DEZ Frases de Elvis Presley

DEZ Frases de Elvis Presley

#DEZ FRASES DE #ELVIS
Não critique o que não entende filho, pois você nunca esteve na pele do outro.

Elvis Presley
Não sei uma nota de música. Nem preciso.
Elvis Presley
#Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas.
Elvis Presley
Ser feliz é o maior afrodisíaco que existe. Voce só passa por esta vida uma vez . Não vai ter bis.
Elvis Presley
#Acreditar em Deus é mas importante que ir a igreja.
Elvis Presley
Não se apaixone por mim, garota, porque eu vou magoar você.
Elvis Presley
Receita da vida feliz: Algo para fazer, alguém para amar e esperança no futuro.
Elvis Presley
Antes que você me acuse, critique ou explore, ande uma milha nos meus sapatos.
Elvis Presley
Nunca esperei ser alguém importante. Talvez não o seja, mas o que quer que eu seja, o que quer que eu faça, será o que Deus escolheu pra mim. Sinto que Ele observa cada passo meu.
Elvis Presley
Os olhos das pessoas dizem mais do que suas palavras.
Elvis Presley

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.