ELVIS PRESLEY #ElvisPresley An #American Trilogy #Trilogia #Americana


ELVIS PRESLEY
#ElvisPresley An #American Trilogy
#Trilogia #Americana

#Oh eu queria estar na #terra do #algodão
Não esqueço os #velhos tempos
Lá tão longe, lá tão longe, lá tão #Dixieland
Oh como eu queria estar em Dixie, longe, longe
Em Dixieland tomarei meu lugar para viver e morrer em Dixie
Pois Dixieland foi onde #nasci
Cedo Senhor, numa manhã gelada
Lã tão longe, lá tão longe, lá tão longe Dixieland

Glória, #Glória #Aleluia
Glória, Glória Aleluia
Glória, Glória Aleluia
Sua verdade continua avançando

Então eu te peço #criança
Não chore
Você sabe que seu pai está destinado a morrer
Mas todos os meus sofrimentos #Senhor, logo terão fim.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.