RAUL SEIXAS -ROCKIXE


RAUL SEIXAS ROCKIXE
#Rockixe
#RaulSeixas
Vê se me entende, olha o meu #sapato #novo
Minha #calça #colorida o meu novo way of #life
Eu tô tão #lindo porém bem mais #perigoso
Aprendi a ficar quieto e começar #tudo de novo

O que eu quero, eu vou conseguir
O que eu quero, eu vou conseguir
Pois quando eu quero todos querem
Quando eu quero todo mundo pede mais
E pede bis

Eu tinha #medo do seu medo
do que eu faço
Medo de cair no laço
que você preparou
Eu tinha medo de ter que #dormir mais #cedo
numa cama que eu não gosto só porque você mandou...

#Você é forte mais eu sou muito mais lindo
O meu cinto cintilante, a minha bota, o meu boné
Não tenho pressa, tenho muita #paciência
Na esquina da falência
que eu te pego pelo #pé

Olha o meu charme, minha túnica, meu #terno
Eu sou o anjo do inferno que chegou pra lhe buscar
Eu vim de longe, vim d´uma metamorfose
Numa nuvem de poeira que pintou pra lhe pegar

Você é forte, faz o que deseja e quer
Mas se assusta com o que eu faço, isso eu já posso ver
E foi com isso justamente que eu vi
Maravilhoso, eu aprendi que eu sou mais forte que você

O que eu quero, eu vou conseguir
O que eu quero, eu vou conseguir
Pois quando eu quero todos querem
Quando eu quero todo mundo pede mais
E pede bis, e pede mais...

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.