#PINK FLOYD #MOTHER TRADUÇÃO #Mãe


#PINK FLOYD #MOTHER TRADUÇÃO
#Mãe

Mãe, #você acha que eles jogarão a #bomba?
Mãe, você acha que eles gostarão dessa música?
Mãe, você acha que eles tentarão me castrar?
Mãe, eu devo #construir o #muro?

#Mãe, eu devo concorrer para presidente?
Mãe, eu devo confiar no governo?
Mãe, eles me colocarão na linha de #fogo?
Isso é só uma perda de #tempo?

#Calma agora, bebê, #bebê, não chore
Mamãe irá fazer todos os seus pesadelos virarem realidade
Mamãe irá colocar todos os medos dela em você
#Mamãe vai manter você bem debaixo da asa #dela

Ela não deixará você #voar, mas talvez te deixe #cantar
Mamãe vai manter o bebê aconchegado e aquecido

Oh, #bebê
Oh, bebê

Oh, bebê, claro que mamãe irá ajudar a construir o #muro

Mãe, você acha que ela é boa o bastante
Para mim?
Mãe, você acha que ela é perigosa
Para mim?
Mãe, ela vai fazer seu #menininho em pedaços?
Mãe, ela irá partir meu #coração?

Calma agora bebê, bebê, não chore
A mamãe vai checar todas as suas namoradas pra você
Mamãe não irá deixar ninguém sujo se aproximar
Mamãe vai esperar acordada até você entrar
Mamãe vai sempre descobrir por onde você esteve
Mamãe vai sempre manter o bebê saudável e limpo

Oh, bebê
Oh, bebê

Oh, bebê, você sempre irá ser um bebê para mim

Mãe, precisava ser tão alto?

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.