RAUL SEIXAS MEDO DA CHUVA


RAUL SEIXAS MEDO DA CHUVA
É pena
Que #você pense que eu sou seu #escravo
Dizendo que eu sou seu #marido
E não posso partir
Como as #pedras imóveis na #praia
Eu fico ao teu lado sem saber
Dos amores que a vida me trouxe
E não pude #viver

Eu perdi o meu #medo
Meu medo, o meu medo da #chuva
Pois a chuva voltando pra #terra
Traz coisas do ar
Aprendi o #segredo
O segredo, o segredo da vida
Vendo as pedras que choram
#sozinhas no mesmo lugar

Eu não posso entender
Tanta #gente aceitando a #mentira
De que os #sonhos desfazem
Aquilo que o #padre falou
Porque quando eu jurei
Meu #amor eu traí a mim mesmo
#Hoje eu sei
Que ninguém nesse #mundo
É #feliz tendo #amado uma vez
Uma vez


Eu perdi o meu medo
Meu medo, meu medo da chuva
Pois a chuva voltando pra terra
Traz coisas do ar
Aprendi o segredo
O segredo, o segredo da vida
Vendo as pedras que choram
sozinhas no mesmo lugar
Vendo as pedras que choram
Sozinhas no mesmo lugar
Vendo as pedras que sonham
Sozinhas no mesmo lugar

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.