CHANGES-MUDANÇAS BLACK SABBATH-TRADUÇÃO


CHANGES-MUDANÇAS
BLACK SABBATH-TRADUÇÃO

Eu me sinto infeliz, eu me sinto tão triste
Eu perdi a melhor amiga, que tive
Ela era minha mulher, eu amava tanto
Mas é tarde demais agora, eu a deixei ir

Eu estou passando por mudanças
Eu estou passando por mudanças

Nós compartilhamos os anos, nós compartilhamos cada dia
Nos amando, nós encontramos um caminho
Mas logo o mundo, tomou esse rumo maldito
Meu coração estava cego, amor se perdeu

Eu estou passando por mudanças
Eu estou passando por mudanças

Levou muito tempo, para perceber
E eu ainda posso ouvir seu último adeus
Agora todos meus dias, estão preenchidos de lágrimas
Gostaria de poder voltar atrás, e mudar aqueles anos

Eu estou passando por mudanças
Eu estou passando por mudanças

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.