de estar parecem vazias e gastas?
Você olha os degraus de sua porta e me imagina lá?
Seu coração está cheio de dor?
Devo eu #voltar outra vez?
Diga-me querida, você está solitária esta noite?

Eu imagino se você está solitária hoje a noite
Você sabe, alguém disse que "o mundo é um palco e cada
um de nós deve fazer sua parte"
O destino me pegou apostando no #amor
com você como minha amada
O primeiro ato foi quando nos conhecemos
eu te amei à primeira vista

Você lia suas falas tão habilimente
e nunca perdeu uma deixa e então veio o ato dois
Você pareceu mudar; agiu estranhamente, e por quê?
Eu nunca saberei

Amor, você mentia quando dizia que me amava
e eu não tinha porque duvidar
No entanto eu preferiria continuar ouvindo suas mentiras
à #viver sem você
#Agora o palco está vazio e estou parado aqui
com a #solidão ao meu redor
E se você não voltar para mim
então, faça-os abaixar as cortinas

Seu #coração está cheio de dor? Devo eu #voltar outra vez?
Diga-me #querida, você está solitária esta noite?
 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.