RAUL SEIXAS -CANTAR


RAUL SEIXAS CANTAR
#Eu já falei sobre #disco voador
E da metamorfose que eu sou
Eu já falei só por falar
#Agora eu vou cantar por cantar

Já fui #garimpeiro
Encontrei #ouro de tolo
Eu já comi metade do bolo
Eu já avisei, só por avisar
Agora eu vou cantar por cantar

#Cantar tudo o que vier na cabeça
Eu vou cantar até que o dia amanheça
Eu vou cantar...

Cantar tudo o que vier na cabeça
Eu vou cantar até que o dia amanheça
Eu vou tocar... tocar... tocar...

Cantar tudo o que vier na cabeça
Eu vou cantar até que o dia amanheça
Eu vou cantar...

Já fui mosca na sopa
Zumbizando em sua mesa
Também já fui maluco beleza
Eu já reclamei, só por reclamar
Agora eu vou cantar por cantar

Cantar tudo o que vier na #cabeça
Eu vou cantar até que o dia amanheça 3x
Eu vou cantar...
Eu vou cantar!!!

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.