LOVE ME TENDER TRADUÇÃO Me ame com ternura


LOVE ME TENDER TRADUÇÃO
Me ame com ternura

Me ame com ternura, me ame docemente
Nunca me deixe ir
Você completou minha vida
E eu te amo tanto

Me ame com ternura, me ame verdadeiramente
Todos os meus sonhos realizar
Pois, minha querida, eu te amo
E sempre amarei

Me ame com ternura, me ame por muito
Me leve para o seu coração
Pois é lá que eu pertenço
E nós nunca vamos nos separar

Me ame com ternura, me ame verdadeiramente
Todos os meus sonhos realizar
Pois, minha querida, eu te amo
E sempre amarei

Me ame com ternura, me ame querida
Diga que você é minha
e eu serei seu durante todos os anos
Até o fim dos tempos

Me ame com ternura, me ame verdadeiramente
Todos os meus sonhos realizar
Pois, minha querida, eu te amo
E sempre amarei

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.