As #Minas do #Rei #Salomão #RaulSeixas #Paulo #Coelho=VIDEO DA MUSICA

O VIDEO DA MUSICA




       
As #Minas do #Rei #Salomão

#RaulSeixas #Paulo #Coelho
 
Entre, vem #correndo para #mim
Meu princípio já chegou ao #fim
E o que me resta agora é o seu #amor
Traga a sua #bola de #cristal
E aquele incenso do #Nepal
Que você #transou num camelô

E me empresta o seu #colar
Que um dia eu fui buscar
Na tumba de um sábio faraó
E me empresta o seu colar
Que um dia eu fui buscar
Na #tumba de um #sábio #faraó

Veja quanto #livro na estante!
 Don Quixote O Cavaleiro Andante"
Luta a vida inteira contra o rei
Joga as cartas, lê a minha sorte
Tanto faz a vida como a morte
O pior de tudo eu já passei

Do passado me esqueci
No presente me perdi
Se chamarem, diga que eu saí
Do passado eu me esqueci
No presente eu me perdi
Se chamarem, diga que eu saí

Veja quanto livro na estante!
"Don Quixote", "O Cavaleiro Andante"
Luta a vida inteira contra o rei
Joga as cartas, lê a minha sorte
Tanto faz a vida como a morte
O pior de tudo eu já passei

Do #passado eu me esqueci
No #presente me perdi
Se chamarem, diga que eu saí
Do passado me esqueci
No presente me perdi
Se chamarem, diga que eu saí
Ha!

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.