#Kiss Me Quick #ElvisPresley TRADUÇAO #Beije-me rápido


#Kiss Me Quick
#ElvisPresley
TRADUÇAO
#Beije-me rápido

Beije-me rápido, enquanto temos este sentimento
#Abrace-me forte e nunca me deixe ir
#Porque amanhã pode ser tão incerto
O #amor pode voar e deixar apenas feridas
Beije-me rápido, porque eu te #amo tanto

Beije-me rápido e leve meu #coração à loucura
Dê aquele suspiro e sussurre bem baixinho
Diga-me que esta noite durará para sempre
Diga que você nunca vai me deixar
Beije-me rápido, porque eu te amo tanto

#Deixe a #banda tocar enquanto estamos balançando
Vamos continuar orando para não pararmos

Beije-me rápido, eu não aguento essa espera
Porque seus lábios são lábios que desejo conhecer
#Oh que beijo abrirá a porta do céu
E nós vamos ficar lá para sempre
Beije-me rápido, porque eu te amo tanto

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.