AMANIDE YO ANIME MANGA


Amaenaideyo!!

Amaenaideyo!! é um mangá de 2004 do mangaká Toshinori Sogabe. Mais tarde em 2005 foi adaptado para anime feito pelo Studio Deen contendo 12 episódios, e depois sua sequência, "Amaenaideyo!! Katsu!!", também com doze episódios.Conta as aventuras do jovem aprendiz de monge Ikkou Satonaka, que vive no templo budista Saienji junto com sua avó e outras jovens monjas. Ikkou é obrigado por seus pais a viver no templo por causa de seu poder especial, capaz de exorcizar espíritos. Porém, esses poderes só são despertados quando Ikkou é excitado sexualmente (geralmente com exposição de alguma parte do corpo, como busto ou mesmo sem roupa), sempre por uma das monjas. O problema é que após exorcizar o espiríto ele assume uma personalidade pervertida, só superada após receber uma pancada.O anime é dividido em duas temporadas, sendo que no primeiro é episódio e o segundo possui um roteiro mais elaborado. Cada temporada possui 12 episódios mais um extra.



Personagens
Ikkou Satonaka (16 anos)
personagem principal, pode se transformar num "super-monge" ao ver uma garota nua.

Chitose Nanbu (15 anos)
Monja que mantém um relação mais próxima de Ikkou. Ela Ama Ikkou, mas esconde esse sentimento, representa o reino das pessoas e o reino dos humanos (como visto no último episódio da 2º temporada).

Yuuko Atouda (15 anos)
Monja de personalidade agitada e masculina, representa os reino dos Asura (espíritos rebeldes e relutantes).

Sumi Iukina (16 anos)
Monja de personalidade tímida, representa as feras.

Sakura Sugai (16 anos)
Monja que representa os espirítos famintos.

Haruka Amanogawa (17 anos)
Monja que representa o reino do paraíso.

Hinata Sugai (14 anos)
Irmã de Sakura e personagem mais nova do grupo, representa o inferno.

Joutoku Kawahara (Joutoku-baa)

001 -_- Amaenaideyo002 -_- Amaenaideyo003 -_- Amaenaideyo004 -_- Amaenaideyo005 -_- Amaenaideyo006 -_- Amaenaideyo007 -_- Amaenaideyo008 -_- Amaenaideyo009 -_- Amaenaideyo010 -_- Amaenaideyo011 -_- Amaenaideyo012 -_- Amaenaideyo013 -_- Amaenaideyo014 -_- Amaenaideyo015 -_- Amaenaideyo016 -_- Amaenaideyo017 -_- Amaenaideyo018 -_- Amaenaideyo
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.