CARL PERKINS BLUE SUEDE SHOES TRADUÇÃO #Sapatos de Camurça #Azul


CARL PERKINS BLUE SUEDE SHOES TRADUÇÃO
#Sapatos de Camurça #Azul
#CarlPerkins
#Bem, um é pelo dinheiro, dois é pelo #show
Três é para se aprontar, agora vá, gata, vá
Mas não pise nos meus sapatos de camurça azul
#Você pode fazer qualquer coisa, mas fique #longe
Dos meus sapatos de camurça azul

Bem, você pode me derrubar, pisar no meu #rosto
Caluniar meu nome em toda a região
Fazer qualquer coisa que queira, mas uh-uh,
Querida, fique longe desses sapatos
Não pise nos meus sapatos de camurça azul
Você pode fazer qualquer coisa, mas fique longe
Dos meus sapatos de camurça azul

Você pode queimar minha #casa
Roubar meu carro, beber meu licor
De um antigo jarro de frutas
Fazer qualquer coisa que queira, mas uh-uh,
Querida, fique longe desses sapatos
Você pode fazer qualquer coisa, mas fique longe
Dos meus sapatos de camurça azul

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.