ROY ORBISON -LANA TRADUÇÃO


ROY ORBISON LANA TRADUÇÃO
#royorbison -lana #tradução
#Lana

Zuhm-ma Zhum-ma-zhum-ma,
Zuhm-ma Zhum-ma-zhum-ma
Zuhm-ma Zhum-ma-zhum-ma,
Zuhm-ma Zhum-ma-zhum-ma
Zuhm-ma Zhum-ma-zhum-ma,
Zuhm-ma Zhum-ma-zhum-ma
Ma-ma-ma-ma ma-ma-ma-ma-ma

Oh, #bela Lana
Eu disse à #minha #mãe
E à meu pai
Que o que eu tive
Foi a mais doce
E a mais pura
#Garotinha
No #mundo

Oh La-La-La-La Lana
La-La-La-La Lana
Hey Hey Lana
He- He- hey

O-Oh Lana
Não me deixe triste
O- Oh Lana
Você não sabe
Você não sabe
Eu te amo

Ling-a Ling-a-ling-a
Ling-a Ling-a-ling-a
Ling-a Ling-a-ling-a
Ling-a Ling-a-ling-a
Ling-a Ling-a-ling-a
Ling-a Ling-a-ling-a
Ma-ma-ma-ma ma-ma-ma-ma-ma

Oh bela Lana
Você não sabe que eu quero
Te abraçar e te beijar?
Fazer com que você saiba que eu #sinto #sua #falta
Enquanto #você está longe

Oh, meu coração
Tudo o que ele consegue dizer é
L-A-N-A
L-A-N-A
L-A-N-A
L-A-N-A

Oh La-La-La-La Lana
La-La-La-La-Lana
Oh La-La-La-La Lana
La-La-La-La Lana
Hey Hey Lana
He- He- hey

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.