CHUCK BERRY ROLL OVER BEETHOVEM-TRADUÇÃO #Rodando #Beethoven Até O #Fim


CHUCK BERRY ROLL OVER BEETHOVEM-TRADUÇÃO
#Rodando #Beethoven Até O #Fim

Bem, vou #escrever uma pequena #carta
Vou enviar para o meu #DJ local
É uma gravação de um #rockinho
Eu quero que meu #jóquey toque
Esqueça #Beethoven!
Tenho que #ouvir #hoje de #novo

#Você sabe, #minha temperatura está aumentando
E a #jukebox está estourando os fusíveis
Meu #coração está #batendo no #ritmo
E a minha alma continua a cantar o #blues
Esqueça Beethoven!
E diga as novidades para #Tchaikovsky

Eu tenho uma "rockin'" pneumonia
Eu preciso de uma dose de R&B
Eu acho que peguei isso do #escritor
Da Rhythm Review  nome da revista
Esqueça Beethoven!
Estamos agitando #dois a dois

Bem, se você sente que gosta
Bem, pegue seu amor e gire e balance
Role e continue rolando
Pule, agite, gire e #balance
Continue rolando, Esqueça Beethoven!
Um balanço dois a dois

Bem, de manhã cedo eu estou te avisando
Não use meus sapatos azuis de camurça!
Ei, pequena, pequena, vou tocar o meu violino
Não tenho nada a perder
Esqueça Beethoven!
E diga as novidades para Tchaikovsky

Você sabe, ela pisca como um #vagalume
Dança como um pião
Ela tem um parceiro #louco
Deveria vê-los dançar
Enquanto ela tiver um trocado
A #música nunca vai parar

Esqueça Beethoven!
Esqueça Beethoven!
Esqueça Beethoven!
Esqueça Beethoven!
Esqueça Beethoven!
E #desenterre este R&B

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.