A Cane And a #High #Starched #Collar -#Tradução +VIDEO


A Cane And a #High #Starched #Collar-video
ELVIS PRESLEY
A Cane And a #High #Starched #Collar -#Tradução
#ElvisPresley
#Cowboy, cowboy, case-se comigo
Vou cozinhar-te uma torta de #cereja
Bem, obrigada #moça
Mas eu sou novo demais para #morrer

Hi-lo-do-si-dosy-do
Fique #solteiro e economize um #dólar
Venha #Sábado à noite e eu cortejarei uma bela #moça
Com uma #bengala e um belo #anel

Cowboy, se for #casar comigo
Serei sua eterna #jenny
Agora, porque devo beber de uma só se, bem
Quando posso #beber de mais alguma?

Hi-lo-do-si-dosy-do
Fique solteiro e economize um dólar
Venha #Sábado à #noite e eu cortejarei uma bela moça
Com uma bengala e um belo anel

Cowboy, cowboy name the #day
Julho seria perfeito, eu acho
Feliz em encontrar você na #igreja
Dia 32 de #julho

Hi-lo-do-si-dosy-do
Fique solteiro e economize um dólar
Venha Sábado à noite e eu cortejarei uma bela moça
Com uma bengala e um belo anel

Você #dorme o #dia todo e come a noite toda
Sua #comida preferida
Então por que deveria me #casar, moça
É o que estou fazendo agora

Hi-lo-do-si-dosy-do
Venha Sábado à noite e eu cortejarei uma bela moça
Com uma bengala e um belo anel



 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.