#RAUL SEIXAS- CAROÇO DE MANGA


#RAUL SEIXAS- CAROÇO DE MANGA
Caroço de #Manga
#RaulSeixas
 

#Sempre que eu lhe dou a mão
#Você segura no meu #pé
#Eu faço tudo por você
#Tudo o que você quiser

Eu #quero uma colher de #chá
No #grande #jogo do #xadrez
Não quero ver você #chorar
Não #quero ver #você chorar

Tou aqui pro que vier
Eu #danço o que você tocar
É só dar corda no #boneco
#Tango, #Rock ou cha-cha-cha

Não tenho nada a perder
Aquilo que pintar eu tô
Porque eu gosto de você
Porque eu gosto de você

Essa #vida inteira é uma #brincadeira
É só ficar quieto e não dar #bandeira
Você chupou a manga até o fim
E só deixou o caroço para mim
E melhor que isso só #carnaval

Pegue essa #motocicleta
E vá mostrar quem é você
Bota o seu #blusão de couro
Agora é que eu quero ver

Na arrancada do #futuro
Sem nunca pedir arrego
Nos olhos cegos do #morcego
Nos #olhos cegos do morcego

Essa vida inteira é uma brincadeira
Eu fico feliz com qualquer besteira
Você chupou a #manga até o #fim
E só deixou o caroço para mim
E melhor que isso só carnaval

Pegue essa motocicleta
E vá mostrar quem é você
Bota o seu blusão de couro
Agora é que eu quero ver

Na arrancada do futuro
Sem nunca pedir arrego
Nos olhos cegos do morcego
Nos olhos cegos do morcego

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.